sábado, 9 de abril de 2016

Já ouviram as músicas do Hozier?

     Ano passado fiz um post sobre as músicas de um dos cantores que mais estou gostando ultimamente, o James Bay! E se é pra falar de cantores que estou mais gostando de ouvir, claro que não poderia deixar de falar sobre o meu queridinho: O cantor/compositor Irlandês de 26 anos, Hozier! Conheci o Hozier mais ou menos na mesma época me que conheci o James e fiquei apaixonada tanto por um, quanto pelo outro. A primeira música que escutei, foi Take Me To Church e gostei bastante dela, pois a voz dele é muito linda! Com o passar do tempo, confesso que não me interessei tanto assim para pesquisar outras músicas dele, mas daí, um dia, meio que sem querer, escutei a música Work Song e ela ganhou meu coração de uma forma, que eu não consigo nem explicar. Pra vocês terem uma ideia, eu escutava tanto essa música, que até hoje meu sobrinho sabe cantá-la hahah Hoje em dia, sou mais fã ainda de Work Song, pois ela faz parte da trilha sonora da série Constantine, que também é puro amor. A partir daí, foi que comecei a escutar outras músicas e a acompanhar o trabalho dele! Escolhi algumas das músicas que mais gosto e trouxe para dividir com vocês <3










A voz dele é maravilhosamente linda, né? E aí, vocês já o conheciam? Gostaram? Me contem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.