sexta-feira, 8 de abril de 2016

7 séries que estou assistindo

     Uma das coisas que mais gosto de fazer, definitivamente é assistir séries. Amo chegar em casa e assistir a todos os meus personagens e heróis favoritos, depois de um longo dia de trabalho ou de curso. Vocês bem sabe que eu gosto de falar sobre o assunto e que também, assisto um montão de séries e vez ou outra, misturo tudo isso e trago em forma de post para dividir todas as novidades com vocês, não é mesmo? Então, percebi que já fazia um bom tempo que eu não falava sobre esse assunto por aqui e que eu já assisti várias séries novas e não havia atualizado a categoria desse tema. Por isso, o post de hoje é sobre algumas das séries que estou assistindo e amando no momento! Como eu assisto várias, escolhi só 7 séries, para o post não ficar tão cansativo assim. Enfim, vou falar um pouquinho da história de cada uma, o que estou achando e quais são os meus personagens favoritos ok? <3 

Agent Carter: Não sei se vocês sabem, mas eu amo o Capitão América e consequentemente, shippo/shippava demais ele com a Peggy! Quando fiquei sabendo que teria uma série só dela, fiquei muito feliz e doida pra assistir! Estou acompanhando direitinho todos os episódios e amo o Jarvis, gente! Ele é incrível! Gosto bastante de todos os personagens e do enredo! A série não deixa nada a desejar e eu indico muito pra todos vocês! <3

Parks And Recreation: Comecei a assistir essa série há um tempinho e já estou na última temporada. Ela ganhou o meu coração e definitivamente entrou para a minha lista de séries favoritas. Amo todos os personagens, falar e dou muito risada em todos os episódios. Quero fazer um posts só para ele e por isso não vou falar tanto dela agora, mas posso adiantar que se vocês assistirem, não irão de arrepender de jeito nenhum. Ah, outra coisa: O Ron, é a melhor pessoa do mundo hahah

iZombie: Quando vi os posters e anúncios de iZombie, achei que a série seria um pouco chata e desinteressante, mas quando eu comecei a assistir, gostei bastante e ela é bem diferente de todas as séries/filmes de zumbis que a gente está acostumado. Ela é uma série mais policial, sabe? De desvendar crimes e essas coisas. Estou bem apegada a Liv e a alguns personagens da série e ó: ainda bem que mudei de ideia e resolvi assistir, né? hahah

Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D.: Outra série que também ganhou meu coração foi MAOS! Vocês sabem que eu amo todos os filmes e séries da Marvel e com essa não poderia ser diferente. Todos os episódios são maravilhosos e prendem bastante a sua atenção, assim como todas as reviravoltas e situações inusitadas te deixam apreensivo. Todos os personagens se tornaram meus queridinhos! E ah, não poderia deixar de falar sobre o Coulson, né? Fiquei muito feliz por ele não ter morrido "de verdade".

Better Call Saul: Há um tempinho, comentei aqui no blog que eu tinha terminado de assistir a série Breaking Bad e sim, ela é tudo o isso que as pessoas falam, ou seja, maravilhosa. Então, eu não poderia de deixar de assistir a série do Saul, né? Estou assistindo e adorando saber mais sobre a vida dele, do Mike e de outros personagens incríveis antes do Walter White aparecer na vida deles. Também gosto flashs que mostram como está a vida dele após Mr. White e é bem triste pra falar a verdade! Mas a série é incrível!

Crazy Ex-Girlfriend: Comecei a assistir Crazy Ex-Girfriend só por causa de uma foto que vi a Rebecca com um pretzel gigante e nem sabia direito sobre o que a série iria ser. Com o passar do tempo, tive altos e baixos com ela, pois ela é uma série musical e nem sempre eu estou com bom humor pra escutar as músicas criadas pelos próprios personagens hahah Mas a história da série em si, é bem bacana de acompanhar e engraçada se assistir!

Supergirl: Quando fiquei sabendo sobre a série da Supergirl, fiquei muito ansiosa, afinal, as outras séries dos heróis da DC  eram/são maravilhosas, não é mesmo? Então, comecei a assistir e gostei bastante do primeiro episódio, mas confesso que depois o nível foi baixando um pouquinho e a história estava ficando bem repetitiva. Também tenho uma relação de altos e baixos com alguns episódios, mas gosto bastante da Kara e de alguns momentos dela!



Agora me contem: Vocês também assistem alguma dessas séries ou gostariam de assistir? <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.