domingo, 3 de janeiro de 2016

Nail Art de Verão: Abacaxi

     Sempre tive muita vontade de fazer posts especiais de verão e já estava com essa ideia fazia um bom tempo. Então, nada melhor do que começar 2016 colocando todas as nossas ideias em prática né? Gosto bastante do verão e gosto ainda mais das tendências que surgem com ele! Ultimamente estou buscando muitas inspirações lá no Pinterest e acabei me inspirando em uma das tendências mais legais que vi por aí e que eu estou completamente viciada: Estampa de Abacaxi. A estampa é super fresquinha e sempre que vejo, me dá vontade de ir a praia ou a piscina, o que é a cara do verão, não é verdade? hahah E para nail art de hoje, resolvi tentar reproduzir nas minhas unhas, essa estampa maravilhosa. Como não queria fazer filha única, fiz essas unhas gêmeas e com a mesma cor que fiz os abacaxis, pintei as outras três unhas! O resultado ficou um amorzinho e mais tropical do que eu havia imaginado.
     Para fazer essa Nail Art, vocês irão precisar e esmaltes nas cores: amarelo, verde, branco e ocre. Também irão precisar de um pincel fininho, extra brilho e um palito + removedor para limpar os cantinhos. O passo a passo tá super detalhadinho e fácil de de acompanhar.

O primeiro passo, é pintar a unha de branco e em seguida com o pincel do esmalte mesmo, faça várias bolinhas. Com o esmalte verde, faça vários tracinhos até formar as folhinhas. Agora com um esmalte ocre (ou amarelo escuro/laranja), faça tracinhos na diagonal, dos dois lados, até formarem vários "x's". Feito isso, contorne todos os desenhos. Por último, passe um extra brilho para dar o toque final nas suas unhas e protegê-las, e caso for preciso, limpe os cantinhos com um palitinho, algodão e removedor.

Ta-da! Sua unha está prontinha para o verão. E ah, não precisa ficar perfeita, ok? Relaxa! O legal dessa nail art, é que ela pode ser mais ~borradinha~ mesmo e até lembra um pouquinho de desenhos em aquarela né? O importante mesmo, é se divertir <3





Se vocês tentarem fazer em casa, tirem uma foto e me marquem lá no Instagram, combinado?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18 comentários:

  1. Ai que lindo super adorei, esse tom de amarelo é lindo! Te espero em:
    www.alicesantana.com.br

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alce! Fico feliz que tenha gostado ♥ Ele é lindinho mesmo hihi
      Um super beijo <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada! ♥ Fico feliz que tenha gostado! ♥
      Beijão <3

      Excluir
  3. Ficaram giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que fofura, se eu fosse fazer não ia conseguir não ): ahaha adorei. Ótimo 2016 pra você.
    Beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha. Que bom que gostou do meu cantinho e que se identificou comigo. Devemos ter muitas coisas em comum.
    Eu por exemplo, amo corujas, e você tem uma no seu layout! <3

    Adorei o tutorial da nail art, muito verão, muito fofo!! Eu consigo fazer na minha mão esquerda, mas na direita não rola. Rs.

    Tem post novo lá no blog, sobre o mais novo membro da família!
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que temos Fabi hahah Sim! Corujas são puro amor ♥
      Ahhh, fico feliz que tenha gostado! ♥ Também era assim comigo, mas com um pouquinho de prática dá certo! hahah
      Beijos linda <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ahhhh! Fico muito feliz que tenha gostado Mafalda! Muito obrigada! ♥
      Seja bem-vinda e feliz 2016 pra ti ♥
      Beijão <3

      Excluir
  7. Mais que unhas lindas *-* Simplesmente amei!!
    Beijos e um maravilhoso 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paula! ♥
      Feliz 2016 pra você linda! :3
      Um super beijo <3

      Excluir
  8. Que lindinhos, super amei!!

    Bjks,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei sua nail art, está bem linda e a cara do verão!
    Obrigada por seguir, vou te seguir também?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh fico feliz que tenha gosta Lily! De verdade! ♥
      Seja bem-vinda hahah♥
      Um beijo enorme <3

      Excluir
  10. Queria saber fazer kkkk mas vou tentar ♥♥ Allane Cipriano

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.