sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Meus objetivos para 2016

     Yay! 2016 já chegou gente! E com ele, o primeiro post daqui do blog com alguns dos meus objetivos para esse ano. Sempre acho que o primeiro post do ano têm que ser bem bonitinho, então, caprichei bastante nos detalhes e pensei bastante em quais eram minhas principais metas e objetivos para 2016. Confesso que foi mais fácil do que eu pensava e ao contrário do ano passado, estabeleci só cinco objetivos para realizar no decorrer desses 366 dias. Pode parecer pouco, mas eu realmente ficaria muito feliz e realizada se conseguisse riscar todos esses objetivos dessa listinha no final do ano. Não são aquelas metas chatas que a gente precisa bater todos os anos sabe? São só algumas coisinhas bobas que preciso melhor ao longo do ano, tanto em relação ao blog, quanto pro lado mais pessoal, sabe? Enfim, aqui vai a listinha:

Falei a mesma coisa ano passado e por alguns meses, até me comprometi com a ideia, mas depois de um tempinho, comecei a deixar minhas ilustras de lado e me foquei em outras coisas, como por exemplo, no meu trabalho e no curso. Então, desenhar mais, definitivamente é uma das minha prioridades!

 2015 foi um ano cheio de surpresas boas e por conta de algumas dessas surpresas, acabei deixando o blog um pouquinho de lado. Postei muito menos do que gostaria e no fim do ano, passe um mês inteirinho sem postar e outros postando só dois ou três posts e sério, isso partiu o meu coração! Um dos meus principais objetivos para 2016, definitivamente é me dedicar mais ao blog, postando vários conteúdos legais e planejo postar também todos os posts que vocês sempre me pediram hahah <3

Outra coisa que não saiu do papel ano passado e que se Deus quiser, esse ano eu irei poder riscar da minha listinha. Pretendo mudar em breve o layout e o domínio do blog e quero poder deixar a identidade visual dele bem mais a minha cara, pois querendo ou não, esse layout já não se parece em nada comigo. Também né? Eu tinha dezessete anos quando fiz hahah

Fazer um curso de Design Gráfico é outro item que peguei da listinha do ano passado! Tenho algumas coisas para resolver esse ano e entre elas, está fazer o curso de Design Gráfico e também o de Web Design. Por enquanto, só vou focar em um, pois á faço outro curso e não quero que o tempo fique muito corrido.

Preciso muito guardar uma ~graninha~  extra! Vocês bem sabem que eu adoro gastar com coisinhas fofas e desnecessárias né? hahah Pois bem! Esse ano isso irá mudar. Quero gastar com o que realmente eu preciso e não com aquilo que quero. Claro, que irei comprar uma coisinha boba aqui e outra ali, mas isso será com menos frequência. Já fiz até um cofrinho para guardar todas as minhas moedas que geralmente uso para comprar coxinhas hahah #shameonme



Enfim, acho que esses são meus objetivos pra 2016! Quais são os de vocês? Me contem! <3 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá Ellen! Feliz ano novo pra você. Espero que consiga realizar todos esses desejos. Também quero guardar dinheiro AUEAHU.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada Amanda! hahah Guardar dinheiro é sempr bom né? ♥
      Beijão <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.