quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O que me fez feliz em 2015

     Esse ano foi uma loucura, confesso. Fiz coisas que nunca achei que fosse fazer e fico muito feliz por ter feito! Consegui um emprego, comecei a fazer um curso, fiz novo amigos e expandi as minhas relações interpessoais, ou seja, saí do meu casulo. Sei que esses textos de fim de ano são chatos para caramba, mas queria deixar guardadinho aqui no blog, o quão importante 2015 foi para mim! Realizei várias coisinhas da lista que fiz lá no comecinho do ano e estou muito feliz por causa disso, de verdade mesmo. 
     As vezes a gente esquece de agradecer pelas pequenas coisinhas que acontecem no nosso ano e só deixamos para agradecer no último dia né? Fiquei pensando um bom tempo em tudo que me aconteceu em 2015 e foram tantas coisas maravilhosas que a única palavra que poderia descrever o que eu estou sentindo agora é: gratidão! Fiz esse mesmo post ano passado e é uma delícia poder ver todas as coisas boas que me aconteceram nesses últimos anos e como sempre digo, vocês são muito especiais para mim e eu queria muito dividir todas essas experiências com vocês! Vou mostrar e contar para vocês, todas as coisas que me fizeram feliz esse ano! Agradeço todos os comentários de vocês, visitas, elogios... Tudo isso me fez muito feliz e eu espero que ano que vem, tudo isso venha em dobro, não só pra mim, mas para todos nós! Enfim, esse é último post do ano e eu nem acredito que passou tão rápido! hahah Espero que ano que vem todos vocês continuem comigo e que seja o melhor ano das nossas vidas! <3 

Logo no comecinho do ano, virei colaboradora do blog da Luly Trigo <3

Comecei a trabalhar em uma empresa maravilhosa, a Três Corações! Faz oito meses que estou lá e como disse lá no Instagram, cresci e amadureci muito nesse tempo e sou muito grata por estar lá.

Conheci muitas pessoas esse ano e todas elas trouxeram algo de bom para mim, tanto através do blog, do Instagram, quanto na empresa onde trabalho.

Trabalho como Aprendiz, então metade da semana estudo e a outra, trabalho. Faço o curso de Assistente Administrativo Industrial no SENAI... Mais um item da listinha foi riscado né? <3

Estudei bastante esse ano também e li várias histórias em quadrinhos! Queria ter lido mais alguns livros também, mas tudo bem hahah

Também fiz uma mini ~decoraçãozinho~ para o meu aniversário!

E uma decoração maravilhosa para o aniversário do meu sobrinho <3

Ganhei mais de mil amigos no Instagram <3

Realizei o sonho de estampar camisetas! Fiz uma parceria com a loja Santo Amigo e ilustrei cinco camisetas de cachorrinhos super fofos <3

Continuei arrumando a decoração do meu quarto! Ainda está longe, mas já foi um grande passo.

Levei a Maya para o primeiro encontro de Pit Bulls que teve na cidade onde eu moro <3

Participei do projeto aGostoDoArtista <3

Vi a Maya crescer e ficar cada dia mais linda. Dá pra acreditar que ela já tem mais de 1 ano? <3

A Au fez um post lá no DDQ indicando ilustradoras para seguir no Insta e eu estava no meio! Yay!

Comprei uma árvore de Natal rosa, depois de muitos anos querendo uma hahah <3



Enfim, 2015 foi um ano maravilhoso! Espero que ano que vem seja melhor ainda! Feliz Ano Novo sweeties!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.