quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O que amei em Setembro e Outubro

     Gente, sério, o que foi que aconteceu comigo esse ano ein? hahah Desde Setembro (mais ou menos) que eu estava atolada de coisas para fazer e acabei deixando tudo de lado, tanto aqui no blog quanto em outros assuntos. Só percebi mesmo o quanto eu estava com posts atrasados quando fui terminar o post de O que amei do mês passado e percebi que ainda era o de Agosto hahah Como assim né? E aqui estou eu, no penúltimo dia do ano, mostrando as coisas que mais amei em Setembro e Outubro, vê se pode? Sei que estou errada e peço mil desculpas para vocês e como estou de férias, vou atualizar o blog ao máximo, combinado? Já estou fazendo vários posts bem legais para o mês de Janeiro e irei publicar todos os outros que estão como rascunho. Por enquanto, vou mostrar para vocês tudo o que mais amei nesses dois meses!

Amei tanto usar que eu acho que nunca mais vou tirar esse par de brinquinhos de pérola da minha orelha hahah Também usei pra caramba minha camisa jeans e esse ~colarzinho~ de espelho que é puro amor <3

Também li várias das minhas histórias em quadrinhos e de Deus quiser, em Janeiro terá muitas resenhas delas por aqui. Ah, também li Querido John <3

Como fiquei bastante ocupada, acabei assistindo só os canais de sempre mesmo, como o da Desbocada, Ar Tour e Whindersson.


Fiz uma Nail Art de Halloween para o blog da Luly, terminei alguns dos potinhos que havia começado e fiz uma chave de biscuit da Coraline.

Comecei a assistir várias séries incríveis, mas me limitei a escolher só três pois quero fazer um outro post sobre elas. Tem Parks And Recreation, Marvel's Agents of SHIELD e Agente Carter <3

Estou na onda de escutar muitas músicas agitadas, como por exemplo Worth it e Leon On, mas também escutei bastante Good For You da Selena, pra dar aquela acalmada hahah


Comprei algumas coisinhas no AliExpress, como por exemplo essa bolsinha fofa e o colar. E no Mc Donalds comprei alguns brindes do Hotel Transilvânia <3



Agora me contem: quais foram as coisas que vocês mais amaram nos últimos meses? <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.