terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O que amei em Julho e Agosto

     Acho que vocês já perceberam que eu amo compartilhar algumas das minhas coisas favoritas aqui no blog, aliás, até criei uma categoria para isso, onde costumava postar os meus itens favoritos do mês, vocês lembram? Então, nesse ano resolvi mudar a ideia, mas o conceito continuou o mesmo: mostrar para vocês todas as coisas que amei em um mês X, além de mostrar ainda mais, algumas partes do meu cotidiano... Bem legal né? Já fiz alguns posts dessa série e tinha ficado um pouco atrasada com eles, mas como tenho tudo anotadinho em um caderno, resolvi compartilhar com vocês todas as coisas que amei nos meses de Julho e Agosto! Sei que já faz um bom tempo, mas prometo que até o fim do ano, vou atualizar essa categoria todinha viu? hahah Começando pelo post de hoje! <3

Usei algumas coisas bem básicas e confortáveis, mas que fizeram toda diferença no meu dia a dia. Como por exemplo um shot jeans detonadinho; um pijama de unicórnio e um tênis coral lindinho <3 

Como sempre: só besteiras né? hahah testei uma receita de biscoitos de leite condensado; experimentei os tic tac dos minions e comi novamente a bolacha do toy story hahah <3

Li pouquinho nesses dois meses, mas tudo o que li, fiquei completamente apaixonada. Como por exemplo: a hq de Hora de Aventura, o livro Na Porta Ao Lado e a hq do Wolverine - Arma X.

Matei a minha saudade de desenhar e fiz vários desenhos para o projeto #aGostoDoArtista. Os meus favoritos foram os dos temas:  Livro, comida e cor hahah <3

Assisti bastante o canal da Rosanna, o Nerdy Nummies e um dos blogs que mais olhei, foi o Liraby! Amor em forma de blog! E outro canal que não parei de assistir, foi o do Math, claro! haha <3

Fiz um post lá pro blog da Luly Trigo mostrando o passo a passo da nail art do Na Porta Ao Lado; fiz um Benson de biscuit e um tutorial da nail art do The Flash <3

Fiz um post sobre os filmes que assisti recentemente e também sobre as séries e na lista, estavam Os Minions, Maze Runner: Correr ou Morrer e Demolidor!

Acho que as músicas que mais escutei foi: Cool For The Summer - Demi Lovato; Dreams - Bastille feat. Gabrielle Aplin e Charlie Puth feat. Meghan Trianor - Marvin Gaye <3

Comprei os brindes do Mc Lanche Feliz, alguns quadrinhos ara decorar uma das paredes do meu quarto e alguns bonequinhos de animais para fazer um ~projetinho~ super legal! <3



Agora me contem: quais foram as coisas que vocês mais amaram nos últimos meses? <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.