domingo, 16 de agosto de 2015

Nail Art: The Flash

     Acho que vocês já perceberam que eu adoro quadrinhos né? Ultimamente estou muito nessas vibe de ficar pesquisando coisas sobre super heróis e até fiz uma wishlist com os itens que mais estou desejando dos heróis da DC Comics. Como ainda estou muito nesse clima, resolvi fazer uma nail art inspirada em um dos meus heróis favoritos, o The Flash! Sempre gostei muito dele e depois que comecei à assistir a série, fiquei ainda mais apaixonada pelo Barry, então, nada mais justo do que fazer uma nail art dedicada para ele não é mesmo? Segui a mesma linha fa nail art que fiz da Mulher Maravilha e optei por fazer uma filha única mesmo e adorei o resulto! Ficou tudo tão clean e ao mesmo tempo tão lindo... Exatamente do jeito que eu gosto! Fora que foi super rápida de fazer e o melhor de tudo: super fácil! <3
    Pra fazer essa nail art usei esmaltes nas cores: vermelho, amarelo, branco e preto. Também usei um pincel bem fininho, extra brilho e removedor para limpar os cantinhos das unhas sabe? O resultado ficou super legal né? Olhem só o passo a passo:

01. Pinte a unha com um esmalte vermelho. 02. Faça quatro pontinhos em branco. 03. Use os pontinhos como base para fazer um círculo e depois o preencha. 04. Faça um raio com a cor amarela! Se você não souber fazer, procure uma foto e fique treinando em um papel, pra depois passar para a unha ok? 05. Com o esmalte preto, contorne o círculo branco. 06. Agora, contorne o raio e passe extra brilho <3






Então, vocês gostaram? Se vocês fizerem essa nail art, me marquem lá no Instagram, combinado?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Amo fazer nail art e amo quadrinhos, mas ainda não juntei as duas coisas como você hehe Adorei sua nail art, é linda, simples e bem fácil de fazer. Também gostei muito da sua escrita e suas fotos. Página curtida <3
    Beijoss

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que lindo! Eu tenho essas cores aqui em casa, e o amarelo em especial fica sempre de ladinho - agora já sei como usá-lo <3.
    Ficou muito lindo, vou tentar e se der certo eu publico no instagram *-*

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.