terça-feira, 11 de agosto de 2015

Já ouviram as músicas do James Bay?

     Não se se com vocês também é assim, mas quando eu começo a gostar muito de um cantor, quero que todo mundo também goste dele, ou simplesmente o conheça. Acho que posso dizer que o James Bay é um desses cantores e ó, digo mais: ele é um daqueles cantores que ganham a gente apenas com uma música. Juro! Conheci o James através da Mtv e também claro, através da minha irmã, que tem um gosto musical incrivelmente perfeito! A primeira música que escutei dele foi Hold Back The River e claro, gostei logo de cara, mas confesso que quando escutei Let It Go, na trilha de The Vampire Diaries, meu coração bateu mais rápido e sem sombra de dúvida, ela é a minha preferida dele! <3
    James Bay é um cantor inglês, de 24 anos que está conquistando fãs ao redor do mundo todo. Pra quem gosta de Indie/Pop/Folk, as músicas dele são uma ótima pedida e uma das coisas que mais gosto na voz dele, definitivamente é a tranquilidade que ela traz. E por falar em voz: ela é maravilhosa! Sério! Como eu disse: queria poder dividir o James com todo mundo e mostrar pra vocês o quão apaixonante ele é! Falei bem pouquinho sobre ele no post sobre o que amei nos meses de Maio e Junho e prometi pra mim mesma, que faria um post especialmente pra ele, então, hoje escolhi algumas músicas dele e espero, do fundo do meu coração, que vocês gostem dele tanto, ou até mais do que eu!















A voz dele é absurdamente linda né? E aí, vocês já o conheciam? Gostaram? Me contem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Não conhecia ainda o James, conheci só agora hehe
    Adorei as músicas dele, bem calminhas do jeito que gosto! Já vou até salvar algumas no Spotify <3
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.