quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ideias fofas para festa do Regular Show

     Julho foi o mês  do aniversário de 7 anos do meu sobrinho e o tema da festa foi nada mais, nada menos do que: Apenas Um show! Como já havia dito no post da decoração da festa, eu e minha irmã criamos praticamente todos os detalhes, pois quando fomos procurar algumas referências, não encontramos quase nada e o pouco que encontramos, não batia com as nossas ideias. Então, como nós já assistíamos ao desenho, pegamos algumas referências dele e fizemos nós mesmas todos os detalhes! Tudo ficou do nosso jeitinho e o melhor: muito barato! Usamos principalmente, cartolinas e biscuit. Os outros materiais foram bem baratinhos e muito fáceis de serem encontrados também. Enfim, como vocês sabem que eu amo dar dicas e ideias, hoje, resolvi trazer todas as nossas cinco ideias super fofinhas para uma festa de aniversário do Regular Show, para servirem de inspirações para todos vocês! Yay!

Caixinha The Power: No desenho, o Rigby rouba um teclado de um mágico e pra representá-lo, fiz uma caixinha e colei vários pedaços de cartolina, até ficar perecido com o The Power... e não é que ficou?

Sacolas Rigby e Mordecai: Como a caixinha serve de lancheira, as sacolas dos personagens servem pra levar todas as outras coisas pra casa. Nessas, recortei pedaços de cartolinas e fiz no formato dos dois.

Potinhos do Saltitão: Outra ideia bem legal é fazer um potinho, colocar vários suspiros dentro e na tampa, colocar a cara do Saltitão. Os suspiram representam os músculos dele! Legal né?

Gumball Machine Benson: Acho que essa é a minha ideia favorita! Usei biscuit, um vasinho e uma garrafinha. Dentro, coloquei amendoins colorido  pronto! Vou fazer um DIY e explicar o processo ok?

Bonecos de Bisuit: Confesso que a última ideia era um potinho de Free Cake, mas o comi antes de fotografá-lo hahah Então, a última dica são bonequinhos dos personagens! Dão um charme todo especial.

Tirei mais algumas fotos de pertinho pra vocês poderem ver todos os detalhes <3








Agora me contem aqui nos comentários, quais das cinco ideias foram as favoritas de vocês!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Com certeza, a máquininha de chicletes...
    não conheço o desenho pois sou das antigas
    de Cartoon Network, rs, mas o modelinho dá
    para incrementar e fazer com nosso jeito!

    Adorei! E vou agauardar com certeza o diy!

    ResponderExcluir
  2. Queria muito comprar esses bonecos não acho em outro lugar tão perfeito

    ResponderExcluir
  3. Queria muito comprar esses bonecos não acho em outro lugar tão perfeito

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.