sábado, 8 de agosto de 2015

HQ: Hora de Aventura com Fiona & Cake

     Não é novidade pra ninguém que eu sou super fã do desenho Hora de Aventura e não me canso de falar sobre ele aqui no blog e muito menos de fazer posts com o tema. Outra coisa que também não é nenhuma novidade, é que eu sou apaixonada por histórias em quadrinhos! Então, imaginem aí, duas das minhas grandes paixões, juntas! Demais né? hahah Há algumas semanas postei uma foto lá no meu Insta, mostrando a minha nova edição lindíssima da Hora de Aventura: uma HQ super divertida, colorida e encadernada, do jeitinho que eu gosto. Confesso pra vocês que eu estou completamente apaixonada por essa edição com a Fiona e a Cake e que não me canso de olhá-la. Sempre gosto de prestar atenção nos pequenos detalhes dos livros que compro e principalmente das histórias em quadrinhos, e com essa daí não foi diferente; olhei tim tim por tim tim e não tenho nenhuma outra coisa pra dizer, à não ser: comprem! Pois ela é perfeita e se vocês forem fã do desenho tanto quanto eu, também irão amá-la!

Não poderia começar, sem antes dizer o quão legal é poder ler uma hq e não parecer que você está lendo, e sim assistindo. Como gosto muito de desenhar, sempre reparo nos traços de outros artistas e fiquei super feliz, ao ver o quão parecido com o desenho essa edição está. Muito amor <3

A história fala basicamente sobre os Bebês Leões de Fogo e sobre um garoto feito de chamas, que é ninguém mais, ninguém menos que o Príncipe de Fogo. No comecinho da história, mostra quando e como a Rainha Gelada coloca um cristal quente de sal, dentro do príncipe. O mais legal, é que você consegue ler a história super rápido pois ela prende bastante a sua atenção, como geralmente acontece nos episódios.

Outra coisa bem legal, é que a história não fica completamente presa aos Bebês Leões de Fogo e etc, ela dá um jeito de mostrar os outros personagens também. Ao longo das páginas, nos deparamos com o Marshall Lee, com o Príncipe Chiclete e com o Príncipe Caroço também, que na minha opinião, é uma das melhores e mais engraçadas partes da história.

Como essa é minha primeira hq do desenho, não tenho bem com o que comparar, mas garanto que é uma ótima escolha para leitura! Super recomendo pra vocês, ah, paguei R$ 21,90 por ela. Super justo! <3




Lá pro finalzinho da HQ, têm uma parte chamada "Curtas Adocicadas", que são histórias super engraçadinhas, com no máximo três páginas, que não estão ligadas à história principal, mas acrescentam sobre os personagens que apareceram e também sobre aqueles que não apareceram nesta edição.


Por último, uma das minha partes favorita: a Galeria de Capas! É puro amor <3







Então, gostaram da edição? Quais são seus personagens favoritos do Adventure Time? Comentem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Ah Ellen, eu tô doida atrás dessa HQ e da primeira edição... vi uma vez na banca e depois nunca mais! :/ Vou ter que comprar no site da Panini... É super lindo e bem ilustrado <3 Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.