sábado, 22 de agosto de 2015

Bonecos Minions Mc Donalds Brasil

     Acho que vocês já devem ter percebido que eu sou completamente apaixonada por desenhos/animações não é mesmo? De vez em quando falo sobre esse assunto aqui no blog e confesso que acho uma delícia falar sobre meus personagens favoritos e sobre um dos temas que eu mais gosto! Também adoro falar sobre toys e fico super feliz quando vejo as novidades do Mc Lanche Feliz, principalmente, quando os meus personagens favoritos viram brinquedos super fofinhos! Mês passado, os brindes do Mc Donalds foram os Minions e eu fiquei super feliz com a notícia pois, da outra vez que esses fofinhos foram o tema dos brindes, eu não consegui comprar nenhum e como eu sabia da estreia do filme esse ano, meio já estava esperando as novidades do Mc Donalds hahah E preciso confessar pra vocês que eu quase morro de tanta fofura! Nunca que eu iria imaginar que eles lançariam 15 opções diferentes de Minions! Sim, tudo isso! O preço é super acessível, vocês já sabem, mas pra comprar a coleção completa, pesa um pouquinho no bolso né? Então, escolhi os meus favoritos e os comprei. No final, acabei comprando sete minions super fofinhos!
     Assim como falei no post sobre os bonecos da Hora de Aventura, deveria ter feito esse antes, mas acho que não tem problema né? hahah Eu amei cada um dos minions e fico muito impressionada com a qualidade deles e com o som que cada um deles reproduz. É muito amor gente, sério! <3

O primeiro modelo que escolhi foi esse vamipo super fofo! Coloquei todos eles na decoração do meu quarto e publiquei uma foto lá no Instagram, vocês viram? <3

Entre os meus favoritos, também está o Minions da Caverna de Gelo! Acho que essa é uma das minhas roupinhas favoritas no filme e eu não poderia ter deixado de comprá-lo!

Também fiquei apaixonadíssima pelo Soldado e acho muito fofinho a risada dele. Todos eles falam alguma coisa, mas a parte mais legal, com certa é a risadinha que cada um dá ao serem chacoalhados!

Não preciso nem falar o do Bob né gente? Ele é a coisa mais fofa do mundo! Ao ser chacolhado, ele fala: "Bello! Lá, lá lá" hahah Muito amor <3

Também gostei bastante do Kevin e não poderia deixar de comprá-lo, pois ele, de certa forma, é o "principal" do filme e eu queria muito ter o trio <3

O Minion Guarda, definitivamente é o meu favorito! Amo a roupa, a banana, a carinha dele hahah Ele é todo fofinho e foi o amor à primeira vista! <3

Por último, o Stuart! Como eu disse, queri muito o ~triozinho~ e fiquei muito feliz por ter conseguido comprar todos os meus favoritos! Amei cada um!

Fiz um stop motion bem simples, só pra mostrar os detalhes (de quase todos os ângulos hihi) dos bonecos! E também, por que eu adoro fazer stop motion né? hahah <3



Gostei muito de todos e por mim, teria comprado só mais três: O Egípcio, o Jurássico e o das Cavernas, que também são super lindinhos! <3





Enfim, gostaram? Quais foram os brindes do Mc Donalds mais legais na opinião de vocês? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Amei quero todos são lindos,
    amei conhecer seu cantinho,bjkas linda

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.