terça-feira, 21 de abril de 2015

Ilustração: Luisa Clasen

     Desde que comecei o blog, uma das minhas maiores vontades era poder compartilhar com vocês, todas as minhas ilustrações. Lá no comecinho, compartilhava somente ilustrações de looks do dia e receitas, mas desde que comecei a me empenhar de verdade nos meus desenhos, senti uma vontade ainda maior de poder compartilhar todos eles com vocês e para isso, criei uma categoria aqui no blog chamada Diário de Desenho, onde eu publico desenhos realistas que faço de blogueiras, youtubers e mais pra frente, de atores e cantores que eu realmente gosto. Como vocês já viram, a pessoa que eu resolvi ilustrar é a Luisa Clasen, Lully de Verdade! Acompanho à Lully faz um tempo e adoro o jeito dela e sem sombra de dúvida, ela é uma das minhas youtubers favoritas! Também escolhi a Lully por motivos de: amo o cabelo dela e queria muito poder pintar todas aquelas cores! Confesso pra vocês que esse foi o cabelo mais trabalhoso que já pintei até hoje, tanto que, comecei a faze-lo e desisti na metade do caminho; passei alguns meses sem nem tocas no desenho e essa semana, me senti pronta para terminá-lo e amei o resultado final!

Acho que dos últimos desenhos que fiz, esse é o meu favorito! Não sei se é por causa do cabelo, das cores ou do conjunto todo, mas eu realmente gostei dele e apesar de ter sido super difícil, ele ficou do jeito que eu havia imaginado. Como eu disse, demorei muito pra terminar! Lembram da ilustração que fiz da Camila Rech? Então, comecei a fazer esse aqui, enquanto ainda estava terminando aquele e só terminei nesse domingo (19/04).



 Os materiais usados foram: Lápis de cor de 36 cores da Faber-Castell e caneta com falso nanquim nº 0,1 pra fazer os cílios, contornos e fios de cabelo. Ah, a  foto que usei como referencia, foi essa aqui!




Amo muito fazer esse tipo de ilustração! Elas demoram muito para ficarem prontas, mas quando ficam, saem exatamente como eu queria. Amo ficar testando cores, texturas e etc! Espero muito que a Luly veja essa ilustração e que ela goste tanto quanto eu gostei de desenhá-la! <3





Então, gostaram? Contem pra mim o que vocês estão achando dessa categoria! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 comentários:

  1. Sempre arrasando mesmo Ellen...
    parabens :))

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas eu também amei o resultado... Garota, você tem (muito) talento!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que lindo! Com certeza ela vai gostar.
    Eu amo ilustrações e sou louca pra ter uma no meu blog.
    Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo desenhar e achei seu desenho LIN DO <3 me apx, rs.
    Vi vários posts do seu blog e achei todos tão fofos e bem feitos, parabéns :) é difícil encotrar blogs assim por ai.

    Beijo! ;*

    www.chadas22.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e que talento! Queria saber desenhar shahsuha
    Caprichou *-*

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  6. Aah Ellen, perfeito como sempre! Sei bem como é quando tu fala em quase desistir de um desenho, tem horas que desanima mesmo. Amei o efeito do cabelo, ficou lindão *-* Parabéns! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Lully e seu desejo ficou muito perfeito, você tem um talento maravilhoso. O cabelo dela ficou tão lindo, é minha parte favorita. E ficou super parecido com a Lully, e cheio de detalhes. Tenho certeza que se ela ver vai ficar apaixonada.

    Tatsiology

    ResponderExcluir
  8. Que talento, ficou muito lindo! Continue, você é ótima nisso. Também estou querendo começar a mostrar para o mundo meus desenhos. Você poderia me ajudar com dicas de lápis para desenhar a colorir?
    Super beijo

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.