domingo, 26 de abril de 2015

6 séries que estou assistindo

     Acho que todo mundo já sabe que eu sou completamente apaixonada por séries. Já falei aqui no blog várias vezes que eu adoro conhecer novas histórias, novos personagens e novas tramas, por isso, estou sempre pesquisando novas séries pra poder adicionar na minha lista de queridinhas. Assim, como eu já falei, assisto muitas outras séries e sempre preciso encontrar um tempinho pra poder adicionar novas outras, por isso, vou assistindo aos poucos sabe? E nos últimos meses, para minha surpresa, comecei a assistir 6 novas séries. Algumas não são tão novas assim, outras já foram canceladas e têm até uma que estreou esse mês! Acho super legal dividir esse tipo de informação com vocês, por que sei que muito de vocês (assim como eu), também são viciados em séries e adoram novas indicações. Enfim, vou falar um pouquinho da história de cada uma, o que estou achando e quais são os meus personagens favoritos ok? 

Ground Floor: Sempre via essa série passando na Warner e nunca tinha pardo pra assistir sabe? Mas, dia desses, minha irmã me chamou pra assistir e gente, eu amei a série logo de cara! A série gira em torno do Brody, um banqueiro muito bem sucedido que trabalha na Remington Trust e que se envolve com a Jenny, uma mulher que trabalha no ~andar de baixo~do seu prédio. A série é muito engraçada e um dos meus personagens favoritos é o Harvard! Pena que foi cancelada né? </3

Undateable: Undeatable também foi sugestão da minha irmã e assim como Ground Floor, eu amei logo nos primeiros episódios. A série gira em torno do Danny e do Justin, dois caras que são super opostos. Danny, o pegador. Justin, o certinho que tem medo de se declarar. Ao longo da série, eles ficam cada vez mais amigos e com suas esquisitices, geram muitas cenas engraçadas. Todos os personagens são super engraçados, mas acho que um dos meus favoritos, com certeza é o Shelly hahah.

Community: Comecei à assistir Community por acaso na televisão e foi só amor. Tanto que, assisti todas as temporadas da série super rápido. Não vou me prolongar muito pra escrever sobre ela, pois quero fazer um post inteirinho sobre a minha nova série queridinha, mas acho válido dizer que ao longo do tempo, a série perdeu um pouco o foco e deixou de lado alguns dos personagens principais, o que me deixou super triste. Mas, outros estão cada melhores á cada episódio. No caso: Abed, Chang e o Craig (dean) <3

Happyland: Sou super fã das séries da Mtv e quando vi que eles iam lançar uma nova trama, fiquei super ansiosa. Confesso que adorei o primeiro episódio de Happyland, mas depois do segundo, a série ficou meio monótoma e previsível demais sabe? A história gira em torno da Lucy, que cresceu (e agora trabalha) no parque de diversões Happyland. Mas, quando ela está se decidindo à sair do parque, ela conhece Ian, o filho do dono e começa a gostar dele. Ahh, a série também foi cancelada.

Star-Crossed: A série conta a história da convivência entre alienígenas (Atrianos) e seres humanos, dez anos depois após centenas de Atrianos terem chegado à terra e sido feitos prisioneiros. Daí vem aquela velha história: Roman, um atriano, se apaixona por Emery, uma humana. A série as vezes deixava um pouco a desejar, mas os últimos episódios foram incríveis e eu fiquei super curiosa para saber o final, só que mais uma vez, a série também foi cancelada.

The Menssegers: Por último, uma série que comecei à ver esses dias e que promete muito: The Menssegers. A série estreou dia 17 desse mês e no primeiro episódio, mostra um objeto desconhecido caindo na terra e o impulso de energia decorrente da queda, acerta 5 desconhecidos que morrem no mesmo instante. Depois todos eles despertam, como se nada tivesse acontecido e descobrem que todos acordam com poderes e que provavelmente, foram escolhidos para impedir o apocalipse.



Agora me contem: Vocês também assistem alguma dessas séries ou gostariam de assistir? 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.