sábado, 14 de março de 2015

Ovos de páscoa Star Wars

     Mais ou menos do finalzinho de Fevereiro (ou começo de Março), eu e minha irmã começamos à pesquisar sobre as novidades que algumas marcas trariam para a páscoa dese ano e posso falar pra vocês: a gente surtou! Ano passado, nós compramos os ovos de páscoa da Universidade Monstros e ficamos só na vontade de comprar o dos Minions e do Bob Esponja, mas, já tinham acabado sabe? Daí, lembro que tínhamos dito que, esse ano, escolheríamos os mais bonitos, assim que começassem as vendas. Dito e feito! Primeiro, nós pesquisamos e encontramos os ovos com os brindes do Super-Homem, Mulher Maravilha, Angry Birds e os principais: Adventure Time e Star Wars. Confesso pra vocês que a gente ficou super em dúvida, mas quando fomos nas Americanas, só encontramos os do Star Wars, que são lindos demais também! Os brindes, são canecas de plástico do Darth Vader e do Stormtrooper. Assim como os potinhos que compramos ano passado, esse ano, iremos usar também, como item de decoração!

A gente comprou lá nas Americanas mesmo, eles são da Nestlé e cada um custou R$ 34,99. No site está bem caro e em outras lojas, os preços estão variando muito: de R$25,99 à quase sessenta reais! Os ovos são de chocolate ao leite mesmo e são os de 150g.


Dentro de cada caneca, além do ovo, vêm um mini guia de como montra e desmontar, que é praticamente a mesma coisa dos ovos da Universidade Monstro. O material também não é lá essas coisas, mas eu gostei bastante, pois não vou usar para beber nada e sim para decoração.


Ah, na parte de baixo de cada caneca, está escritos algumas instruções de uso, como por exemplo: Não levar ao microondas, lavar antes do uso, não levar ao congelador e não levar a máquina de lavar louça.


 Fiquei completamente apaixonada pelos dois, mas esse Stormtrooper ganhou meu coração hahah





E vocês, gostaram? Já tinham visto? Contem pra mim nos comentários! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Te indiquei para responder uma tag literária. Espero que goste. Xoxo' <3
      Não sou uma It | Fanpage | Tag

      Excluir
  2. O stormtrooper também ganhou meu coração mas ainda não achei ele :(
    Comprei só o Vader...nem precisa dizer que: AMEEEEEEEI <333333
    Beijocas Ellen!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei ^^

    Com carinho, Hina { http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/ }

    ResponderExcluir
  4. oi linda , nunca tinha visto! que bacana , ja estou te seguindo tb beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. Oh meu deus, que graça! Muito legal, acho que irei comprar :D

    ResponderExcluir
  6. Amei essa edição de ovos de páscoa, digamos assim! Em especial estes. como meu namorado já tem, preferi não comprar pra não ficar igual... mas fico igual criança namorando elas... hahah E sim, tio Darth tem sua moral, mas a caneca do Stormtrooper é sem base de linda <3 haha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. Muito gracinha esses ovos, arrasou no post e no seu cantinho bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu queeeero esse! Só por causa da caneca, pq não gosto de chocolate. Eu também usaria para decoração rs.

    -
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  9. Ano passado eu também comprei da Universidade Monstros, mas esse ano ainda não sabia o que iria escolher. Adorei esse do Star Wars! Vou dar uma pesquisa aqui na minha cidade e pedir pros meus pais de Páscoa. Adorei as suas fotos! Um beijo.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quase tive um ataque do coração à primeira fez que vi o ovo no mercado de tanta emoção, achei ele perfeito, mas os ovos estão muito caros esse ano, então decidi trocar por um livro que sai bem mais em conta.

    Beijos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, nunca tinha visto! Achei a ideia super original!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. As canecas são incríveis super decora mesmo amei a ideia e já estou seguindo seu blog! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, adorei, pena que esse ano eu estou proibida de chegar perto de algum ovo de páscoa, o máximo que eu posso escolher é uma barra. Aproveite a sua caneca, e eu vou continuar esperando a estréia do filme mesmo.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou pensando em comprar, elas são realmente lindas =D Mas to sem $$$$ hahahaha

    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaain eu queria taaaaaaaaanto esse ovo, mas não achei aqui onde moro :( Comprei o do pequeno príncipe que também é mega fofo ♥

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.