quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O que me fez feliz em 2014

     Esse ano foi um daqueles anos cheio de surpresas. Aconteceram, pra mim, um monte de coisas que eu nem pensaria que poderiam acontecer. Assim como ano passado, aprendi várias coisas, tantos com os meus erros, quanto com os meus acertos e independente de terem acontecido coisas ruins ou não, procuro sempre focar em todas as coisas positivas que me aconteceram durantes esses 365 dias. Tô aqui, aos quarenta e cinco do segundo tempo, pra contar pra vocês, que são tão especiais pra mim, todas as coisas que me deixaram feliz em 2014. Todas as coisas que me fizeram sorrir. Sejam comentários de vocês, visitas, elogios... Tudo isso me fez muito feliz esse ano e eu espero que ano que vem, tudo isso venha em dobro, não só pra mim, mas para todos nós! E gente, esse é o último post do ano! Dá pra acreditar? Não né? haha Enfim, feliz ano novo pra todos vocês ! <3

  O blog completou 1 ano de vida! Yay! hahah <3

Viajei para o interior do RN. Fui pra uma cidadezinha linda, chamada Antônio Martins.

Depois de muito tempo, fiz meu Instagram! (E estou amando!) <3

Também fiz uma decoração de aniversário bem simples e bem fofinha também!

Conheci o autor Pedro Gabriel e pude ir à um bate-papo com ele! Olha eu de vermelho ali hahah

Fiz alguns DIYs' aqui para o blog e fiz pulseiras, marcadores e muitas nail arts!

Ajudei ma decoração do tão esperado aniversário de 6 anos do meu sobrinho do Adventure Time!

O blog teve a primeira parceria com a loja mais fofa do mundo, a Pink Fish! <3

Também consegui voltar à fazer biscuits e fiz vários bonequinhos para o Halloween.

Comecei a fazer o meu Memory Jar, onde coloquei tudo o que aconteceu nesse ano.

Eu e minha irmã compramos alguns livros e também conseguimos ler muitos deles!

Minhas ilustrações apareceram no  blog da Camila, da Jaque, da Jess, da Ana... <3

Li pela primeira vez o meu livro favorito!

Comecei a mudar a decoração do meu quarto e coloquei lá no instagram com a tag #DEquartonovo

A Laís, a  Mônica e a Carol fizeram posts sobre as minhas ilustrações e sobre o blog <3

Ganhei uma cachorrinha linda do meu pai. O nome dela é Maya <3

Fiz muitas ilustrações esse ano! Essas são algumas delas.

No meu aniversário, 24 atores/atrizes/diretores famosos me mandaram Happy Bday no twitter!

Por último, a Melina fez um post lá no Serendipity, sobre as ilustrações que eu fiz dos looks dela!



Enfim, 2014 foi um ano incrível! Espero que ano que vem seja melhor ainda! Feliz Ano Novo gente! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desse livro, mas não o acho na minha cidade :c
    Feliz ano novo linda >.<
    Eu sei que já disse mas vou falar de novo e de novo, seus desenhos são perfeitos xD
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
  2. Genteeee tô apaixonadaaa ! Que fofura de blog é esse meu povo ? Parabéns Ellen , pelo blog, ele é muito fofo , lindo , maravilhoso , não conhecia e estou muito feliz por ter encontrado ele . Sou super fã de hora de aventura, é uma das minhas animações favoritas do cartoon network , fico programando para avisar quando vai começar cada episódio rsrs, mas então , ameei o marcador da princesa jujuba e a festinha que você ajudou a arrumar , aliás e essa festinha que você organizou ? Genteee tá muito fofo !!! Que bom que conseguiu realizar tantas coisas legais neste ano , só coisas boas na sua vida né ? Graças a Deus, mas tomara que esse ano essas alegrias só tripliquem tá ? Ameei cada detalhe do seu blog, muito bonito , organizado e todo com aquele jeitinho de inspirar qualquer um . Beijos e tenha um maravilhoso ano.

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seu 2014 foi maravilhoso eu amei o post tudo lindo e suas ilustrações que divas muito
    fofas a decoração e essa cachorrinha linda gente *-*
    xoxo
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitas coisas legais aconteceram no seu 2014 e espero que seu 2015 seja melhor ainda. :)

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é tão lindo!
    Amei de mais! E feliz 2015! Te segui no Instagram <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  6. Seu 2014 foi maravilhoso, e tomara que 2015 seja melhor ainda :). Beijos

    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
  7. NOSSA, QUANTA COISA FELIZ E BOA ACONTECEU NO SEU ANO HEIN! fala sério, estou feliz por você, e vou confessar: sou inscrita no seu blog há tanto tempo e só agora fui dar uma olhada aqui e olha só estou apaixonada <3
    espero que 2015 te traga milhões de outras coisas maravilhosas!
    beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou nova aqui no blog, mas deixa-me que te diga que se as fotografias forem da tua autoria, tens MUITO jeito para a fotografia! Adorei a ideia do "memory jar" e também quero fazer! :D Muitos parabéns pelo poste, ficou lindo. Que 2015 seja ainda melhor :)

    Beijinhos,
    http://www.desapontamentos.com/

    ResponderExcluir
  9. Muita coisa legal rolou em 2014 pra mim também e sabe que algumas coisas nossas coincidem? Conhecer o Pedro Gabriel, descobrir o livro preferido, o aniversário do blog, as ilustrações... *------* Que 2015 te traga muito mais felicidade Ellen <3 Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  10. Só de ler seu post deu pra notar que 2014 realmente foi um ano incrível *---*
    Pude acompanhar cada passo seu aqui no blog e no instagram e a cada vez que eu via uma ilustra nova ficava com aquela cara de: owwwn *--*
    Você arrasou de mais no quesito "eu que fiz" esse ano, tanto nas ilustras como nas decorações, diy e tals...mandou MUITO bem!
    Espero que nesse ano você possa ainda mais encher nossos corações de alegria e fofura!
    Um beijão Ellenzinha e que seu 2015 seja incrível <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  11. Esqueci: QUERO ROUBAR A MAYA PRA MIM *----------------------*
    Ela é muito linda meu Deus! <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa seu ano foi surpreende *--*
    E sua cachorra <33333' sem explicações para tanta fofura , parabéns por tudo que aconteceu , valeu super a pena , pois seu trabalho é lindo .
    E O BLOG ? SEM DUVIDAS TODOS OS DIAS VOU DAR UMA PASSADA AQUI *-*

    http://www.aprincesaperdida.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai você tem Extraordinário como livro favorito, eu tambéeem! Eu amo esse livro <3
    Seu ano foi muito bom, adorei.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quantas coisas incríveis, parabéns. Que 2015 seja ainda melhor.
    Vim aqui no seu blog exatamente por causa das ilustrações, rs. Quero encomendar uma, como faço?

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindas suas decorações e ilustrações, dá pra ver o carinho que você tem para faze-las, parabéns pelo blog, pelo ano e que esse ano de 2015 traga coisas mais lindas ainda pra você, um beijo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Ellen, que em 2015 se multipliquem as coisas que te fazem feliz, que seja um ano maravilhoso!
    beijos e sucesso

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que 2015 venha o triplo!!!

    Criei uma promoção para comemorar o dia do Fotógrafo e aniversário de São Paulo. Vem conhecer :3
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Awwwwn, quanta coisa linda! *---*
    Realmente, o blog muda a nossa vida <3
    Beijos linda, adorei teu blog *-*
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Você realmente teve um ano incrível, parabéns por todas as suas conquistas e que em 2015 tenha mais!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.