sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Minhas músicas favoritas

    Desde pequena, sempre fui muito indecisa, então se você perguntasse pra mim, qual era o meu desenho ou filme favorito, provavelmente eu não iria responder. Hoje em dia, não é tão diferente assim! Continuo não sabendo escolher as minhas coisas favoritas sabe? E isso as vezes me irrita um pouco hahah Desde o começo do ano, comecei à fazer uma série de posts aqui no blog, pra tentar reverter isso! Já fiz de ilustradoras, desenhos, séries, canais de culinária e agora tô complicando mais as coisas e levando tudo para o próximo nível: vou tentar escolher algumas das minhas músicas favoritas! Eu tentei evitar esse tema praticamente a minha vida inteira hahah Quem me conhece, provavelmente nunca percebeu, mas eu nunca respondi essa pergunta assim, de imediato! Sempre fiquei dando voltas e mais voltas e acabava dizendo que na verdade, eu não sabia qual era minha música favoritas, por que eu tinha muitas! Então, nesse post, vou matar a curiosidade de algumas pessoas, respondendo quais são (algumas) das minhas músicas favoritas! E ó, vou logo avisando que não sei brincar e acabei escolhendo várias haha Elas são essas aqui:

 

 

 

 





 

 











Então, gostaram? Alguma dessas também é uma das favoritas de vocês? Me contem nos comentários!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Eu amo a musica da teylor, acho ela linda
    Nunca tinha ouvido Gabrielle Aplin - The Power of Love, mas amei e perfeita ela >.<
    Com Carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm *u* A da Taylor tá perfeita né? E as da Gabrielle são puro amor! Escuta as da Birdy também, acho que você vai gostar ♥
      Beijão linda <3

      Excluir
  2. Estou viciada em Blank Space! Ta no repeat faz tempo, hahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vicia né? hahah Desde quando saiu eu não paro de escutar ♥.♥
      Beijos Ana <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.