sábado, 27 de dezembro de 2014

Favoritos do mês: Novembro/Dezembro

     Nem acredito que estou fazendo o último post do ano, da categoria de favoritos! Sério! Lembro direitinho quando resolvi criar essa categoria e decidi como seriam tiradas as fotos, o cenário, quando fiz o primeiro post... Ai ai! Como esse ano passou rápido né? Esse foi um dos anos mais doidos, não só pra mim, mas pra quase todo mundo! E bom, como esse é o último post, resolvi trazer algumas das coisas mais fofinhas e que se tornaram as minhas favoritas nos meses de Novembro e de Dezembro! Têm vestidinho, boneco de neve, HQ, coroinha de flores... Enfim, muita coisa legal e eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem desse post e que também tenham gostado de todos os outros ao longo desse ano. Então, sem mais delongas, aqui estão os meus itens favoritos dos últimos dois meses:


Os dois primeiros itens são os batons d'O Boticário. Eles são da linha Intense, nas cores 331 e 330 e são lindos demais. O 330 já estava na minha wishlist há um tempão e eu fiquei super feliz por ter conseguido ele. E ah, os dois são matte, ou seja: muito amor <3

Esse porta-bijoux é a coisa mais lindinha do mundo né gente? Minha irmã comprou ele lá na Imaginarium e eu estou completamente apaixonada por ele! Ela comprou pra colocar na nova decoração do nosso quarto e posso falar? Combinou perfeitamente!

Já tinha visto esse modelo de óculos em vários sites e lojas online, mas nunca havia encontrado em uma loja física sabe? Fiquei super feliz quando encontrei ele na cidade onde eu moro e mais feliz ainda quando vi o preço: R$ 25,00 dilmas!

 
Esse ano, no Natal, minha mãe decidiu que ao invés de comprar enfeites, ela mesma iria fazer. Postei uma foto da cabecinha desse boneco de neve lá no Instagram e algumas meninas pediram tutorial, mas não deu muito certo pra fazer e acabei desistindo. Mas ó: ano que vem eu faço, combinado?

Já disse algumas vezes aqui no blog que eu e minha irmã estamos mudando a decoração do nosso quarto,. depois de vários anos. Então, sempre que encontramos alguns itens de decoração fofinhos, nós compramos pra podermos usar depois. Essa luminária foi um super achado e ela é muito lindinha né?

Comentei no outro post de favoritos do mês que eu sempre tive vontade de ter um ~baldinho~ de pipocas iguais os dos filmes americanos e como encontrei um grandão e gostei bastante, resolvi comprar outros dois baldes de pipocas pequenininhos. Usei nesse post também e ficou muito fofo <3

Semana passada, meu pai trouxe uma filhotinha de Pit Bull que é a coisa mais fofa do mundo e ela já se tornou o xodózinho daqui de casa. Como ainda ela é muito pequeninha, resolvi esperar alguns dias pra tirar foto dela e pra isso, resolvi fazer uma coroa de flores pequenininha pra minha amorinha <3

Fazia um tempinho também que eu estava de olho em algumas tiarinhas e desde que vi a de pérolas, fiquei morrendo de amores por elas hahah Encontrei essa daqui em uma barraquinha, por R$ 6,00! Sim, só isso! Ainda não usei, mas sei que elas ficam super delicadinhas e meigas <3

Outro super achado desses últimos dois meses foi esse cavalete lindo, maravilhoso e super baratinho: ele custou R$ 6,00 reais também e junto com ele, veio uma telinha também. Quando eu pintar, mostro pra vocês ok? E ah, é legal pra deixar na decoração também e mais legal ainda, por que dá pra mudar as telas!

O bom te ter uma mãe que gosta dos mesmos itens de decoração que você, é que, quando ela vê alguma coisa bonitinha (e baratinha) que é a sua ara, ela compra sem pensar duas vezes hahah Ganhei esse regadorzinho dela e coloquei algumas florzinhas pra deixá-lo ainda mais fofo. O preço? R$ 3,50!

Já fiz dois posts falando sobre HQ's, postei fotos no Instagram, coloquei nos favoritos e estou completamente viciada nelas hahah Nesses dois meses, minha irmã comprou mais três edições dessa nova coleção e cada uma custou R$ 32,90. Já quero fazer resenha das três  hahah <3

Também post lá no Instagram, uma foto com um cantinho super fofo da nova decoração do meu quarto e nela, têm essa garrafinha linda com florzinhas que combinou direitinho com os tons do meu novo cantinho. Tô postando algumas coisas com a hashtag #DEquartonovo, então fiquem ligados por lá <3

Outra coisa também que está me deixando super feliz e que merece sim, um lugarzinho nos meus favoritos, são as minhas ilustrações. Tô feliz por que a cada dia estou aprendendo a pintar melhor e também por que estou participando do projeto Ilustra Day! <3

Por último e acho que o meu item favorito: o meu vestido de margaridinhas *u* Eu estava louca querendo comprar alguma peça com essa estampa, mas todas são super caras. Daí, minha irmã encontrou esse vestido na Marisa por R$49,99! Muito, muito, muito amor <3





Ahhh acabou gente :( hahah Mas e aí? Gostaram dos meus favoritos? Quais foram os de vocês? <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

28 comentários:

  1. eu amei o baldinho de pipoca, mas o que realmente me apaixonei foi pelo os seus desenhos, cara eles são lindos de morrer >.<
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse baldinho é puro amor né Hina? *u* Awnnn muito obrigada linda ♥
      Um grande beijo <3

      Excluir
  2. adorei seu vestido fresquinho para esse verão e os desenhos são lindo viu, parabens super talentosa....Beijokas que seu 2015 comece cheio de realizações, muita paz e amor no coração
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Siça *u* O vestidinho é super fresquinho mesmo, um amorzinho! Ai, fico feliz que tenha gostado! Obrigada mais uma vez e que 2015 seja um ano incrível pra você também lindona ♥
      Beijão <3

      Excluir
  3. Adorei teus favoritos, inclusive tô em dúvida de qual gostei mais *o* Mas sério, de onde é esse mini cavalete? Não sei se meus muitos anos pintando telas tem a ver com isso, mas tô desejando muito! hahaha <3 Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lud hahahha Ele é de uma loja chamada Le Biscuit! Não sei se só tem na cidade onde eu moro, mas enfim, encontrei ele lá com um monte de telas! Uma fofura! ♥
      Beijos <3

      Excluir
  4. Amei demais o vestido! Tenho um baldinho de pipoca também, não consegui encontrar um grandão. Amei o post!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou Manu! E eu só tinha encontrado o grandão hahah Quando achei os pequenos, comprei na hora hahah ♥ Beijos <3

      Excluir
  5. O vestido é lindo e tô querendo ter esses baldes de pipoca,acho muito perfeito *-*. Esse bonequinho de neve que sua mãe fez ficou divo !!
    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são super perfeitos mesmo Carol! Awnn, ele ficou muito lindinho né? Tô apaixonada por ele ♥
      Beijos linda <3

      Excluir
  6. Que lindo seus óculos de coração, também quero!! hahaha
    Adorei o bonequinho de neve, sério que sua mamis que fez? O vestido também é lindo :)
    Beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi um super achado viu Mari? hahha Foi sim! Ele é super fácil de fazer viu? Pena que não deu pra colocar o passo a passo... ♥
      Beijão <3

      Excluir
  7. Só tenho uma coisa a dizer: Você tem pra quem puxar na questão de talento, pois vocês arrasam DEMAIS! O que é esse boneco de neve e as suas ilustrações? *--*
    Muito lindoooooooo <3
    Beijos, Tamy.
    www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Tamy, sua linda *u* Muito obrigada! O boneco ficou incrível né? ♥
      Um super beijo <3

      Excluir
  8. Você tem o gosto muuuuito parecido com o meu. Prova disso é que quero tudo isso, que combina muuuito com a decoração do meu quarto.
    Ano passado, nessa mesma época, também estava renovando o meu quarto e procurava várias coisinhas no estilo do regador, das plantinhas e enfim, tudo retrô <3 Retrô é amor!
    Seu blog é maravilhoso flor, parabéns por tudo. Ótimo 2015 pra ti.
    Abri meu blog hoje e seria muito importante que você desse uma passadinha lá.
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNNN MARI VEMK *u* hahah Adoro tudo retrô e de preferência, tudo branquinho também. É tão legal redecorar o quarto e ficar procurando coisinhas pque combine com ele né? hahah MUITO obrigada linda, fico muito feliz que você tenha gostado, de coração mesmo viu? Que 2015 seja um ano super iluminado pra todas nós ♥ E ah, olho sim, pode deixar!
      Um grande beijo <3

      Excluir
  9. Nossa quanto item de decoração, amei todas essas coisinhas fofas, e tambem as fotos ficaram lindasss <3

    MALUCA POR ESTRELAS
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm bastante né Nanda? *u* Awnnn que bom que gostou florzinha! Muito obrigada ♥
      Beijos linda <3

      Excluir
  10. Quanta coisa fofa,aiai..dou ate um suspiro..amei os itens de decoração e principalmente o vestido,sonho de consumo.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óin Carolzita *u* Que bom que gostou minha linda! Também nem acreditei quando comprei esse vestido, ele é muito perfeitinho né? ♥
      Beijão <3

      Excluir
  11. Eu quero tudo, amei o porta biju, os batons, o regador com as flores e o vestido que eu estou louca atrás de um desse...
    Tem muita coisa fofa, amei!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Vanessa *u* Ele é uma fofura mesmo! Espero que você encontre um! Passa lá na Marisa e vê se você enontra ♥
      Obrigada lindona! Beijão <3

      Excluir
  12. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenty , quanta coisa linda *-*
    Amei tudo principalmente a coroa de flores e o vestido <3

    Big beijo, espero sua visita lá no blog ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coroa é super simples de fazer Gaby e sai super baratinha também hihi Obrigada pelo comentário linda ♥
      Um beijo enorme <3

      Excluir
  13. muitos lindos as fotos e os objetos, adorei o boneco de neve, coroa de flores, o óculos e os batons são lindos;

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Denise *u* Muito obrigada sua linda! De verdade! Fico super feliz ao saber que você gostou de tudo ♥
      Beijão linda <3

      Excluir
  14. Que amor esse vestido! Amo margaridas <3
    E eu quero uma tiara dessas :(
    To louca procurando alguma lindinha e amei a de pérolas, parecia uma coroazinha, muito amor!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofinho né? Também sou apaixonada por elas ♥
      Ahhhhh, foi um super achado! Procura nos camelôs da sua cidade, talvez tenha :D
      Beijos linda <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.