domingo, 14 de dezembro de 2014

Correspondente Kipling + Kipling Shoes

     O post de hoje é super especial, por dois motivos. O primeiro, é que a Kipling lançou uma nova linha de calçados e o segundo, é que eu estou concorrendo para ser correspondente da marca! Yay!
     Meu primeiro contato com a Kipling, foi na minha infância. Achava super legal ver alguns dos meus amiguinhos usando uma mochila ou um estojo da marca com o macaquinho pendurado no zíper e eu sempre ficava brincando com eles. Já na adolescência, a marca me fez suspirar por algumas armações de óculos de grau! Sempre que eu ia em alguma ótica pra escolher a minha armação, olhava só para os da Kipling e hoje em dia uso um roxinho dela, super fofo! Por isso, fico tão feliz em fazer esse post e estar concorrendo nessa III seleção, pra poder representar a região onde moro: o nordeste. Pois não é nada difícil falar de uma marca que estava (e ainda está) presente em todas as fases da minha vida e o mais legal de tudo: sempre que me lembro de algo relacionado à Kipling, me vêm a memória algum momento feliz da minha vida!

Sempre fui apaixonada por tênis e por sapatilhas, então, já dá pra imaginar o tamanho do meu amor pela nova coleção da Kipling né? hahah A nova coleção foi criada pra mulheres de verdade, em todas suas fases. Ela é focada no conceito Fun and Fresh, então, todas as peças são super alegres, coloridas e divertidas e o objetivo principal é trazer algo em comum em todas nós: a felicidade! Uma das coisas que mais chamam a atenção nessa nova coleção, com certeza é a leveza dos calçados. Todos eles são super confortáveis, de ótima qualidade e o melhor: acompanham todas as novas tendências! Se você, assim como eu, também é apaixonada por calçados, então irá amar essa nova coleção!

Esses são alguns dos Sneakers dessa nova coleção: Seanker Kate e os slip on Joice e Joy.

E as novas sapatilhas, seguindo o modelo Ballerina: Ella, Fany, Karly e Satcy <3

Como não têm nenhuma loja da Kipling na minha cidade, optei por fazer tudo aquilo que eu mais amo: recortar, colar, desenhar e fotografar! Tudo pra deixar o post ainda mais fofo e especial <3

Aqui vão algumas dicas de como usar os calçados e também, mais detalhes sobre os modelos:

Sneaker Kate: Vou confessar pra vocês que esse é o meu modelo favorito, pois ele é feito de algodão e o forro dele é todo floridinho estilo liberty. O que o torna super confortável (e lindo!). Minha dica de como usar, é com um short jeans, uma regatinha bem simples mesmo e um kimono, pra deixar o seu visual super estilo, divertido e confortável! Ele está disponível nas cores Island Green, Black, Skylit Blue, Strawberry Ice e estampado Flower Blue (florido miudinho estilo liberty). <3

Sneaker Joice: O Sneaker Joice, é um slip on em camurça, toda vazadinho. O forro dele é todo pink e além de ser super estiloso, ele também é bem elegante e por ser neutro, dá pra você brincar na hora de montar seu look! A minha dica, é de usar com uma calça jeans, um cropped e uma camisa xadrez, pra ficar bem despojado e fresquinho, assim como o sneaker. Como eu disse, as cores são super básicas/neutras e dá pra montar um montão de looks com elas! Ele vem nas cores: Black, Imperial Blue e Caffe Latte.

Sneaker Joy: Pra mim, esse slip on é o mais divertido de todos! Ele é super feminino, delicado e alegre! Dá pra montar combinações incríveis com ele e todas irão ficar super descoladas. Como a estampa de flamingos está super em alta, resolvi acrescentá-la nesse look e combinou perfeitamente com o sneaker joy! Vale muito a pena abusar nos acessórios e deixar seu look mega divertido. As cores dele são: Spicy Orange , Skylit Blue, Flower Blue e o meu favorito: Dot Pink.

Ballerina Ella: Sou apaixonada por sapatilhas, principalmente as com elástico, então, fiquei morrendo de amores quando vi essas. A Ballerina Ella é muito estilosa, mas muito mesmo! Ela pode ser usada com qualquer look e ainda sim, fica linda e elegante! As cores dela são super vibrantes e alegres. Ela está disponível nas cores: Spicy Orange, Island Green e Blazing Yellow.


Ballerina Fany: Já a Ballerina Fany, é toda delicadinha e meiga. Optei por um look mais meiguinho e incorporei duas tendências: o macaquinho e a coroa de flores. O look fica super leve e também dá pra você usar e abusar dela! As cores são: Silver Beige, Flower Blue e Dot Pink! Muita fofura <3

Ballerina Karly: Ballerina Karly é mais básica e com cores neutras. O diferencial dela é que, ela pode complementar qualquer look e deixá-lo ainda mais elegante. Ela é toda em camurça vazada e vem com um lindo lacinho caramelo na frente. Ela é bem levinha, dobrável e a sola é antiderrapante. Para o look, escolhi outra tendência: Estampa de raposinhas! Fica super estiloso usar com qualquer uma das sapatilhas! Elas estão disponíveis nas cores: Skylit Blue, Dune Beige, Black e Spicy Orange.


Ballerina Stacy: Por último, a Ballerina Stacy! Ela também é toda delicadinha, vem com um lacinho caramelo e também uma medalhinha de macaco dourado na frente! Puro amor! As cores são: Spicy Orange, Blazing Yellow, Island Green e as estampadas Flower Blue e Dot Pink! Como ela é bem feminina, escolhi um look pra deixar isso bem evidente: um vestidinho florido que combina super bem com a sapatilha! Ela combina perfeitamente com qualquer look também <3

Tirei uma foto do macaquinho com o mesmo conceito da coleção: Fun and Fresh! E por último, fiz um stop motion mostrando todos os modelos da nova coleção! Quem quiser participar também, é só clicar aqui! O prazo e até amanhã (15/12) <3





Gostaram dos novos modelos? Quais foram os favoritos de vocês? E ah, torçam por mim hahah <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 comentários:

  1. Uauuu , Ellen , me ensina a ser criativa? ahaha
    O post ficou ma-ra-vi-lho-so e suuper , caprichado!
    As fotos , os desenhos tudoo ,o modo como vc pensou em cada detalhe!
    Você concerteza ja foi escolhida ! ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana *u* Ai, Imagina! Tu também é viu? hahah Awwwn! Fico feliz que você tenha gostado ♥
      Ainn tomara né? Imagina como seria legal? Dedos cruzados ♥
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Mas que post mais lindo e criativo <3 <3 adorei os desenhos e as fotos *-* essa do cavalete ficou LINDA! você que fez ele?
    O stop motion é puro amor!
    Eu cheguei a pensar em participar, mas a coleção não tem muito a ver comigo :/ mas a ballerina preta é puro amor!
    Estou torcendo por você certeza! *+*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI LARI *u* Muito obrigada! Eu comprei o cavalete sabe? Ele é bem pequenininho! Muito amor hahah Ela é linda mesmo né? Tô apx por ela ♥
      MUITO obrigada, de verdade <3
      Beijos :3

      Excluir
  3. Quanta fofura num post só, rs.
    Amei a Ballerina Stacy, muito amor.
    As ilustrações ficaram demais, arrasou!
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Natalia *u* Muito obrigada! Ela é linda né? ♥
      Obrigada mais uma vez ♥
      Beijão linda <3

      Excluir
  4. Que lindo!!!! Ficou demais o post e as fotos!! Também estou participando da seleção e é bom saber que tem meninas tão criativas aqui no Nordeste!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Poline *u* Você também está? Que demais! *u* Eu tô adorando ver os posts! Um mais criativo que o outro! Todo mundo está caprichou né? hihi
      Beijos <3

      Excluir
  5. Oi Ellen, linda sua postagem e tudo no seu blog.
    Muito legal, arrebentou e mostrou que a marca Kipling, é top mesmo.
    Parabéns! Super criativa alem de ter tudo haver com o verão!
    bjokas :***
    .
    Visite o blog: ♥ Vaidades EsmaltErika ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada, de verdade mesmo *u* Fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos <3

      Excluir
  6. Caraaaaa ficou lindo demais esse post. Um dos mais fofos e cheios de amor que vi. Espero que ganhe ❤
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simoneee *u* Muito obrigada sua linda! ♥ Fiquei super feliz com o seu comentário hahah Dedinhos cruzados rs
      Beijão <3

      Excluir
  7. arrasou no post !! a-m-e-i
    beijos
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna *u* Fico feliz que você tenha gostado florzinha ♥
      Um beijo enorme <3

      Excluir
  8. Essa postagem está super caprichada, adorei conhecer a marca e essa nova coleção! As ilustrações são lindas e super fofas, achei criativo cada bonequinha usando um sapato Kipling <3
    Te desejo muita sorte, pois você merece <3

    Blog: Like The Moon
    Participe da FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *u* Fico feliz que você tenha gostado tanto do post quanto da nova coleção! hahah Foi a primeira coisa que pensei hahah ♥
      Obrigada por estar torcendo por mim! Você não sabe o tamanho da minha felicidade ao ler isso ♥
      Beijão <3

      Excluir
  9. aai ficou muito fofo apaixonada parabéns pela criatividade ficou realmente ótimo continue assim, espero mesmo que elas te escolha você merece... se te escolherem a kipling vai ter uma ilustradora super fofinha pra eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnn Lidiane *u* Muito obrigada linda! Seria incrível né? hahah ♥
      Um beijo enorme linda <3

      Excluir
  10. Devia ganhar pela fofura e lindeza das ilustras <3 Torcendo por ti Ellen *-* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuud *u* Muito, muito, muito obrigada, de coração mesmo ♥
      Beijão minha linda <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.