segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Favoritos do mês: Setembro/Outubro

     Mais um mês começando e aqui estou eu, trazendo os meus itens favoritos dos últimos dois meses e gente, têm tanta coisinha linda e tanta tranqueira hahah Nos meses de Setembro e Outubro, aconteceram várias coisas legais por aqui, como por exemplo, a primeira vez que li meu livro favorito ou quando eu finalmente aprendi a pintar cabelos (e peles) com lápis de cor. Voltei a fazer bijuterias e também a fazer biscuit! E ah, claro, fiz um Instagram haha Vou contar todos os detalhes ao longo do post, que aliás, ficou bem grandão e cheio de muito amor! Enfim, vou mostrar meus favoritos desse mês pra vocês, contar o que achei deles e mostrar muitas fotos e detalhes. Preparados? Aqui vão eles:


Gente, por incrível que pareça: eu nunca tive uma caixa de lápis de cor com mais de 24 lápis, sério! Sempre tive muita vontade de comprar uma sabe? Mas como não encontrei uma com 48 cores, achei que a de 36 já era um bom começo. Amo os lápis da Faber-Castell <3

Outra coisa que eu tinha muita vontade de comprar: um balde de pipocas, ihual os dos filmes americanos hahah Encontrei esse em uma loja da cidade onde eu moro, não lembro bem o preço, mas sei que custou menos de 10 reais. Ele é bem grandão e lindo né? hahah

Comprei esse kit de apontador + borracha do Mike e do Sulley por motivos de: eles são lindos! Desde a primeira vez que eu vi, quis comprar! Comprei uma caixa de lápis de cor da BiC, por causa de um único lápis rosinha que vêm nela, vê se pode? E não vou comentar sobre essa caneta em forma de cogumelo! <3

Essa garrafa de bolinhas (linda) na verdade é da minha irmã, mas como eu sempre digo: tudo que é meu e dela e vice-versa hahah E ah, esse gnomo lindo, foi eu que fiz de biscuit tá? Coisa mais fofa do mundo. Depois vou fazer um post sobre e ele e uma ilustração linda que eu postei lá no meu Instagram <3

Confesso que nem eu sei quanto tempo fazia que eu não comprava esmaltes. Sério! Tenho alguns e sempre tô usando os mesmo, daí só percebo que preciso de mais, quando me dou conta que não tenho uma cor que eu quero. E até que enfim, encontrei esses esmaltes da Hits né? hahah

Mais duas coisas que foram meus super achados: canudos e mini prendedores! Queria muito encontrar os canudinhos pra poder começar uma nova categoria aqui no blog, porém só encontrei amarelo (mas já usei no aniversário da minha irmã). E os prendedores são pra decoração do meu quarto.

Faz um tempinho que fiz um post bem grandão falando sobre a nova coleção de HQ's dos Heróis da Marvel e por lá, disse que queria fazer a coleção com todos eles. Pois bem, comprei a segunda edição e já estou amando! A edição de lançamento foi bem baratinha, e essa custou R$19,99. Tá bom né? hahah

Outras coisas super legais e que foram minhas favoritas nesses últimos dois meses: pulseiras! Mas não qualquer pulseira tá? Foram pulseiras feitas por mim e pela minha mãe hahah Ensinei o passo a passo da pulseira com corrente + fita e logo, logo ensino como fazer essas com pérolas + fio dourado.

Outubro, pra mim, é um dos meses mais legais do ano! Por dois motivos: 1. Aniversário da minha irmã e 2. Halloween! Esse ano foi muito legal, pois consegui fazer três posts sobre a data, sendo que um deles foi sobre os bonequinhos de biscuit que eu fiz. Se quiserem ver os posts, é só clicar aqui, aqui e aqui.

Mais uma fofurice: um sorvete derretido que na verdade é um peso pra porta! Ele é a coisa mais fofa do mundo e tá aqui na porta do meu quarto: lindo e maravilhoso. Ele é lá da Imaginarium e custou em torno de R$35,00. Ele não é tão grande, mas é uma fofura do mesmo jeito <3

Outra coisa bem legal que eu encontrei, foi esse caderninho moleskine pink, super lindo e com folhas amareladas. Já queria um fazia muito tempo e fiquei super feliz por ter encontrado. Paguei R$20,00 por ele, na loja Le Biscuit e comprei por lá, um conjunto de copinhos de acrílico de caveirinhas também.

Por último e cá pra nós: mais importante hahha Meus dois desenhos lindos que fiz no mês de Outubro! Um de presente de aniversário pra minha irmã, e o outro de "presente" de Halloween pra Melina. Postei os dois lá no meu Instagram e a Mel até compartilhou no dela. Dá até pra imaginar o tamanho da minha felicidade né? E ah, fiquei muito feliz por ter aprendido a pintar cabelos co lápis de cor e como comentei nesse post, depois vou fazer um tutorial pra você tá bom? E muito obrigada por todos os elogios gente <3

 









O que acharam dos meus favoritos? Gostaram? Quais foram os de vocês? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19 comentários:

  1. Já vi que vou passar um tempão olhando o seu blog! Quanta coisa legal nos seus favoritos!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonequinhos lindos! Você é muito talentosa!!

    htp://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh, foi muito caro esse conjuntinho de copos de caveirinhas??? Apaixonada, apenas!!!!!!!1 Quero pra ontem. E não acredito que foi você que fez esse desenho liendo da Mel, ficou do c****, sério. Parabéns, amei suas tranqueiras e quero todas hahahah.
    Um beijo,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada por tudo, muito coisa linda, amei as pulseiras que vez e amei mais ainda os enfeites de biscuit... e os desenhos perfeitos.. Dia 03/12 é meu aniversário eu estou aceitando um desenho como presente viu kkkk
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Awnnn fico muito feliz que vocês tenham gostado *u* Jessika, se eu não me engano, paguei em torno de 7 reais: ou seja, bem baratinho mesmo. Fora esse transparente, também tinha roxo, laranja e preto! Muito legal né? hihi *u* Muito obrigada Camila hahah Obrigada à todas ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Amamos os seus favoritos, cada coisa fofinha!!! Você é muito talentosa os desenhos ficaram incríveis!!!Parabéns!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu fico boba com as coisas que você faz com biscuit e os seus desenhos, você é muito talentosa *.*

    ResponderExcluir
  8. Amei demais os seus favoritos do mês.
    Visite o meu blog, um big beijão.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Thaiane e Thalita, muito obrigada meninas! Só compro besteira né? hahah Mas tudo é tãããão fofinho, que eu não resisto! ♥
    Onwww Olive, muito obrigada minha linda. Fiquei muito feliz com seu comentário! De verdade mesmo :3
    Que bom que tenha gostado Juliana! Irei fazer uma visita, pode deixar ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Que post mais lindo! Cheio de imagens coloridas, AMEI!
    Te achei muito criativa, eu queria aprender a fazer biscuit, pulseiras e tal.
    OMG, só agora descobri que eu também nunca tive uma caixa de lápis de cor com mais de 24 lápis!
    Adorei o caderninho rosa!
    Seus desenhos ficaram lindos, aposto que a Mel amou o dela. E acredita que eu percebi que o desenho era dela mesmo antes de ler o que você tinha escrito embaixo? *-*
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todos favoritos são lindos amei.
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co -Nequeren

    ResponderExcluir
  12. da vontade de roubar o balde de pipoca e a garrafinha para mim, serio hahahaha
    menina, voce desenha muito bem!parabens, ficou INCRIVEL *.*
    http://rafamaranhao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Caramba, você é bem talentosa hein? Amei os bonequinhos que você fez, ficaram a coisa mais linda, os seus desenhos também ficaram maravilhosos, amei amei amei

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Awnnnn gente *u* MUITO obrigada, de verdade! Fic feliz que gostaram dos meus favoritos e ainda mais feliz ao saber que vocês gostaram das minhas ilustrações (e biscuits) ♥ Obrigada pelos elogios e pelos comentários suas lindas hahahah ♥
    Um beijo enorme pra cada uma <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei, muita coisa fofa!!!!!
    Uma mais linda que a outra ^^

    La Nail Belle
    www.lanailbelle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh que bom que gostou Cibelle *u* Muito obrigada linda! ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Oi Ju! Comprei em uma loja chamada Le Biscuit! Mas já vi vário sites que vendem: no aliexpress e na lojinha dulce amor ♥
      Um beijão <3

      Excluir
  18. ♥ Adorei seu post !! Muitas coisas fofas ♥

    http://pattycastanho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.