sábado, 4 de outubro de 2014

Wishlist de Outubro

     Se têm uma coisa que eu realmente gosto de fazer é de ficar montando listinhas! Sério! Adoro fazer qualquer tipo de lista: quantos filmes já assisti esse ano, séries que pretendo assistir, livros que já li, ideias legais (e outras nem tanto) e também, listinha de coisas que eu quero comprar! Não sou de ficar gastando dinheiro com besteria, aliás, nunca fui, mas mesmo assim, gosto de anotar tudo que eu quero naquele determinado dia/mês e depois de alguns anos, olhar o que tinha nas minhas listas. Já fazia um tempo que eu queria montar uma Wishlist ~gigantona~ mesmo, daquelas bem trabalhosas (e divertidas!) de fazer, com todos os itens que eu já venho querendo há um certo tempo ou até aqueles que nem fazem tanto tempo assim. Acho que essa é a minha wishlist favorita viu? Têm muita coisa legal e que eu não vejo a hora de riscar dessa listinha! Querem ver quais são os itens mais desejados por mim? São esses aqui ó:

01. T-shirt Homer Simpson                               17. Estojo de grafites Royal (Grande)
02. Funko Pop Max                                              18. BB Cream Latika FPS 15
03. Caderno Keep Calm                                     ♥ 19. HQ - Os Vingadores: A Queda
04. Perfume Purr by Katy Perry                       ♥ 20. Papel de Parede Abby Rose 2
05. Funko Pop Carol                                             ♥ 21. Calculadora de Chocolate Rosa
06. Instax Fujifilm Mini 8                                     ♥ 22. T-shirt Green Print Monster
07. Kit Hidratante Labial Maybelline                ♥ 23. Bloquinho Bombom
08. Caneca London Bus                                     ♥ 24. Caderno Amelie Poulain
09. Alice's Adventures in Wonderland            ♥ 25. As Aventures de Alice No Pais das Maravilhas
10. Action Figure Coraline                                  26. Batom Vult nº 06
11. Painel Mapa Mundi                                        27. Pulseira Amor com Donut
12. Saia Jeans com Estampa Floral                28. Pó Compacto Iluminador Vult Duo
13. Livro A Queda do Governador - Part II      29. Vestido com Estampa Floral
14. Pelúcia Olaf                                                      30. Poster Ice Cream Truck
15. Water Colour 16 pans 3 tubes                      31. Copo Finn - Chocolates Brasil
16. Funko Pop Malévola                                       32. Copo Jake - Chocolates Brasil



Gostaram da minha Wishlist? Quais desses itens também estão na wishlist de vocês? Comentem! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19 comentários:

  1. Todo vez que eu vejo wishlists alheias eu aumento um pouquinho a minha também. :x

    Tenho vários itens que você colocou no posts na minha wishlist e ai aproveitei para acrescentar mais alguns. Tipo essa boneca Coraline, o papel de parede (estou louca para colocar um no meu quarto) e o vestidinho que é um amorzinho e eu já tinha visto ele. hahaha

    Espero que consiga todos esses itens lindos e fofos. hehe :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 3 e 12 *u* Eu amo qualquer coisa com Keep Calm akakaak ^^ A saia 12 é linda! Quer não quer? ♥
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal Beatriz *u* Eu também faço isso, acredita? hahah Ai, essa boneca da Coraline é um sonho né? Linda demais! Quero muito colocar esse papel de parede no meu quarto também. Puro amor! Ai, eu tô ~louca~ por esse vestido, é tão lindo! Oin, obrigada! Acho que vai demorar bastante sabe? Espero que você também consiga todos hihi :3
    Lili, esse caderninho é muuuito divo né? Também adoro essas coisas hahah Essa saia é perfeita demais! Não sei se ainda tá vendendo, mas eu quero muito! hahah ♥
    Um beijão pras duas <3

    ResponderExcluir
  4. Elleeen se você conseguir aquele copo Finn do Chocolates Brasil, manda pra mim? Hahahaha beijoo
    http://meniinademoda.blogspot.com.br

    Aaaaah desculpa, mais posso dar uma ideia de post? A pessoa inteligente aqui não sabe fazer wishilist, digo editar, faz um post explicando, nós iriamos adorar!

    ResponderExcluir
  5. Adoro wishlist's <3 Compartilho muita coisa contigo tipo os toys da Funko, os copos da Brasil Cacau, os livros e outras coisinhas mais! hahaha Beijão!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu quero de "baciada" são pop funkos *---*
    Ganhei um e já quero tooooodos!
    Também desejo muito uma Instax :/
    Amei demais sua lista e espero que você ganhe muuuuuuita coisa, sua linda <3
    Beijos ♥
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Elleeeeeeen ♥ Tuuuuudo bem, amorzinhooo? Aaah, eu não sou de fazer listinhas... Mas tipo, acho suuuper legal, hahahha <3 Numa coisa eu concordo: é muuuito bom montar listas das coisas que você quer, UHEUHEHUE! Ainda mais se for, como você disse, pra vê-la depois de alguns anos, hahahaha :3

    Genteeeeeeeeeeeeeeem, só itens divoooooooooooooooooooooooooos ♥ Nem sei por onde começar, UHEHUEEHUE! Posso falar a verdade? Quero tudoooo! Principalmente o 3, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 13, 16, 19, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 e 29!! *uu* Tu tem muuuuito bom gosto, hein? Espero que consiga todas ou algumas dessas coisas, UHEUHEUHEUHEUHE <33

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. Noossa, ameei tanta coisa *O*
    quero o perfume da Katy Perry *-*
    Ameeeei a Malévola <3 que fofa!
    Adorei tudinho amore! Beijão. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS! Sua listinha está maravilhosa! Eu quero os itens 1, 3, 4, 6, 9, 12, 14, 15, 16, 17, 18, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 28, 29, 30, 31 e 32 *-* perai, quase que eu coloquei tudo pra minha lista também, hahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh fico feliz que vocês tenham gostado da minha wishlist! Júlia, se eu conseguir dois, eu mando um pra ti tá bom? hahha Ah, que dica legal! Vou anotar aqui e ver se consigo fazer um post assim ok? Obrigada pela sugestão! Lud, quase tudo né? Seu gosto é bem parecido com o meu hahah Tamy, awwn você tem um? Que amor! Ainda não consegui nenhum sabe? Mas acho todos lindos! Essa Instax é demais né? :3 Juu, queremos tudo hahah Obrigada minha linda! Espero que tu também consiga hihi Natty, esse perfume é tão divo quanto a Katy né? :D Thami, demais né? hahhah ♥
    Obrigada pela visitas meninas! Um beijão enorme pra cada uma <3

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! Muito bacana! Seu blog é uma fofura, viu? Segui, comentei e virei fã! Hahahahaha! Retribui? Beijocas, Ana Lia.

    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta coisa... Quero várias da sua lista, e uma das que mais quero é algo com estampa de margarida. Ótima sua wishlist, cheia de coisas fofas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estamos no mesmo barco menina, tô querendo quase tudo o que cê quer. O problema e juntar grana o suficiente pra comprar tudo o que eu quero ç_ç
    Faz uns anos que eu tô querendo Alice's Adventures in Wonderland, mas ainda não achei disponível em nenhuma loja T.T
    Esses Funko's me perseguem, é incrível, tudo lugar que eu visito tem sempre um me chamando,pena que são tão caros D:

    ━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・ ━━━━━

    ResponderExcluir
  14. Olha gostei muito desses desejos, os cadernos, as camisas, e alguns livros.

    ResponderExcluir
  15. vc só ta querendo coisa linda! esse livro da alice e a saia de margaridas tbm to super desejando

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Oooooooooooi Ellen, quanto tempo! Então, esse mês é o do meu aniversário e eu to querendo fazer uma lista tipo essa, porém não tenho muita paciência para preparar tudo assim bonitinho que nem você, rsrs. Minha wishlist está cheia de livros ><

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda. Adorei!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  18. O Purr e o Funko Pop Malévola acabaram de entrar pra minha!<3
    http://retrair-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhh fico muito feliz que vocês tenham gostado da minha wishlist meninas *u* Têm muita coisa legal né? Fico horas olhando tudo hahha ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.