sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Bonecos de Biscuit de Halloween

     Desde que fiz o post sobre os bonecos biscuit dos bonecos do desenho do Adventure Time, fiquei com aquela vontadezinha de postar mais coisas sobre biscuit aqui no blog. Sempre gostei muito de artesanato, pois desde bem cedo, via minha mãe fazendo várias coisas e acabei me inspirando nisso; e mesmo quando era pequena, já me arriscava, fazendo bonequinhas para decoração da casa das minhas Barbies e também algumas comidinhas, como comentei nesse post. Já fazia um bom tempo que eu não fazia biscuit, a não ser quando ajudava a minha mãe em alguns projetos dela, fora isso, mais nada! O que é uma pena, pois eu realmente gosto de criar novas coisas com a massa hahah <3
     Como Outubro é o mês do Halloween, tive a ideia de fazer alguns monstrinhos de biscuit e: não é que deu certo? No começo achei que seria difícil, mas nem foi hahah Sempre (sempre mesmo!) fiz miniaturas e acho que não conseguiria fazer alguma coisa com biscuit em outro tamanho, então, todos os bonequinhos têm entre 4 e 5cm! Tirei muitas fotos e vou mostrar todos os detalhes deles pra vocês tá bom? Lembrando que esse é o primeiro, de uma série de posts de Halloween. Olhem só que gracinhas:

  Entre todos, o vampiro foi o meu favorito hahah Achei que ficou muito bonitinho e por ser pequeno, ficou mais fofo ainda! E ah, usei blush para deixar as bochechas rosadinhas <3


Fiz a abóbora e logo em seguida achei que ela ficou simples demais! Solução? Fiz um chapeuzinho de bruxa que coube perfeitamente na cabecinha dela hahah muito amorzinho <3









O chapeuzinho também serviu no fantasminha gente! hahah <3




Aproveitei alguns color sets que tenho aqui em casa e fiz esse chapeuzinho e também as aranhas <3

Sim! Todos os m&m's são de biscuit! hahah fiz algumas balas e doces... Tudo pequenininho mesmo.






Gostaram dos bonequinhos que eu fiz? Quais foram os preferidos de vocês? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 comentários:

  1. Ellen, a senhora é muito talentosa e delicada. to boba com o nível de capricho desses bonequinhos, o que é esse gatinho? já estou desejando todos (e muitos outros haha). eu super apoio tanto você aprimorar as artes com biscuit quanto você postar mais e mais sobre isso <3
    beijinhos gata!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram todos incrivelmente lindos!!! :D Meus parabéns!!! Bem que você podia sortear alguns né?! Adoraria ter um mimo fofo desse no me Lar! :D Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. GENTE, TÔ SOFRENDO COM A SUA HABILIDADE <3 Que coisa mais linda, difícil dizer qual gostei mais! Tu manda muito bem, sério! Parabéns *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Ollá Ellen ^^
    Minha nossaa, tive um ataque de fofura aqui kkkk'
    Onnwwttt como eles ficaram fofos *--* Me fizeram lembrar bastante os playmobil ♥ Parabéns, ficaram lindosss!!
    Eu tenho um abobora de biscuit também só que ela não tem essa carinha de fofura e sim um cara de abobora do mal hehehe' XD

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi ellen, que foooofos o fanstasminha e o dracula, quero hallowen em pe :(
    ellen me visite tbm: gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição! Eu fiz uma oficina na minha escola e aprendi a usar biscuit, fiz algumas coisas, uns pinguins, boneco de neve, essas coisas, beem simples. Mas adorei! Você tem talento viu? Parabéns ficaram perfeitos, e os mm's nas primeiras fotos eu achei que eram de verdade... Todos ficaram perfeitos, não deu pra escolher o meu favorito! *---* Amei o post! Bjo :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  7. Que fofurinhas mais perfeitas!
    Tô encantada com esses bonequinhos, meu Deus do céu!
    Parabéns flor, investe nessa área de artesanato que vai acabar te dando lucro. Você é muito talentosa.
    Beijos. http://infinitafeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. quando eu era criança fiz um curso de biscuit, mas confesso: talento zero haaahhahaahah
    enfim, os seus estão lindos, caprichadinhos e bem acabadinhos, amei!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por todos elogios e comentários maravilhosos! Vocês são demais *u* Fiz todos bonecos com muito carinho e fico muito feliz ao ver que todas vocês tenham gostado tanto ♥ E ah, fico muito mais feliz ao ver que vocês estão gostando desses posts de biscuits e espero fazer mais em breve tá? hahha ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  10. Ownnnn genteee... todos ficaram lindos demais ! Parabéns amôura ! Que mão pra fazer essas fofices.

    Também amei mil vezes o vampirinho :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que coisa mais linda, todos lindos, mas confesso que o gatinho ganhou meu coração!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei todos os bonequinhos, é até difícil escolher um como preferido, todos estão super lindos :D

    Beijos <33
    http://dois-por-quatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cara que coisa mais fofa do planeta! Queria muito ter o dom de fazer coisas assim :/ Acho lindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Awnnn meninas *u* Fico muito feliz que todas vocês tenham gostado! Cá pra nós: o meu preferido foi o vampirinho também hahaha Obrigada pelos elogios e pelos comentários lindos ♥
    Um beijo enorme pra cada uma <3

    ResponderExcluir
  15. Awnnnn, que coisa mais linda!!!!

    Estou morrendo de amores pelo fantasminha, mas o gato e a abóbora também me conquistaram. Só não gostei dessas aranhas aí, rs. *medo*

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  16. Awwwwwn to apaixonada *---*
    O que eu posso dizer diante de tanta fofurice ? Só posso ti dar os parabéns pois ficaram realmente incríveis!!! Que talento hein, parabéns mais uma vez!
    Beijos ♥
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Anete, são de papel hahahha Ficaram bem reais né? Eu amei *u* Obrigada pelos elogios e fico muito feliz que você tenha gostado! Dani, muito obrigada, de coração mesmo ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  18. Que lindinhos! Ah, você ahaza com os biscuits, ficaram tão delicadinhos e fofinhos, me apaixonei *u*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  19. Que fofooooo, ficou um mais lindo que o outro <3 Mas o vampiro e o fantasma foram meus preferidos hahaha

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada meninas *u* Ainnn o vampirinho também foi o meu favorito hahah ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.