quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Birthday Party Pastel Colors

     Gente, o post de hoje é muito especial. Motivo? É sobre a decoração do aniversário de 20 anos da minha irmã! Yay! Não sei se vocês já perceberam, mas eu vivo falando sobre a minha irmã aqui no blog! Sei que ela ~ama~ todos os meus posts e sei também que ela vai ficar muito feliz ao ler isso, então: um beijo pra você Stefany! Que além de irmã, ainda é minha melhor amiga e cuida de mim como ninguém. <3
     Voltando ao assunto: Como ela completou 20 anos na última segunda-feira (27 de Outubro), nós duas corremos pra fazer uma decoração bonitinha, que tivesse tudo a ver com ela e que fosse muito, mais muito especial. Ela deu a ideia de ser tudo em tons pastéis, e olha, ficou tudo muito amorzinho! Eu como sempre, pensei em como ficaria a organização da mesa e fiz os cupcakes hihi E o melhor de tudo: a gente não gastou quase nada. Fizemos suco, bolo, suspiros, compramos bolachinhas e marshmallows e pronto! Ficou tudo lindinho e com a carinha dela! Olhem só que amorzinho ficou essa decoração:




















E aí, gostaram da decoração? E ah...Feliz aniversário Stefany! Obrigada por ser essa irmã maravilhosa <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15 comentários:

  1. Ellen ficou muito fofo *-* tá de parabéns e o legal é que além de lindo, custou baratinho, arrasaram na decoração!
    Beijãooo l meniinademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que amor Ellen *--* Fiquei sabendo do aniversário da sua irmã quando vi o desenho maravilhoso que tu postou pra ela]1 Enfim, amei a ideia dos tons pasteis e incrível como ficou super delicado e barato, como você mesma disse. <3 Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Amei a decoração,parabéns,ficou lindo!! Parabéns para sua irmã,e para você que tem um gosto para decoração muito Lindo *-* Beijão ♥

    Blog: http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau que decoracao linda! Parabens pra sua irma! Beijos
    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awnnn meninas *u* Fico muito feliz que vocês tenham gostado da decoração do aniversário dela! Ficou tudo simples, porém organizado e delicado ♥
    Obrigada pelas visitas e pelos elogios também ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  6. A decoração ficou uma gracinha!
    Amei a ideia dos copos!Beijão! Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ítala *u* Awn, ficou mesmo né Ana? Eu amei! Os copos ficarm super fofinhos desse jeito né? haha ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, muito fofo. Sua irmã deve ser pura meiguisse né? Adorei a decoração dos copos. ficaram muito amor.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  9. Awnnn, que bom que gostou Aláina *u* Ela é sim, uma fofa ♥ Ficaram super fofos né? E olha que essa foi uma ideia de última hora hahha Obrigada ♥
    Beijão linda <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Ellen,eu é que queria ser sua irmã,você é uma pessoa super doce e maravilhosa,sempre que pode está lá no meu blog me visitando,agradeço por ser essa leitora incrível.
    Olha essa festa está uma gracinha,adoro tons pastéis e ficou super show,agora quando eu qusier fazer uma festa,vou me inspirar nas suas...e parabéns pra sua irmã.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  11. Amei,ficou um amor mesmo,e fiquei ainda mais encantada com os copos,como voces fizeram aquilo?Voce precisa me ensinar,to tentando entender como é,mas nao consigo.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que fofura que foi esse aniversário.
    Ellen espero que você não fique chateada mas vc poderia colocar os comentários incorporado no post, porque do jeito que está fica um pouco ruim :/
    Beijos e sucesso.


    www.monutopie.com

    ResponderExcluir
  14. Grazi, muito obrigada linda! Se der, depois eu faço um post bem explicadinho, ok? É SUPER fácil hihi Tamires, muito obrigada e ah, é que eu não sei colocar acredita? hahah Mas daqui pro ano que vem eu arrumo, pode ter certeza! Imagina, não fico incomodada não! Muito ao t, fico super feliz pela sua sinceridade! Vou tentar arrumar ok? Obrigada mais uma vez ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.