terça-feira, 23 de setembro de 2014

Inspire-se nos looks da Allison Argent

     Quase todos os meses aqui no blog, compartilho os looks de uma personagem de alguma série que assisto. Sempre que assisto à qualquer série, fico prestando atenção nas roupas de todas as personagens, sejam as protagonistas ou não, e depois procuro pesquisar/editar os looks mais bonitos delas e dividir todos com vocês. A escolhida desse mês foi a Allison Argent, personagem de Teen Wolf uma das minhas séries favoritas de todos os tempos! Escolhi a Allison não só por ser uma das minhas personagens femininas favoritas da série, mas também por que alguns dos looks dela (apesar de casuais) são bem bonitos. Olhei todos os looks dela desde a primeira temporada e percebi que: ela ama saias, jaquetas e botas! Qualquer look que você olhar, vai ter uma dessas três peças. Ela também adora usar vestidinhos e não vive sem uma bolsa bonita! Outra coisa que chama a atenção, é que ela raramente usa acessórios e também alguns dos penteados lindinhos dela! Separei os looks mais bonitos da Allison, olhem só:






















Gostaram dos looks da Allison? Quais foram os preferidos de vocês? Contem pra mim nos comentários! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

32 comentários:

  1. Gostei dos looks - nem todos. Achei as duas primeiras imagens melhores. Gosto da forma como ela usa os vestidos com complemento.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Quero roubar várias peças dela pra mim, hihi <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm! tipoooo todoos,eu quero ter todos os tipos de roupa que ela tem(isso soou meio psicotico nao foi?)eu queria ser ela(piorou nao é?!vou parar kk)

      Excluir
  3. Amei demais os looks *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse seriado, não conhecia ela. Os looks são bem bonitos!
    Beijos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  5. Olá =).
    Adorei os looks, o estilo dela é parecido com o meu!
    Beijos.
    Memórias de Leitura (memorias-de-leitura.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. O estilo dela é bem simples, mas muito bonito né? Dá pra pegar algumas ideias e colocar nos nossos looks hihi Fico feliz que tenham gostado! Amanda, a série é ótima, super indico ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu não assisto Teen Wolf, mas tenho uma prima adolescente que ama e fala super bem!
    Os looks estão super bonitos e diferentes, peguei várias dicas!
    O blusão verde de corações eu usaria com jeans, ficaria bonito né?
    Adorei o penteado trançado dela, awn.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super mega fofinha na hora de se vestir. Eu amei o look dela, várias pecinhas legais <3
    Um beijo!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. 4, 5, 6 e 7, os melhores looks! Não assisto Teen wolf :c
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei os looks! SOu louca de vontade de ter meus cabelos dessa cor! :(
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  11. Que lindos os looks dessa personagem! Deu pra ver que ela usa muito vestido e principalmente combinando com jaquetas. Tô afim de começar a ver Teen Wolf :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog | Sorteio

    ResponderExcluir
  12. não conheço a série, mas o estilo dessa personagem é muuuuito lindo, amei!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
  13. fala serio que linda não!! Adorei as peças composição de looks super originais...beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que bom que vocês gostaram! A Allison usa muitas jaquetas né? Acho super legal! E ah, já disse mas acho que vale a pena repetir: Teen Wolf é demais e está melhorando à cada temporada! Super recomendo! *u* Obrigada pelas visitas e pelos comentários ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  15. Suuuper lindos os looks dela!
    Cheios de estilo!
    Beijão

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  16. ainda nao a conhecia, achei mt legal esse post para poder ver os looks dela

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Sim. adorei o estilo dela :)
    http://www.rosesonblack.com/

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi essa séria, parece ser legal. Vou seguir aqui se puder me siga.

    Só lembrando se você tiver uma foto com coroa de flores e querer me enviar, vou fazer um post com as melhores fotos, portanto é uma ótima oportunidade de divulgar seu blog e outros endereços como (instagram, Fan Page e etc).

    Email para envio: alinepatricia_ro@hotmail.com
    Blog: http://alinesecretplace.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Secret-Place-/342334659263255?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  19. Adorei os looks dela, os que eu achei mais a minha cara foi o 1º e o 15º, lindoos *-*
    Beijos e fique com Deus!

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiie!
    Cara, adoro Teen Wolf, apesar de não curtir muito lobos, é uma das poucas séries que acompanho *0* E sempre curti o estilo da Alli, mas nunca realmente parei pra prestas a atenção. Adorei a postagem, deu pra ver que ela tem um estilo meigo e ao mesmo tempo sensual em algumas circunstâncias. Meu look favorito foi o quarto de cima pra baixo u3u

    ● Com todo o carinho, Essie! || Blue Leaves

    ResponderExcluir
  21. Allison ♥ Eu acho lindo os looks dela, aquele com vestidinho branco e blusa listrada, eu achei maravilhoso! Porém os da Lydia são meus preferidos :)

    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. sempre achei ela muito estilosa amei os looks que separou beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amo sueter
    lindo os looks dela!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a personagem porque nunca vi a série... mas que looks legais. Bem românticos :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Acredita que eu não conhecia esse seriado? Sério, mais vou procurar pra vê se eu gosto, aaah e amei os look's! Beijoo
    http://www.meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Teen Wolf está na minha lista de espera de séries para conferir... Realmente, o visual dela é incrível, bem delicado *-*

    Gostei das dicas de estilo em homenagem aos nossos amados personagens de séries ;)

    Hell



    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  27. De todos os looks o primeiro é o que eu mais me identifico.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que legal os looks dela, ela é bem romantica e adora usar alguma peça jeans né? Eu adorei, da pra se inspirar mesmo!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  29. Awnnn fico feliz que tenham gostado dessa ideia de trazer pra cá, os looks de algumas personagens de séries! Adoro assistir e gosto ainda mais de pesquisar os looks hahha Luana, também amo os looks da Lydia e eles eram meus favoritos, até que cheou a Kira com um look mais bonito que o outro hahah vou postar o das duas em breve, aliás das três né? Por que agora tem a Malia também hahah Os looks da Allison são bem românticos mesmo e ela é linda! Teen Wolf é muito bom, recomendo ♥
    Um beijão pra cada uma de vocês <3

    ResponderExcluir
  30. Allison era minha musa inspiradora.Adorava todas as roupas dela,não muito as da 3° temporada,mas o penteado e as roupas dela na 1° temporada eu amava.Aquela jaqueta de couro preta por cima de uma bata longa e larga,finalizando com a calça colada preta e botas também pretas era o meu look favorito dela.Amava essa personagem,pena que ela morreu.

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.