quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Livros no Submarino

     Uma das coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre, é ficar olhando sites/livrarias onlines, ficar comparando os preços entre elas, dar uma olhadinha nas promoções e na maioria das vezes, encher meu carrinho de livros só pra depois fechar e dar tchau pra todos eles, que poderiam ter sido meus hahah Como não costumo comprar muitos, sempre fico morrendo de vontade, principalmente quando estão em promoção; e esses dias aconteceu uma coisa bem legal e que eu queria deixar registrado aqui no blog: eu e minhas irmãs compramos livros pela primeira vez no site Submarino! Pra vocês terem um noção, tinha livros incríveis com preços muito baixos, tipo, uns cinco reais! Legal né? Nós compramos alguns no comecinho do mês e eles chegaram bem rápido (em dez dias, pra ser exata). Como eu disse, queria deixar registrada a nossa primeira comprinha no site e aproveitar pra mostrar pra vocês quais foram as nossas escolhas, comentar o que achei da entrega, do frete, dos livros, enfim... 

Bom, confesso que estava com um pouquinho de medo de comprar pelo site e os livros chegarem amassados/rasgados, mas que nada! Chegaram bem embrulhadinhos e lindos! A única coisa que deixa a desejar é o frete né? Dava pra ter comprado mais uns três livros hahah Achei que a entrega foi super rápida e eu e minha irmã estamos adorando os livros! E o melhor é que além dos livros serem baratos, ainda dá pra parcelar em várias vezes hahah Ah e gente, lembrando que esse post não é um publieditorial tá? Só queria contar um pouquinho dessa experiência! Agora chega de papo né? Os livros são esses aqui:

Quando vi esse livro pela primeira vez, quase surtei. Por dois motivos: a história é incrível e a capa maravilhosa! Amo qualquer coisa relacionada à circos gente hahah Ele custou R$ 8,90! <3


Ganhei o primeiro livro da série no meu aniversário de 17 anos e prometi que só iria ler, quando comprasse os outros. Esse já é o terceiro, só falta mais um e eu não vejo a hora de começar a ler!


 Comprometida é da mesma autora de Comer, Rezar, Amar, e além da capa ser muito amorzinho, gostei da história, que é o sobre a celebração do amor e sobre a complexidade que ele traz! O preço? R$ 8,90!


 Gosto muito de ficar lendo resenhas de livros em outros blogs e vi tantas resenhas incríveis sobre o livro Extraordinário, que fiquei com muita vontade/curiosidade de ler! Também custou R$ 8,90! <3


Eu já estava ansiosa pra ler esse livro desde o dia que a Luly anunciou a data do lançamento! A ilustração da capa foi feita pela Irena Freitas e ficou linda! E gente, o livrou custou só R$ 8,90. Dá pra acreditar?


Sempre vi todo mundo falando  super bem desse livro e eu, curiosa do jeito que sou, queria muito ler! Agora vou poder né? hahah Ele é muito lindinho gente! Fiquei encantada. Mais um que saiu por R$ 8,90.


 Eu e minha irmã eramos loucas por esse trio aqui, aliás, somos loucas pelos livros de Harry Potter e algo me diz que esse só é o começo viu? hahah Queremos a coleção completa! Os três saíram por R$ 26,00!


Aproveitei a oportunidade e consegui riscar alguns itens da minha wishlist! Yay! <3






E vocês, alguma vez já comparam no Submarino? O que acharam? Contem pra mim nos comentários!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

24 comentários:

  1. Sou como você, olho mais nunca compro! hahaha bjs
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ler "Extraordinário" :D
    Amei o post!! <3
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
  3. Submarino é simplesmente O MELHOR site pra livros! As vezes supera até a Saraiva. Amo de paixão <3
    Adorei as comprinhas!
    Um beijo, sua linda <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Tamy! Minha irmã comprou uma vez na Saraiva e um livro veio todo riscado, deu muita dó hahah Gostei muito de comprar no Submarino, pelo preço, pelo cuidado e pela entrega! Awnnn fio feliz que tenha gostado, linda ♥
    Giulia e Júlia, também nunca compro, essa foi a primeira vez hahah Ele deve ser maravilhoso né? Já estou lendo 15 anos, mas quando terminar, ele é meu próximo alvo hahaha ♥
    Um super beijo meninas <3

    ResponderExcluir
  5. De todos esses que vc mostrou, eu só li O Pequeno Príncipe, que foi presente de aniversário, os outros eu não li, mas aqueles três ali da JK tinha pra pegar an biblioteca publica que eu trabalhei a uns anos atrás :)

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca comprei livros online mas a partir de agora vou ficar sempre de olho vai que tenha uma promoção dessa de novo :D
    Desses que vocês escolheram eu só li o Pequeno principe pois esse é clássico né ? haha
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, meus carrinhos do submarino, extra, americanas e fnac vivem cheeios de livros, daí quando dá eu compro! hahaha Ótimas escolhas!
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. adorei as compras, faz tempo que nao compro livros online, mas é sempre uma ótima pedida e vira e mexe rolam promos né ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  9. nunca comprei la .... haha
    o melhor dos livros é a capa <3
    bjss
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro mil vezes comprar pelo sub do que na livraria. Eu acho opções mais baratas sem falar que é super seguro!
    Sou doida pra ler todos os livros que você comprou.

    ResponderExcluir
  11. Também adorei comprar pelo Submarino! Os livros são incríveis né? Já quero ler todos hahah Fico feliz que tenham gostado do post meninas <3
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  12. Que livros lindos *ooooooo* MARAVILHOSOS ... Vou furtar todos de vocês kkk, principalmente o do The Walking Dead :3

    ResponderExcluir
  13. Meu irmão sempre compra no Submarino, e eu agora estou comprando também. Comprei o Extraordinário e amei, anotei guns dos livros que você comprou e já anotei o nome.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. gent, mas é livro pra vida toda! auhauhauauhauhau eu já comprei no submarino, na real, acho que foi até o "os contos de beedle, o bardo" tb! mas só ele, sem os outros dois! lembro que foi bem barato mesmo e espero comprar lá de novo ;3!

    ResponderExcluir
  15. Vick, nããão faça isso hahah Dani, quero muito ler ele, deve ser bom demais! Ahh que legal! Tenho certeza que você vai gostar também hihi Sunny, a gente tem que aproveitar as promoções né? Vou passar o resto do ano sem comprar livros hahah ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  16. Meus 15 anos tá na minha wishlist também. ♥
    Beijos!!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  17. O Circo da Noite :D
    Quero muito ler esses e demais livros que você adquiriu. Que bom que chegou tudo certo, todo mundo que compra pelo Sub, só fala super bem das compras feitas por lá. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Legais os livros, haha. Desses aí só li o do pequeno príncipe e adoro :) Os outros conheço de passar o olho só.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Sim Renato! Ainda bem né? hahah Adorei e espero comprar de novo sabe? haha Esses livros são demais! Tô ansiosa pra ler todos ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  20. Sempre compro livros na submarino, tou querendo muito esse extraordinário :]
    Beijos! ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: Facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  21. Adoro ficar navegando em livrarias também, o que eu mais gosto de ganhar é livros <3 Adorei esses que você comprou, são bem interessante e quero muito o livro da Luly!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  22. Aiiin que inveja de você e sua irmã hahahha Tenho uns dindin guardado e ia comprar livros na Americanas, mas acho que vou guardar pra comprar na Submarino, amo essa loja mesmo sem ter comprado nada nela. uhauahauha xD

    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir
  23. CARAMBAAA :O Você pagou super barato, tô chocada!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. Kethleen, ele é uma graça! Li em pouca horas e amei :3 Dálity, ahh compra sim viu? Vale muito à pena! Também já adorava o site mesmo sem nunca ter comprado lá! Agora, gosto mais ainda ♥ Pois é Thayse, até eu fiquei chocada hahah ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.