segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Conheçam a loja Pink Fish

    Sabe quando você conhece uma loja super fofa que é a sua cara? Então, foi isso que aconteceu comigo. Sou uma daquelas pessoas chatas que amam artigos de papelaria e coisinhas fofas, gosto de tudo: caderninhos, marcadores de livro, canetas, agendas, enfim, acho tudo isso super legal e se eu pudesse, colecionaria até não ter mais espaço no meu guarda-roupas hahah E há mais ou menos um mês, a Letícia entrou em contato comigo e me apresentou a loja dela e gente, foi amor a primeira vista (sério) e claro que eu fiquei super empolgada em fazer essa parceria. Recebi alguns produtos na sexta-feira passada e já queria mostrar pra vocês. Veio tudo muito bem embaladinho e eu fiquei encantada com o cuidado que a loja teve em proteger os produtos gente! Ali já dava pra perceber o carinho que eles tiveram ao me mandar né? hihi Eu abri o pacote no mesmo dia (pois estava muito ansiosa) e amei tudinho. Até mostrei os itens para as minhas irmãs e para a minha mãe e elas disseram que tudo era, definitivamente a minha cara! hahah

Bom, o post de hoje é pra apesentar a loja Pink Fish (uma das lojas mais fofas que já conheci) e também pra mostrar todas as coisas lindas que eu recebi. A Pink Fish é uma loja online e trabalha com produtos diversos, que vão desde decoração e papelaria à acessórios pessoais, e o melhor de tudo, é que as coisas por lá não são caras! Todos os preços são bons e valem muito a pena, pois os produtos são de ótima qualidade, além de serem lindos! Outra coisa legal sobre a loja é que eles acreditam que o mundo pode ser mais divertido, quando mudamos os pequenos detalhes do nosso dia a dia. O que é super verdade né? Tirei algumas fotos dos produtos ainda embalados e outras contando os detalhes de cada um. Ó:

Esse caderninho é muito amor gente! É daqueles com as folhinhas meio amareladas... Uma fofura!


Outro caderninho. O mais legal, é que tem vários modelitos lindos e dá até pra colecionar hihi


Esse daqui, tem umas folhinhas fofas com câmeras, fotos e etc! Fiquei apaixonada por ele! Dá pra organizar posts, momentos aleatórias e anotar algumas coisinhas também!


Fiquei encantada com as ilustrações temáticas de Londres desse estojo! Não vou parar de usá-lo rs


Prendedores lindinhos das bonecas russas... Matrioskas <3


Fora os bonequinhos fofos por fora, por dentro da bolsinha é tudo rosa de bolinha branca *u*

Fiquei apaixonada por esse marcador de páginas! Quem fez foi a Letícia e eu fiquei encantada com ele, pois ele é muito delicadinho e deixa a leitura ainda mais agradável! Olhem só que amor:



Esses definitivamente são os prendedores mais fofos do mundo! Têm de gatinho, coelho, ursinho... Enfim! Todos esses bichinhos super fofinhos hihi Agora já dá pra montar um varal de fotos com eles né?



Pra conhecer mais produtos da loja, é só visitar: Loja, Facebook, Blog e Instagram! Lá vocês ficam sabendo das novidades e de quebra ainda ficam sabendo das promoções, sorteios... Ah, esse post é patrocinado mas foi feito com muito amor! A loja é incrível e está super aprovada tá? :)

E olha que demais: recebi um presentinho especial da Letícia! (ainda não está disponível na loja) Nem preciso dizer que ele é a minha cara né? Aliás, amei tudo! Fiquei muito encantada com todos os produtos e pelo carinho que a Pink Fish têm com suas encomendas e clientes! Muito amor pra uma loja só <3


E ainda recebi uma cartinha super fofa e gente, olha que coisa mais linda esse coelhinho *u*

Ah e olha que legal: lembram que eu falei sobre ficar sabendo dos sorteios ali em cima? Então, a Pink Fish está fazendo um SORTEIO desse kit super fofo. Pra participar é fácil: Curta a página da loja, compartilhe a foto indicada, clique em participar. O resultado sairá dia 24/08! Pra saber mais e participar Clique Aqui!




Então gostaram da loja? Não se esqueçam de visitar o site! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

48 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Ai meu Deus! Amo lojas desse jeito, elas tem um produto mais fofo que o outro! Amei essas caderninhos e fiquei sem palavras quando vi esse estojo de Londres, que amorzinho! Esses são com certezas os prendedores mais fofos do mundo!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Caraaaa, quanto amor em um post só <3 Eu confesso que eu amo essas coisinhas delicadas - por mais que não pareça -, elas são extremamente fofas e eu tenho vontade de comprar todas pra mim haha
    Enfim, não conhecia a loja, mas darei uma olhada coooom certeza!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas mais gracinhasss!! Amei os caderninhos (o de gatinho é muita fofura) e principalmente esse estojo maravilhoso. Já estou fuçando o site e morrendo de fofura, hahah
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  4. Ai amei as coisas são bem cute em adorei minha cara kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awnnn meninas, fico muito feliz que tenham gostado do post e da loja! Os produtos são muuuuuuuuito fofinhos né? Também estou apaixonada por cada um deles hahah ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa fofa *-----*
    fiquei encantada :3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMEI o estojo e o chaveiro, tudo que me lembra viagem eu amo! haha

    Dá uma passadinha lá no meu blog? Além de um layout novo eu fiz o último post da saga "Queridinhos do inverno"
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha de loja tem peças lindas.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gentxee que lindo essas coisinhas *-* amei tudo, quero pra mim <33 hahaha
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito fofo né? Gostei também exatamente por isso! Esse estojo é demais mesmo, não vou desgrudar dele nunca mais, muito menos do chaveiro... aliás, de nada hahah ♥
    Um super beijo meninas <3

    ResponderExcluir
  11. Esses marcadores são lindo demais eu quero
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei essa loja. Aqueles blocos de nota são muito bonitos. Mas o que me atraiu mesmo foi aqueles marcadores de páginas. <3

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei muito fofo as coisinhas ... n bem sua cara mesmo haha
    beijos linda
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que coisinhas mais lindas!!!
    Eu sou apaixonada por coisinhas de papelaria, ainda mais fofinhas!!
    Já terminei os meus estudos mas não consigo ficar sem comprar...aliás já estou entrando no site...rs
    Lindo!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Também parei de estudar Barbára, mas não resisto à essas coisinhas lindas! Sempre compro algum caderninhos, borrachinhas fofas ou canetas divertidas hahaha Não aguento! Olhem sim, o site tem várias outras coisinhas fofas, legais e baratinhas! Fico muito feliz que vocês tenham gostado ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  16. nossa que coisinhas mais fofas!!
    eu sempre fui louca em produtos de papelaria, adorei esses... principalmente os prendedores.

    beijos

    | Acessórios & Cafeína |

    ResponderExcluir
  17. Caraca Ellen, quanto capricho pra fazer o post! Amei tuuuuuudo, muita coisa lindinha!
    Beijao!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  18. Estou aqui tendo um ataque de fofura com esse post! Quero tudo.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi linda tudo bem?
    Adoro essas coisas fofas, quando eu vou na liberdade gasto meu dinheiro com isso do que com outra coisa rs !
    Uma coisa mais linda que a outra :)

    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para Banda Test Drive.

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh também adoro gastar meu dinheiro com essas coisinhas, ás vezes nem uso pois tenho dó, mas acho lindo pra usar na decoração e deixar o ambiente ainda mais fofinho né? hahha Fico muito feliz que tenha gostado do post e da loja! ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem? Te convido para conhecer o meu blog, é um blog voltado para a beleza feminina, com foco em maquiagem, que é a minha especialidade. Passa lá e se gostar, acompanhe também! Obrigada desde já, beijoss <3
    www.maquiadatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisinha fofa, fiquei apaixonada nos detalhes!
    Vou passar na loja para conhecer.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Awwww quanto amor, tudo muito fofinho. Amei!
    Também gosto muito desses itens fofos de papelaria! :]
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Meu deeeeeus quanta coisa fofa. Vou dar uma fuçada aqui na lojinha haha. ótima dica.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  25. Quanta coisa fofa. A loja é uma maravilha...
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  26. Quanta coisa fofa e linda num lugar só! genteeee que amor *-----* não conhecia a loja, já estou fuçando e morrendo de amores <3
    parabéns pela parceria! =D

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  27. Ahhh eu tbm sou amante de artigos de papelaria e coisinhas fofas!!!! hahahaha. Se desse também teria coleção disso tudo! E eu morri com tudo que você recebeu! Uma coisa mais linda que a outra!!!! Já estou a um tempo no site só namorando os produtos kkkkkkkkkk.
    Já estou seguindo ♥♥♥.
    Beijossss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. QUANTA FOFICE NUM POST SÓ, muito amor! Tô apaixonada pela loja.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. Eu sou super apaixonada por essas coisinhas de papelaria, sempre que vou em uma preciso comprar algo. É tudo tão fofo. E as suas compras são tão lindinhas, acho que vou olhar umas coisas para comprar nessa loja.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  30. Ahhhh fico feliz que vocês tenham gostado *u* Todos os itens são muito amor né? Essas coisinhas de papelaria sempre me encantam *u* A loja é demais, tenho certeza que vocês irma gostar! Os produtos por lá são bem baratinhos e super lindos! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  31. Awn quanta coisa fofa, eu tmb sou assim se pudesse faria coleção dessas coisas até não ter mais espaço *---*
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Geeeeeeente, que amor essa loja e esses produtos todos! E suas fotos, então? Adorei tudo <333
    O marca páginas realmente é lindo, não conhecia a loja, vou dar uma olhada! :3

    Beijos da Tabatha!
    http://naocontapraninguem.com
    http://youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  33. Nossa fiquei encantada, tudo tão lindo e fofo do jeito que eu gosto
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que loja mais fofa! Os itens são todos lindos, gostei de tudo. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  35. Olá Florzinha! Nossa você é tão fofa e meiguinha! Os produtos são lindos mais o que eu amei mesmo foi o marcador de texto é lindo demais, quero um *-*
    Parabéns pela parceria também linda!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  36. Nossa, quanta fofura!
    Amei os marcadores de páginas e os mini pregadores.
    Beijos!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  37. Nossa quanta coisinhas fofas e delicadas, o marcador e o chaveiro são lindos, as fotos e o gif também ficaram muito fofo.

    Bjs


    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. AI que lindoooo, ameiiiiiii! Pirei nas coisas de gatinho, amo gatinhosss!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Que coisas lindaaas, me apaixonei pelo aquele gatinho e esse marcador que graça *u* Ah e esse chaveiro então ~Eu querooo~ haha! Já vou ir conhecer mais dessas peças na lojinha :D | Beijos ♥ Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  40. Cada coisa fofa!!!
    Amei, parabéns pela postagem.
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  41. morta de inveja
    quanta coisa linnddaaa meu Deus
    nao quer me dar um nao?
    deve ate dar do de riscar uma paradinha fofinha pra carai dessas
    tou indo la na pagina aproveityar que tem soooorrrtteeeiioooooo

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ahhhhhhhh dá muita dó mesmo de usar viu? É tudo tão fofinho que dá vontade de deixar guardado pra sempre hahah Fico feliz que tenham gostado dos produtos e da loja! Fiquem à vontade pra participar do sorteio e ganhar esse kit lindinho da loja! Obrigada pelas visitas e pelos comentários meninas ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  43. Gente, que coisa fofa!! Nem sei falar do que mais gostei é tudo tão lindo. Quero visitar essa loja haha
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que fofura todos eles, adorei mais ainda o marcado, acho que vou comprar um mas não seu se vou ter coragem de usar.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Esse marcador é lindo demais né? Também não sei se vou usar pois é muitooooo lindo hahah Ah, visitem lá a loja, os preços estão ótimos e os donos são muito legais! ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  46. Own! Você coleciona coisas fofas né? É muito amor.

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.