quinta-feira, 10 de julho de 2014

Looks Ilustrados: Camila Rech

     Mais um post sobre looks ilustrados gente! Uhul! Acho que começar esse ~mini projeto~ foi uma das coisas mais legais/divertidas que eu poderia ter feito para o blog. Motivos? Junto duas das minhas grandes paixões: desenhos e moda; e de quebra ainda faço uma pequena homenagem às minhas blogueiras favoritas! Legal né? Já ilustrei os looks de outras blogueiras (clique aqui para ver) e gostei muito de fazer todos, claro que esse não seria diferente! A escolhida da vez, foi a dona de um blog lindo, chamado Meninices da Vida, que à cada dia que passa, vêm se tornando um dos meus queridinhos! <3
     Conheci o blog da Camila Rech no comecinho do ano, quando ela começou a me seguir lá no twitter, pouco tempo depois que eu fiz as ilustrações da Jess. Quando eu cliquei no blog dela, foi amor à primeira vista, sério! Além de muito estilosa, a Camila é um amor! Se vocês ainda não conhecem o blog dela, eu super recomendo viu? Tudo por lá é lindo: o layout, as fotos, os vídeos, ela hahah Enfim, acho que de todas as ilustrações que eu fiz, essa foi a mais demorada. Fiquei quase uma semana caprichando nelas, pois todos os looks da Camila possuem muitos detalhes. No meio disso tudo, eu percebi que não tinha lápis de cor o suficiente pra pintar o cabelão dela e ainda por cima, estava super ansiosa pra terminar hahah O que eu achei mais legal, é que ela também usa óculos (assim como eu), o que deixou as ilustrações ainda mais fofinhas! Enfim, eu amei o resultado e não via a hora de dividir com vocês!

Gostaram das minhas ilustrações? Quais looks da Camila foram os preferidos de vocês? *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

35 comentários:

  1. Adorei as ilustraçoes ! Todas muito lindas :)

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Ellen, que lindo isso, assim tu me mata do coração guria! hehehe AMEI AMEI AMEI! Muito obrigada pelo carinho <3 fiquei muito feliz!
    E parabéns, teus desenhos são LINDOS!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  3. Que lindas
    vc é super talentosa. Amei as ilustras

    bjs

    ResponderExcluir
  4. AI CAMILA T_T Muito obrigada viu? Fico muito feliz que você tenha gostado, de verdade mesmo! Você não sabe o quanto seu elogio é importante pra mim! Sua linda ♥
    Obrigada meninas! Tô tão feliz que vocês gostaram também hihi Eu que agradeço o carinho e a atenção de todas vocês! :3
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Ellen, outro dia eu vi suas ilustrações mas não tinha reparado que é você mesma que faz. Eu estou completamente apaixonada pelos seus desenhos. Você é maravilhosa no que faz, de verdade, tive que olhar todos para conferir, parem reais! Beeeeeejus! ♥

    www.dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. DEMAIS!!!
    Sério, muito muito lindo!
    A Camila já é um amor, ficou ainda mais nesses desenhos,e gente, ce fez um montee!!! AMEIIII!
    Faz um meu um dia hauhauhauhaua ? *-*
    Beijao, boa noite!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei os desenhos.
    Você é super talentosa, ficou super parecido com ela
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai Dallyse, como você é fofa hahah :3 Muito obrigada viu? Amei ler o seu comentário! Gostei tanto de desenhar ela que fiz um monte de Camilinhas hahah Quem sabe eu não faço? hehehe Obrigada linda ♥
    Poxa Isabelle, muito obrigada! Ficou né? Achei super parecida também :)
    Um beijão meninas <3

    ResponderExcluir
  9. O primeiro o quinto e o sexto são a minha cara haha PARABÉNS SUPER TALENTOSA ficou simplesmente lindos os desenhos haha

    http://claudiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro como você faz eu me sentir toda destalentada kkkkkkkkkkk sério, seus desenhos são demais, você presta mutia atenção nos detalhes e a MUITO caprichosa! Não conhecia o blog ainda, vou conferir com certeza, mas posso te garantir que qualquer um deve se sentir honrado por ser desenhado por uma pessoinha tão fofa e talentosa <3

    ResponderExcluir
  11. Ai que liiiiiiiiindas essas ilustrações. hahah Morro de vontade de alguém me desenhar um dia :p
    E essa penúltima tá amor demais!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  12. Lindos os desenhos! Parabéns <3
    Beijos,
    Lari Pereira (meninafacanabota.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  13. Que desenhos super fofos e delicados,me apaixonei pelo primeiro desenho <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. estou completamente apaixonada pelas ilustrações!!! vc é muito talentosa, e os desenhos muito, mas muito lindos msm!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha...
    Os looks da Cáh são demais mesmo ne?
    Não sabia que ilustrava..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  16. Awnnnn muito obrigada meninas *u* Fiquei muito feliz lendo os comentários de cada uma de vocês. Ganhei meu dia hahah Que bom que vocês gostaram! Obrigada pelos comentários lindos, pelos elogios e e pelo carinho *u*
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  17. amei as ilustrações,:p
    usas algum programa para ajudar as ilustrações?ficam super giras e cheias de pormenores. ;)

    beijinhos

    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderExcluir
  18. Sou uma pessoa louca varrida por ilustrações, e essas são tão amooor. Senhora Camila, já pode me doar algumas, haha <3 <3
    Parabéns, eu amei o post. Beijos, linda!

    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Temos algo em comum: também amo desenho e moda, haha. As ilustrações ficaram muito fofinhas. Eu amo ficar desenhando esses looks, hihi. Logo irei postar no meu blog. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Já vi essas suas ilustrações em vários lugares, mas nunca soube que era você, puxa vida! Você é muito talentosa, sério! Estava olhando as outras ilustrações também e estou apaixonada ♥ Parabéns! →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  21. Olá Ellen!
    Ficaram lindas as ilustrações! Amei! Seu blog é maravilhoso.
    Beijão!
    http://destroyeddreams42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Adoro as bonequinhas! são super fofas :D
    Também adorei o seu blog, e o modo como escrever, eu tenho um blog sobre poesia, livros, e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter o seu apoio, dá-me a honra da sua visita?
    Já sou sua seguidora!!!

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    Obrigada e beijinhos! Desejo muito sucesso!

    Ana Margarida

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia as ilustrações, mas achei elas bem bacanas.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu achei super criativo essa ideia! É uma forma de homenagear nossas blogueiras preferidas, apresentar novos looks pras leitoras e...desenhar! Tu deve estar evoluindo um monte com isso :D

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  25. AI QUE ILUSTRAÇÕES LINDAS! A que eu mais gostei é a que ela tá de sainha com meia calça, adorei! Ah, me desenha também, Ellen! Brincadeira, hahaha :P

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que desenhos lindos!!!!
    Amei, eu tô fazendo curso de moda e tenho aulas de desenho também haha quem me dera consegui desenhar tão bem assim *-*

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que legall,adoreii,são tão fofos
    Beijos lindaaa
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei!! e as ilustrações ficaram muito muito fofas <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  29. Olá...
    Lindas bonequinhas...
    Gostei muito do post e blog.
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ai gente, fico muito feliz que vocês tenham gostado das minhas ilustrações, de verdade mesmo! Muito obrigada por todos os elogios, pelo carinho e por sempre estarem me apoiando ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  31. Que delicado seu blog, amei! ♥
    Você é ótima para ilustrar, parabéns!

    http://normalidadeincomum.com.br/
    https://www.youtube.com/normalidadeincomum/videos

    ResponderExcluir
  32. Awnnn, muito obrigada, de verdade! Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho e das minhas ilustrações!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  33. Nossa, que lindas! Parabéns.

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo meu blog? Coisas de Espelho
    Beijo.

    ResponderExcluir
  34. Ameeeeeeeeeeei você está de parabéns! Continue assim. E gostaria de saber qual editor você usa, para fazer esse efeito guache .. bjs

    ResponderExcluir
  35. Awn que bom que vocês gostaram! Faço à mão mesmo sabe? Depois ajusto algumas coisinhas no Photofiltre Studio! Espero ter ajudado ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.