segunda-feira, 28 de julho de 2014

Inspire-se nos looks da Mary Stuart

      Quase todos os meses aqui no blog, procuro compartilhar os looks mais bonitos de uma personagem de alguma série que assisto. Como são muitas, as vezes fica bem difícil pra escolher qual personagem vou colocar por aqui pra dividir com vocês. Só que, ao contrário das outras vezes, a de hoje, foi muito fácil de escolher! A escolhida do mês foi a (rainha) Mary Stuart, protagonista da série Reign e cá pra nós: uma das minhas favoritas! Como eu sou apaixonada pelo estilo ou por referências renascentistas ou medievais, claro que iria gostar do estilo da Mary: uma típica princesa da idade média. Confesso que o que me encantou nos looks dela, assim, logo de cara, foram os acessórios, mas com o passar do tempo, fui reparando ainda mais nos vestidos e nos detalhes todos delicados dos looks dela. Acho esse estilo tão lindo, não só pela leveza, mas também pelo lado mais místico desse tempo e pelo toque mais boho, que particularmente, acho maravilhoso! Acho que tirando os looks da Ruby, os da Mary, com certeza é o meu favorito viu? Fico completamente encantada por cada detalhe das peças e pelo cuidado que os figurinistas tiveram ao escolher cada uma delas. Foi muito diícil, eu consegui escolher os modelitos mais bonitos dela. Olhem só:
























Todos são lindos demais né? E aí, vocês também gostaram dos looks da Mary? Comentem! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

33 comentários:

  1. Linda meesmo! Adorei os detalhes que ela usa no cabelo, que linda gente

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada por referências medievais, e simplesmente amei os looks! Difícil escolher o mais bonito, quero tooodos *-* hahahah
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todos são maravilhosos mesmo né? Sou apaixonada pelo estilo da Mary e de suas ladys hahah Esse estilo medieval é tudo né? Amo! A atriz é linda mesmo né? Adoro ela ♥
    Um super beijo meninas <3

    ResponderExcluir
  4. estou apaixonada por cada acessorio do cabelo dela <3
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, os acessórios dela são lindos. Realmente arrasou, tem cara de princesa! Beijos,
    Brilho na Make/

    ResponderExcluir
  6. Que fofa que ela é! Adorei os looks dela e os acessórios combinaram perfeitamente com ela. Um grande beijo!!

    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, além de ser linda fisicamente as roupas dela são maravilhosas e inspiradoras. Não conhecia ainda. :O

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa cara!! Que maravilhosaaaaaaaaa, e que looks maravilhosos! Me inspiraria em todos, mas principalmente no estilo mais delicado dela e nesses detalhes no cabelo que ela usa!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Última semana pra concorrer a um Ray Ban Round lá no blog! <3

    ResponderExcluir
  9. vestidos LINDOS! e o de noiva. adorei. não conhecia, não vejo a serie. gostei muito. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Os looks são incríveis mesmo né? Amo todos, principalmente o vestido rendado branco com a coroa de flores vermelha, lindo demais! Ahhh esse vestido de noiva é maravilhoso né? Pena que não consegui encontrar uma foto das costas com boa qualidade viu? Mas é a coisa mais perfeita do mundo, fora a música que tocou no episódio do casamento dela, que é uma das minhas favoritas hahah Fico feliz que tenham gostado dos looks da Mary tanto quanto eu! Estava super ansiosa pra dividir cm vocês ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  11. Gente, que fofa *---* To apaixonada por esses vestidos u.u

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca nem tinha ouvido falar nessa série, mas fiquei totalmente encantada com o figurino dela, sério, tô apaixonada.
    Sem contar que ela é linda, a cara de uma princesa mesmo, amei, e pretendo começar a assistir!

    Beijos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Um mais lindo que o outro né? Verdade, a Adelaide Kane tem uma cara de princesa que ó hahaha Assisti sim flor, a série é uma das minhas favoritas e muuuito legal! Fico feliz que tenham gostado do post ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  14. Uma roupa mais linda que a outra... os acessórios de cabelo também são perfeitos!
    beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que looks mais lindos esses que você colocou! Não a conhecia, mas adorei o estilo dela. Estou tentando escolher o meu look favorito, mas todos eles são tão impecáveis, que não consigo, haha.
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda demais!

    Post novo, venk dar uma olhada!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  17. Que linda!! Amei os looks! :)
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  18. Apenas babando no vestido de noiva! *-*
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  19. Ainda não comecei a ver Regin, mas to doida. Esses figurinos dessa personagem são lindos!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei os looks dela, e ela é muito linda!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  21. ownt. Amiga que looks lindos, adorei o vestido de casamento,vou pegar o modelo para mim, casarei final do ano e me apaixonei!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Meu preferido foi o preto com o bordado dourado na gola, que maravilhoso <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Lindos os looks dela. Adorei!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  24. como assim eu nao conhecia essa serie?
    é tipo game of thrones? pq cara sou apaixonada por series que tem esse estilo e é claro que amei os looks afinal tudo que é medieval também me atrai
    vc tem alguma post falando da serie no blog?
    se nao poderia fazer a resenha da serie
    eu adoraria ler

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. looks maravilhosos! adoro figurinos assim de época! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  26. Oie! Amei os looks dela, e amo os vestidos daquela época tbm!
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/promocao-de-aniversario-do-paradise_31.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/o-jogo-perfeito.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  27. Menina, que fotos lindas!
    Super me inspirei, adorei!!!
    Seguindo aqui...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que lindos os acessórios de cabelo que ela usa! Não conhecia a série, logo não conhecia a personagem, mas adorei! Muitas inspirações (:
    E ah, parabéns pelo 1 ano de blog!! Muito sucesso e que sempre continue sendo esse blog lindo e adorável, adoro tudo aqui! Parabéns <3

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  29. Oi, Ellen! Eu adorei os looks da Mary! Sério, eu amei esse post! Achei super completinho e é muito difícil encontrar blogueiras como você hoje em dia! :) O meu look preferido foi o com que ela está com vestido branco cheeeeio de renda! <3 Puro amor! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Muuuuito lindo esses look's! Só que me estilo é mais despojado, e rocker, não combinaria muito comigo! Beijos! http://cinquentatonsdeliberdadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu ameii os look dela ;)

    Bjs

    www.liiflores.com

    ResponderExcluir
  32. Lindinhos né? Os acessórios também são maravilhosos mesmo, sou apaixonada por todos hahah Esse vestido de noiva é maravilhoso mesmo! Marcelle, não muito sabe? É sobre a rainha da Escócia misturando um pouquinho com as "trevas", tem sim, falo sobre ele nas minhas séries favoritas, se você quiser dar uma olhadinha tá? *u* Tabatha linda! Fico feliz que tenha gostado dos looks da Mary e ahh, muito obrigada pelo carinho viu? De verdade :3 Isabella, awn, morri de amores pelo seu comentário e fiquei muito feliz viu? Obrigada, do fundo do meu coração! Que bom que gostaram do post meninas, obrigada pelas visitinhas lindas ♥
    Um beijo enorme pra cada uma <3

    ResponderExcluir
  33. Como eu não conhecia? também amo esse estilo. Vou procurar a série agora o.O Estou babando na indumentária, muita informação de história da moda, pra mim que sou estudante de moda é um prato cheio de delícias *---*

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.