segunda-feira, 7 de julho de 2014

Inspiração: Raposas

     Se nós pararmos pra pesquisar um pouquinho na internet, mesmo que sem querer, conseguimos encontrar um montão de tendências legais por aí não é mesmo? Faz um tempinho que vi muitas coisas fofas relacionadas às Raposas e amei todas elas! Já vi muito bichinho de pelúcia, bolsa, vestido, camisa, sweater, meia, bolo, tatuagens, enfim, muita coisa legal inspirada nesse animalzinho super esperto. E gente, é tudo tão fofo, mais tão fofo que eu não poderia deixar de dividir essas inspirações (lindas) com vocês. Fiz uma pesquisa em alguns sites e encontrei mais um monte de coisas com esse tema. Tenho certeza que, assim como as corujas, elas vieram pra ficar! Tem absolutamente tudo que você procurar, desde brincos à sapatos, duvida? Então olha só quanta coisa fofa inspirada nesse bichinho:



















E aí, vocês gostaram? Também gostam de raposas ou acham elas bonitinhas? Contem pra mim!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27 comentários:

  1. Ameiii o post! Esses dias encontrei um tutorial coisa mais fofa, pra customizar um suéter ou moletom, com raposas, nem preciso dizer que amei né? hahahah Adorei seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen!
    Acredita que eu nunca tinha reparado nas raposas? Mas vendo esse seu post já comecei a me apaixonar! Achei tudo muito fofo e acho que tem tudo pra fazer ainda mais sucesso. Eu super apoio! hahaha
    Na verdade, acho que qualquer estampa de bichinhos é sempre muito fofa, né? Raposas, gatinhos, corujas, cachorrinhos.. É impossível não amar!
    Amei o seu post e as imagens que você separou <3

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, sou apaixonada por qualquer estampa/objeto de qualquer animalzinho mesmo, morro de amores! Ai Giulia, fiquei curiosa viu? Vou até pesquisar! Awnn, muito obrigada linda! *u* Verdade viu Bruna? Tem cada coisinha mais fofa :3 hahah Fico feliz que tenham gostado, de verdade ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh agora quero bolsa, estojo e roupas de raposa. ♥ AMEI!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Adoreii, a Case e a Bolsa ♥ adorei o post,amei o blog,muito lindo e fofo. Beijos ♥

    http://garotarudeduas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. São lindinhos demais né? Também tô querendo muito tudo hahaha Fico muito feliz que tenham gostado! ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Ellen, eu nem gostava muito de raposa, mas depois do seu post com fotos inspirativas, aah.. Q lindo o vestido e a bolsa, amei <33 Bjooo fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais fofa, nem sei dizer qual foi meu preferido, rsrsr! bjão
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog,seu post e você!!
    esse tema,raposas é incrivel,tenho uma saia de raposa!! você é muito criativa!! já estou inscrita!! bjos.
    blogcerejalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Raposas são animais realmente adoráveis - como eu dflkgjdflkg - e eu fiquei muito apaixonada nesse vestido e essa bolsa de raposa... Quero muito <3
    Adorei seu blog, estou seguindo e vou voltar mais vezes com certeza <3

    www.blogtudoaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que coisinhas lindaaas! Eu adoro estampa de raposa, mas não tenho nada ainda.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofura!!!
    Amei o estojinho ( sou viciada em estojos ).
    Muito lindas todas as inspirações.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa mais bonita que a outra, amei!
    http://ourrsecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que capinha linda , adorei ... O que mais me encantou mesmo foi a estampa :3 Super criativos todos
    bjs
    Doce Vaidade *U*

    ResponderExcluir
  15. Quantas inspirações fofas, amei!
    Beijos.
    http://aslentesdecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Óun, tudo muito fofo <3
    Eu ameeei esse post *---*
    Beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Elleeeeeen! Tuuuuuuudo bom? *00* ♥ RAPOSAS? Não sabia que era tendência, haha! Awn, que coisas mais lindaaaaaaas! Olha a capinha para celular, que lindinhaaaa! :3 Simplesmente adorei! :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  18. HAHA' Que fofura! Amei!
    Não sabia que era tendência, mas gostei!
    Amei seu blog florzinha, já ganhou uma seguidora! Poderia retribuir?
    semprefashioneantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nhoim que post mais amooooor!! Amei muito ^_^
    To apaixonada por essa touquinha, é muito muito fofa!!
    Muito amor!
    Beijão <3

    www.dbsshy.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu sou apaixonada por raposas por causa do Pequeno Príncipe, então AMEI o post, parabéns *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  21. O que é essa cade? Quero pra ontem! *------*
    beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  22. Que belezinha! Elas são realmente muito fofas, tem que ter mais atenção mesmo! Haha
    Beijos

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  23. A música "Fox (What does the fox say?)" é boa, hahaha! Adorei a bolsa, achei ela muito mais bonita que aquela de coruja que tem, sabe?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei a publicação, sério. Acho raposas a coisa mais fofa do mundo. Sempre quis encontrar uma caneca de raposa pra colocar na minha coleção, mas nunca consegui achar nada assim na minha cidade. ):

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Tudo tão fofinho né? Thami, também achei a camisa linda! A música é muito engraçada né? hahah Fico feliz que tenham gostado do post! Obrigada pelas visitas e comentários ♥ Oin Débora, também acho viu? Também nunca encontro essas coisinhas fofas! Masss, pelo menos fico admirando né? hahah
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  26. as imagens são lindas. adorei as bolachinhas.. beijinho

    Blog

    ResponderExcluir
  27. Amo raposas, tenho bolsa e carteira de raposinhas, e amei esse post!

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.