quinta-feira, 24 de julho de 2014

Aniversário do blog | 1 ano

     Há exatamente um ano, começava o blog Doces Expressões e sinceramente, eu não sabia que ele seria tão importante pra mim, quanto é hoje, um ano depois. Lembro direitinho quando tive a ideia de criar um blog, lá em 2011, mas só, dois anos depois, surgiu a coragem! No começo, meu foco principal era compartilhar textos sobre ~garotas e seus corações partidos~ e coisas que eu gostava na época. Bom, o objetivo do blog hoje, é praticamente o mesmo, mas é muito gratificante ver o quanto aquela Ellen com 17 anos, mudou tanto em tão pouco tempo e que hoje aos 18, é uma pessoa bem melhor, graças ao blog. Em pouquinho tempo de Doces Expressões, percebi que o mais importante em ter um blog, não era ter muitas curtidas ou muitos seguidores, mas sim, ajudar quem precisa, sempre espalhando coisas boas. Tudo que eu faço/fiz é com muito amor e claro que eu fico muito feliz em ver que à cada dia que passa, mais gente vem reconhecendo isso e também, conhecendo esse meu cantinho! Por que o Doces Expressões é isso: um lugar onde fofurices, delicadezas e doçuras se misturam e nos ajuda a espalhar coisas boas por aí.


Nesse tempo em que o blog existe, tive a oportunidade de conversar com as minhas blogueiras favoritas e de certa forma, fazer pequenas homenagens à todas elas; conheci pessoas do Brasil inteirinho e fico feliz ao saber que meninas que moram tão longe de mim, se sintam confortáveis ao entrarem aqui no blog e se identificam com as coisas que eu gosto/posto; também tive a oportunidade de conhecer outros blogs e blogueiras incríveis e ficar amiga delas; passei a ter mais paciência com algumas coisas e ver algumas situações pelo ponto de vista de outras pessoas e não só pelo meu. Cresci, junto com o blog. E claro, tive o prazer de dividir com vocês, cada  momento importante da minha vida que aconteceu nesse tempo.






 Antes de terminar o post, queria agradecer à todos que me ajudaram desde o comecinho do blog, até agora, não vou citar nomes, mas deixo um ~muito obrigada~ bem grandão! Muito obrigada (do fundo do meu coração) à todos que me apoiaram, me ajudaram, me desejaram/desejam o bem! Ter o respeito e o carinho de vocês, definitivamente, não tem preço! Enfim, obrigada por tudo e um beijo enorme! <3






Obrigada mais uma vez gente, por tudo. E que venham muitos outros anos de Doces Expressões! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

71 comentários:

  1. cara que linda vc
    parabéns pelo primeiro ano do seu blog
    que ele cresça mais e mais menina
    olha eu tou começando agora e espero chegar lá tomara que eu consigo

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéens Ellen! :DD
    Você é muito fofa, espero que você e seu blog continuem crescendo!
    BJss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog, muito sucesso ! Beijos

    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awnnn, muito obrigada meninas, do fundo do meu coração! Letícia: sua linda, obrigada ♥ Obrigada pelos elogios, pelo carinho e atenção de sempre! Desejo tudo em dobro... aliás, em triplo, pra vocês!
    Um beijo enorme pra cada uma <3

    ResponderExcluir
  5. AÊÊÊÊÊ! Desejo pra você muito sucesso, parabéns pelo aniversário do blog. E acho muito que você devia usar essas ilustrações no topo do seu blog :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Ellen, primeira vez que venho aqui no seu blog e chego logo na hora do bolo kkkk!
    Cara, primeiramente parabéns! Manter um blog por um ano não é fácil e é preciso muito amor e gostar muito mesmo! Você arrasou.
    E essas suas ilustrações tão muito fofas e bem feitas! Você fez toda uma homenagem pro blog e foi muito fofa. Tô apaixonada pelo seu estilo.
    Linda, linda! Merece tudo de melhor.
    Beijão,
    Raquel Mota
    Blog: http://acessoriosecafeina.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/AcessoriosECafeina

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei,parabéns pelo seu 1 ano de blog, e que venham mais outros,e que seu blog cressa mais e mais...Adoro seu blog,fico muito feliz ao saber disso tudo..Beijos (quero que o meu 1 ano de blog chege logoo!! :D)

    http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tô chegando de intrusa? haha é a minha primeira vez aqui. Mesmo assim, quero desejar muito sucesso, e que seu blog cresça mais e mais. Você arrasou na "festinha" eu amei as fotos. Aquele cupcake é pra dividir com a gente, né? kkk

    Beijos ^3^

    Visite. Se gostar não deixe de seguir.

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Paaarabéns linda , você mereece que teu blog cresça cada vez mais e que seu trabalho seja reconhecido ♥♥.
    beeijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parabens! espero que seja o primeiro de muitos. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabéns. ;) amei essas ilustrações,:p

    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderExcluir
  12. Parabéeens Ellen!!! pelo seu blog tão fofo, estou adorando acompanhar.
    Adorei as fotos também, ficaram lindas e criativas!
    beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda . parabéns pelo 1 ano de canal muito sucesso pra ti .. beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai, você já sabe que eu sou doidinha pelo teu blog e que só desejo coisas maravilhosas pra você né? Esse primeiro ano é só o começo de muitas coisas que você pode fazer, e espero poder te acompanhar sempre! E, como sempre, as fotos desse post ficaram GENIAIS, meu s2 não aguenta tanto talento.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  15. AHHHH vou chorar T_T haha Como vocês são linda ♥ Muito obrigada pelo carinho, sério. Fico muito feliz toda vez que entro aqui e vejo os comentários super fofos de todas vocês! Tenho o blog por que amo e amo mais ainda dividir ele com vocês! Muito obrigada mesmo pela atenção, pelo carinho e por tudo que vocês me proporcionam (muito amor) hahah Tainara, não tenho canal não florzinha, só blog, mas obrigada mesmo assim! Julia, sua linda, muito obrigada viu? ♥ Fico feliz que tenha gente nova por aqui também! E sim, esse cupckae é pra todas vocês hahah ♥
    Um super beijo meninas, desejo tudo em dobro pra vocês, sempre! <3

    ResponderExcluir
  16. Que liiinda, parabéens
    E que benham muitos e muitos outros anos ;)
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversário do blog!! Que venha muito mais anos...
    Ainda bem que vc percebeu que o importante não era os seguidores (demorei pra perceber isso kkk), tem blogueiros q nunca percebem isso D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns que venha mais um ano! uhúu. Amei as fotinhos ficaram lindas Bjs

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimos posts e fotos.
    Parabéns pelo blog, sucesso, sua linda =)

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog, e que venha muitos outros anos de blog!
    Adoooro aqui.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, meu amor! Que venha mais anos de blog e que você tenha muito sucesso. Seu blog é um amor! ♥ Beijinhos!

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  22. Parabéns linda, que venha mais anos por ai, muito sucesso *u*
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  23. Adorei as fotos... bom, que esses anos se multipliquem, fiquei super feliz com o seu comentário já que o meu blog antes de ontem comemorou 2 anos! :D
    Muito sucesso, viu? Beijos.
    Já seguindo também ♥
    Brilho na Make/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns sua linda! Muito sucesso para teu blog e você! Amei mesmo as fotos, muito boas, beijos <3
    lady-perfezione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai meninas, muito obrigada, do fundo do meu coração *u* Vocês não sabem o quanto todos os comentários de vocês me deixam felizes e sempre deixaram. Espero ver muito o rostinho de todas por aqui novamente! Fico muito feliz que estejam gostando do blog, de verdade mesmo! Obrigada pelo carinho... por tudo! ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo 1 ano do seu blog *--*
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Feliz aniversário Doces Expressões <3
    Ellen, que post mais lindo! Você caprichou (como sempre, né? haha) e ficou a coisa mais fofa do mundo. As imagens ficaram lindas, super alegres e eu ameeeei o gif!
    Parabéns por esse 1 ano, Ellen. Dá pra ver o quanto você é dedicada no que faz e quanto carinho você colocada em cada postagem. Eu me sinto muito bem todas as vezes que entro aqui e amo o Doces Expressões. Te admiro muito e te desejo todo sucesso do mundo, você merece!!! Que venham mais um, dois, cinco, dez anos... Em todos eles vou estar aqui para te apoiar e dizer o quanto tu é talentosa!

    Beijãooo sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! Que linda as fotos, que seu blog tenha muitos e muitos anos de vida a mais amor, com muita alegria e felicidade sempre! blog lindo demais, amei já sigo beijos <3
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Yey, parabéns pelo seu um ano de blog. As pessoas pensam que manter um blog, cuidar com carinho e se dedicar é uma coisa simples, mas é uma vitória diária! Que venham muitos outros anos e ah, adorei as fotos do bday hahahah

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  30. Parabéns e muito sucesso pela frente.
    Beijos!
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre ok?
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parabéns por esse um ano de blog
    que venham muitos outros com sucesso
    e crescimento pessoal que acontece junto!
    o post ficou lindo
    parabéns pelo capricho!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótimo fim de semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns flor e que venham muitos e muitos anos desse blog maravilhoso<3
    Muito sucesso.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo primeiro ano com o blog! Desejo muuuito sucesso e muitos anos pela frente. O blog tá lindo e as fotos do post ficaram maravilhosas, quanto capricho! <3

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
  34. Você fez uma festchinha, que lindooooooooooooo <3
    O Primeiro aninho do nosso blog é um marco e tanto, me senti que nem uma mamãe coruja super orgulhosa quando o meu fez niver, bhagfcxdfscvgbna
    Parabéeeeens e que venham muitos anos!
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  35. Espero estar comemorando com você o 10000000000º aniversario do bloguito! hahaha você arrasa linda ♥

    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Achei tão lindo esse post de comemoração ao 1 ano do blog. Sabe todo esse carinho por uma coisa faz tão bem. Parabéns, de verdade mesmo, e que venham muitos anos pela frente.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  37. Adorei as fotos! São tão bonitas!
    E parabéns pelo 1 ano do blog. Vais ver que para o ano estás a fazer um outro post deste género
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Parabéns, que venha muito mais anos de blog para você, viu? Parabéns pelo blog e por essas fotos lindas e qual a fonte que você usou para escrever "parabéns"? Muito linda...

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio ♥]

    ResponderExcluir
  39. Parabéns, que venha muitos e outros anos *-*
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Parabénns!!! Amei as fotos! Sucesso com o blog!
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo 1 ano do blog.Que ele continue crescendo mais e mais!!! Lindas as fotos!!! Amamos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ah, que fofas as fotos, tudo tão arrumadinho. Parabéns pelas fotos que dá pra perceber que foram feitas com todo cuidado, e claro, parabéns pelo 1 ano do blog, que é sempre uma data especial néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que lindas as fotos, nossa quanto capricho!!! Ficou tudo lindo.
    E parabéns pelo aniversario do blog. ^^

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  44. Parabeeeeens! Realmente o blog muda muito a gente né? E ainda bem que para melhor, rs. Adorei seu post e as fotos, seu blog é lindo e te desejo todo o sucesso. beijos sua linda! →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  45. Ai Bruna, parei *u* Fiquei até emocionada viu? Que linda você! Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras maravilhosas, desejo tudo em dobro pra você e pra o seu blog viu? Você é um amor! Muito obrigada meninas, sério, fiquei MUITO feliz com o comentário de todas vocês! Queria poder dar uma abraço em cada uma viu? Enfim, só tenho que agradecer a todo mundo, sempre! ♥
    Um super hiper mega beijo rs <3

    ResponderExcluir
  46. Ah Ellen que emocionante ler o seu post ^^
    A sua delicadeza com o que fotografar, seus desenhos, o jeitinho que fez "a festinha" pro blog ficou fofo demais ^^
    Você merece muitos anos com esse blog, por que ele é puro amor <3
    MUITO sucesso pra você.
    Um beijo!
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  47. Que linda! Parabéns! Muito sucesso pra vc! Um beijo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  48. Que lindas essas fotos Ellen :)

    Vc é uma artista :) Fez cada coisa linda.

    Parabéns por esse Primeiro Ano de Blog ! E que venham muitos e muitos mais.

    Todas as coisas boas q colhemos com isso fazem valer a pena né.

    Desejo q vc tenha muito sucesso sempre !

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  49. Quando eu entro aqui, eu logo lembro dos seus desenhos. Como fiquei encantada por eles. Lindona parabéns por este 1 ano de blog, você merece tudo isso e muito mais, por tudo que fez, que lutou para conseguir. E que você seja sempre essa pessoa criativa, dedicada, carinhosa com suas leitoras, isso é o mais importante. Eu te admiro muito, e você sabe disso! Parabéeeeeeeeeeeens! Beeeeeejus, beeeeejus!

    www.dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Parabéns,continue assim, seu blog é incrível!! Você merece tudo do bom e do melhor!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Ahhh q linda!!! Parabéns!!! Não é a toa que o blog tá esse sucesso!
    Cada foto linda! Ameii de vdd!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns! As fotos ficaram lindas. Que você possa festejar esta data por muitos e muitos anos <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  53. Parabéns para nós Ellen!!! Dia 24 também foi aniversario do meu blog!
    Muito sucesso por aqui.

    Beijos
    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. parabens pelo blog haha
    bjs
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Ola, segui seu blog, adoreeeeei
    poderia seguir o meu?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!!

    ResponderExcluir
  56. Parabéns Ellen! Adoro teu blog e te desejo todo sucesso do mundo! E que venham mais anos e anos <3
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  57. Parabeeeens :)
    Que venham muitos e muitos anos !!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  58. Parabéns!! Que venham mais anos :D
    Adorei as fotos. Lindíssimas <3
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Conheço seu blog a pouco tempo, mas o acho incrível ♥ Parabéns por esse primeiro ano, que venham muitos outros õ/ E amei as fotos, viu? Muito capricho haha ;D Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Muito, muito, muito obrigada, de verdade *u* Sério, tô muito feliz com todos (absolutamente todos) de vocês! Quando comecei o blog não imaginava que tangente linda ia acompanha-lo hahah Sou muito grata por isso! Já falei umas quinhentas vezes mas vou repetir: obrigada pelo carinho, pelas palavras e pela atenção! É sempre bom ver/ler a opinião vocês :3 Obrigada também, por fazerem parte desse dia tão especial pra mim e deixá-lo ainda mais feliz hihi ♥ Agradeço, mais uma vez!
    Um super beijo pra cada uma <3

    ResponderExcluir
  61. Oi Ellen!

    Que lindaaaaaa! Parabéns por um ano, é muuuuita coisa e que venham mais e mais aninhos!
    Adorei as fotos e você é linda, menina *-*

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Parabééééns pelo aniversário do blog! Que você possa estar sempre por aqui espalhando coisas boas nessa blogosfera que está cada dia mais carente de sentimentos bons :DDDDD
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  63. As fotos ficaram lindas!
    Parabéns pelo primeiro ano do blog, desejo muito sucesso...

    ResponderExcluir
  64. Parabéns pro seu blog e pra você, né? hahaha
    Seguindo aqui!

    amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. QUEEEEEEEE LIIIIIINDAAAAAAAA VOCÊ!!!
    Parabéeeeeeeeens pelo blog!!! ♥
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Uhuuuuuuuuuul, hoje é dia de festa hahaha *-*
    Ellen, parabéns pelo 1 ano de blog! Você merece todo esse reconhecimento e sucesso sempre.
    É legal ver o quanto o blog muda a gente né?
    Eu, por exemplo, comecei no blog falando sobre moda. Aí quase 2 anos depois, desisti do assunto e mudei para o que é hoje.
    Usei o mesmo espaço do antigo blog para usar o Heart of Sunday, mas ainda considero ele um bebê, prestes a fazer 1 ano em novembro, já que tudo nele é diferente. É como se fossem duas pessoas diferentes passando pela minha vida hahaha
    Enfim, que seu blog continue sendo essa maravilha que é, sempre com muito sucesso. E que você sinta cada vez mais felicidade e prazer ao estar fazendo algo nele.
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  67. Meus parabéns, Ellen! Um ano de blog é uma data para comemorar bastante!
    Que seu blog tenha muitas outras comemorações, de muitos e muitos anos! Pois adoro seus posts, e seu blog é muito bom, eu adoro seguir aqui.
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Parabéeens gatona! São poucas que conseguem manter um blog por esse tempo, e com conteúdos tão bacanas. Muito sucesso s2
    Estou super seguindo o blog! Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. what a lovely blog-birthday Party
    such a cool idea
    hope you post many more years <3

    Hope you may visit my blog,too
    Your Amely Rose from:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  70. Olá estou começando agora com o blog, e adorei o seu com certeza já estou seguindo.Se puder dá uma passadinha por lá, é simples mais de coração. Beijos sucesso sempre.
    http://izabelleribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Awnnnnnnnnnnn *u* Quanto comentário lindo! Fiquei até emocionada viu? *u* Muito obrigada pelas palavras meninas, sério, fiquei muito feliz ao ler todas! Fico feliz que vocês percebam que tudo o que eu faço aqui é com muito amor e carinho, de verdade mesmo! Acho que blogar é isso sabe? Espalhar coisas boas por aí, suas experiências e coisas que te fazem sorrir! Muito obrigada por sempre estarem aqui comentando, elogiando, mandando energias positivas, desejando meu bem e o do blog. Agradeço do fundo do meu coração! ♥
    Um super beijo meninas <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.