terça-feira, 10 de junho de 2014

Wishlist Literária

     Dizem que dar livros, é um elogio. E eu não poderia discordar disso! Com eles, podemos viajar pra novos lugares e até novos mundos. Podemos conhecer novas pessoas, novos idiomas, novos conceitos. Podemos nos colocar no lugar dos protagonistas e vivermos várias vidas, mas ainda, vivendo as nossas. Pensando em todo esse universo mágico dos livros, resolvi montar uma wishlist bem grandona, cheia de títulos incríveis e dividir com vocês quais são os meus livros mais desejados. Alguns da lista eu já li, mas não custaria nadinha eu ler mais uma vez não é mesmo? Como quase nunca compro os itens das minhas outras wishlists, dessa, quero que seja diferente: quero comprar/ganhar e riscar pelo menos metade da lista. E ó: também já estou aceitando alguns de presente tá? hahah A verdade é que, não importa se eles são de suspense, romance, terror ou ficção e muito menos se a gente comprou, ganhou, emprestou ou trocou. Livros são e sempre serão bons em qualquer ocasião! Querem ver a minha lista? Escolhi esses ó:


01. Kit Livros As Crônicas do Gelo e Fogo            13. Eleonor & Park
02. A Culpa é das Estrelas                                       14. O Diário de Brigdet Jones
03. Destrua Este Diário                                             15. Jogos Vorazes
04. Jardim de Inverno                                                16. Will e Will - Um nome, um destino
05. O Circo da Noite                                                  17. Percy Jackson e Os Olimpianos
06. A Menina Que Colecionava Borboletas         18. O Diário de John Winchester
07. Cidades das Almas Perdidas                          19. As Crônicas dos Kane
08. Kit Os Instrumentos Mortais                            20. Once Upon a Time - Despertar
09. Nunca Mais                                                           21. O Código Bro
10. O Lado Mais Sombrio                                         22.  Once Upon a Time
11. Game Of Thrones HBO                                       23. Os Heróis do Olimpo
12. Box Set Harry Potter                                          24. Série Divergente



Gostaram das minhas escolhas? Quais livros também estão na Wishlist de vocês? *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

23 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    teu blog ta cada dia mais lindo. adorei sua wishlist. muitos livros que tu quer eu também quero. Mais o que eu mais quero é um box dos livros das cronicas de gelo e fogo. dizem que esses livros são maravilhoso.
    Beijos,
    AMANDA.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li "A culpa é das estrelas" em pdf, é muito lindinho, mas ainda quero ter ele rs tenho "destrua este diário" e confesso, depois q vc compra e realiza as regrinhas mais básicas, perde um pouco a graça, o meu tá jogado em algum cato kkkkk e tô assistindo a série de "Supernatural", acho que nada mais me assusta, depois de ter vido "invocação do Mal" kkkkkk aquele filme sim é de terror :p e tou louca pra ler "jogo Vorazes" e os demais livros da sua linda haushauhsuahus sim, sou o tipo de garota que vc pode chamar de "viciada em livros" ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. WOW, quantos livros!
    Eu tenho o kit de GOT, porém estou lendo o primeiro ainda, me parece tão boa quanto a série (sou apaixonada!!)
    A culpa é das estrelas, Will e Will, Once Ypon a Time, heróis do Olimpo e a saga divergente eu já li e AMEI!
    Li jogos vorazes, mas não gostei muito.
    Estou louca para ler Eleonor e Park, tipo, louca mesmo! haha
    A menina que colecionava borboletas eu não curti, prefiro o Depois dos quinze ^^
    Amei sua lista, espero que consiga comprar e ler todos eles em breve o/
    Fico aguardando suas resenhas huahua
    E ah, em breve vou fazer a resenha de Will e Will, espero que te desperte ainda mais curiosidade hehe
    Beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
  4. Você não é a única,também estou com uma lista enorme de livros que quero ter e ler,mas como eu sou uma pessoa ansiosa eu leio pela internet mesmo,mas quem quiser pode me dar livros de presentes ta? ahahaha adoro ler.
    Hey Ellen eu fiz o post falando sobre as suas ilustrações seria uma honra que você visse.
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  5. Você não é a única,também estou com uma lista enorme de livros que quero ter e ler,mas como eu sou uma pessoa ansiosa eu leio pela internet mesmo,mas quem quiser pode me dar livros de presentes ta? ahahaha adoro ler.
    Hey Ellen eu fiz o post falando sobre as suas ilustrações seria uma honra que você visse.
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  6. Eu to loca pra ler Eleanor e Park <3 Bom final de semana!bjks

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua wishlist, boas escolhas! Entre os que você citou, o que eu mais quero é o "A culpa é das estrelas".
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Moça, sua wishlist é grande, mas acredite: a minha é maior haha Tenho uns 60 livros na minha lista de desejos! :O Dos que estão na sua lista, já li e indico fortemente: a trilogia Divergente, os livros do Rick Riordan, Will & Will, e o Destrua este Diário que ainda estou destruindo mas é super amor. Amei suas escolhas de livros relacionados a séries <333333333 To assistindo OUAT esse mês por conta de um desafio de séries que eu fiz. E olha: amando. Acho que vou investir em algum desses livros da série. E GENTE!!! Eu não sabia que o "Bro code" de HIMYM realmente existia :DDDDD Comprarei o quanto antes haha E estou maluca pra ler Eleanor e Park, todo mundo fala muito bem. Enfim, beijão!

    PS: não sabia que além de ilustrar você também tinha blog :O Só soube no post sobre as suas ilustras no "vinte anos". Seu blog é muito bacana!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei sua wishlist, vou te contar, eu tenho o Destrua este diário e me arrependi de comprá-lo, achei muito sem graça e o meu jogado pela casa, saio chutando ele toda vez que encontro.
    Eu já li Jogos vorazes e é muito lindo, perfeito demais e estou lendo a continuação que é Em chams, só falta a esperança pra completar a trilogia

    Voltei com o blog agora, então venha visitar!

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  10. Já li A Culpa é das Estrelas e é bem bom, mas não chega aos pés do filme, o que é estranho eu ter falado isso, já que amo ler. Bom, estou louca pra comprar A Menina que Colecionava Borboletas, Cidade das Almas Perdidas, Os Instrumentos Mortais, todos os HP, Once Upon a Time e Convergente (já li os outros 2). Amei tuas escolhas. Beijão!!!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. WOW, quais estão na minha lista? haha praticamente todos kkk
    meu maior desafio sera a as cronicas do gelo e do fogo, porque são livros grossos, com muitas paginas, nunca li tão assim kkk demais adorei .
    E não acredito que existe o livro do Barney, Codigo Bro, essa tenho que ler kkk :D
    I Loved *_*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz que tenham gostado da minha wishlist! Confesso que ela inteira é o triplo dessa, mas quis colocar só os que eu realmente quero ler agora hahah Tem bastante livro que eu quero há anos e ainda não consegui comprar, outros já li e quero re-ler. Alguns são bem grandões né? Mas vale muito a pena hihi Fico feliz também em saber que todos os livros da minha lista, também estão na lista de vocês. Obrigada por falarem suas opiniões em relação à alguns dos livros como Destrua este diario e A menina que colecionava borboletas, vou dar uma repensada antes de comprar eles tá? heheh Agradeço mais uma vez pelos comentários e pelas visitas! E ahh Carol, muito obrigada viu linda? Vou dar uma olhadinha hihi ♥
    Um beijo enorme pra todas vocês <3

    ResponderExcluir
  13. Oi linda,amei o post,e seu blog é lindo,já estou seguindo você
    retribui?
    Beijos e obrg <3
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro ler livros, gosto bastante de ver o que as outras pessoas estão lendo também para indicar! É bom descobrir novos gostos e tudo mais, as vezes a gente até descobre um livro pelo qual nos apaixonamos não é mesmo? Haha! Eu tenho Destrua este diário, ainda estou na fase da destruição. Simplesmente é uma ótima indicação! Este livro na minha opinião, é perfeito. Não pode nem ser considerado de um "livro" né? Ele é bem diferente de todos (quase) hahaha. Eu já li "A culpa é das estrelas" e agora estou esperando o meu livro chegar, pois tinha lido em PDF sabe? A história é muito lindo, e sem exageros posso dizer que foi o melhor livro que já li em minha vida! Sou muito fã *u* Você assistiu o filme? Cara, eu chorei horrores rsrs! Tenho muita vontade de ler "A menina que colecionava borboletas." Parece ser um ótimo livro, claro a Bruna Vieira arrasa, vamos combinar né? *u* Eleonor & Park está na minha lista de desejos *-* Também quero muito ler os livros da série de Divergentes, já assisti o filme e adorei. Já estou seguindo o blog, se gostar do meu poderia retribuir por favor? Obrigada. Passa lá no blog também e deixa seu comentário, haha. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  15. Desses daí eu tenho só alguns, mas quero muuitos que tão também, tipo a saga de cidade dos ossos, todos do John Green (menos a Culpa, pq já tenho) e outros!

    Ler é muito bom né?! <333
    Aliás, seu blog também é uma gracinha, adorei! :3

    Desculpa a demora pra te responder, eu já tinha até visto seu comentário mas não conseguia parar do pique das provas da faculdade pra ter tempo de postar no blog ou pra responder! Mas agora tô de volta e cheia de post pra fazer! hahahaha ((((:

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  16. Once upon a time!!!! Sou viciada na série, é o mesmo? Ai meu deus, pirei aqui! Beijokas, ameiiii
    www.dudacorchaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olha amiga antes do blog eu não tinha noção do quanto ler nos faz bem, ocupa nossa mente, nos permiti viajar. Bom gostei e estou gostando, e concordo com você. Livros são muito importantes e não importa como vamos receber, vamos adorar de qualquer forma.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li A Culpa é das Estrelas, mas todo mundo fala que o livro é maravilhoso (e o filme também!) hihi Duda, esse livro é o da série sim, o primeiro é contado do ponto de vista da Emma e da Snow e o segundo são contos, legal né? Também estou doida por ele. Livros são ótimos mesmo, minha lista é bem maior que essa gente hahah São muito importantes mesmo Line, pra nossa cultura, nosso conhecimento, sonhos, ideias e etc. São vidas que podemos viver, além das nossas hihi Muito obrigada pelos comentários de vocês meninas, fico tão feliz que todas vieram me visitar e ainda deixar um carinho aqui no meu blog, de verdade tá? Agradeço muito! Obrigada pela atenção de sempre ♥
    Um beijo enorme pra todas vocês <3

    ResponderExcluir
  19. Adorei a wishlist *-*
    ja tenho a culpa é das estrelas e Will & Will ><
    quero todos da sua listinha que eu nao tenho haha
    beijos

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh sério? Eles são bons mesmo quanto todos falam? Quero saber! hahah Também quero muito todos eles viu? Estou super ansiosa pra consegui-los hihi Obrigada florzinha ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  21. Uauuuuuuu,aposto que deves gostar muito de ler,apresentaste aqui uma lista infinita de livros!! Desejo boa sorte com as tuas leituras,eu tambem gosto de ler,ando a ler as palavras que nunca te direi do nicholas sparks,estou quase no fim,portanto em breve resenha do livro lá no blogue!! Fica com deus e visita o meu cantinho quando quiseres!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Sim, sim Carolina, eu adoro ler mesmo! Quero conseguir todos os livros até o fim do ano, aliás, já consegui um hahah Muito obrigada, irei dar uma olhada sim, pode deixar hihi Agradeço o convite e o comentário! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  23. Super legal essa sua lista... adorei as indicações, muitos livros que citou eu adoro... muito bom.. tenho um blog onde posto de tudo tbm, caso se interesse... revinverso.blogspot.com
    Muito fofo tudo no seu blog, parabéns!!!

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.