quarta-feira, 4 de junho de 2014

Nail Art: Princesa Caroço

     Não sei se vocês já perceberam, mas eu amo Adventure Time! Já fiz vários marcadores de livro, posts sobre o desenho e não me canso falar sobre esse assunto! No comecinho da semana, pintei as minhas unhas com uma corzinha que eu amei logo de cara: o Equilibrista, da Coloroma. Passados alguns dias, vi que elas estavam meio sem graça sabe? E resolvi desenhar a princesa caroço, pois, ela é uma das minhas personagens favoritas do desenho. Fiz a nail art hoje de manhã e sério, foi muito rápido! Não demorei nem três minutos pra fazê-la hahah Fiz um pequeno passo a passo só pra vocês verem como é bem fácil e também, como fica uma gracinha! Estou completamente apaixonada por ela e assim como nos meus marcadores de livros, não vejo a hora de fazer todos os personagens do desenho nas minhas unhas <3

01. Bom, o primeiro passo é pintar a unha em qualquer tom de roxo. 02. Em seguida, faça duas bolinhas de preto e um sorrisinho com uma bochecha. 03. Por último, faça uma estrelinha na testa e... prontinho!










Gostaram da nail art? Alguém aí também assiste Adventure Time ou é fã da princesa Caroço? *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

31 comentários:

  1. Que lindas suas unhas,super amei o desenho,ficou super fofo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha né Erika? *u* Bem fácil de fazer e fica muito fofurinha hihi ♥
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  3. Que fofa suas unhas, amei a cor, super linda! hahah Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS que coisa mais fofa, eu também amo Adventure Time ♥ deixando minha unha crescer a partir de agora pra fazer haha <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A-M-E-I essa nail, ficou muito linda!!

    Beijos | chocolateequentelarii.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. O efeito ficou perfeito, adorei. Belo trabalho :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. aaawn ficou muito meigo e fofo! *----*

    bjs
    http://gitavaresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo e amei a nail, ficou super fofo! *-*
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas ficaram lindas, Ellen! Esse roxinho é muito fofo e esse desenho da princesa deixou ainda mais fofo, haha. Amei! Beijinhos <3

    karolinysantanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O esmalte é lindinho mesmo né? Sou apaixonada por ele *u* A nail art é tão simples e delicada, que deixou tudo ainda mais fofinho né? hihi Fico muito feliz que tenham gostado! Obrigada pelos elogios, carinho e comentários ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei a nail art super fofinha, adoro esses estilos mais simples de nail art, são uma graça e fáceis de fazer!!

    Beijos
    www.balaiodediva.com

    ResponderExcluir
  12. ficou uma gracinha a sua unha,adorei mesmo a nail art,bom nunca tinha ouvido falar desse desenho é a primeira vez,mas deve ser bom já que você gosta,ne?
    hahahaha.
    muito obrigada por ter deixado eu postar sobre sua arte em meu blog,quando eu postar eu mando o link.
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  13. hahahah estava me perguntando como você tinha inventado esse nome de "princesa caroço" quando li o post e vi que era um desenho. Não conheço ainda! Mas vou procurar porque achei tãaaao fofo!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai meninas, fico feliz que vocês tenham gostado da nail art! Ficou tão simples e ao mesmo tempo tão delicado, que eu tive que compartilhar com vocês hahah Aline, você é a segunda pessoa a falar isso, acredita? hahah A personagem é muito engraçada e o melhor é que ela tem voz de homem, morro de rir! Awnnn Carol, sua linda! Eu que agradeço viu? Pra mim, é uma honra *u* ♥
    Um super beijo pra vocês meninas <3

    ResponderExcluir
  15. Minha nossa, ;O que fofo.
    mas no meu caso ia ficar só numa mão porque na outra seria um desastre, IOEUAIEUAOIE ADOREEEEEI ♥

    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
  16. Que fofa!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  17. Eu assisto !! Adoooroo a princesa caroço , e a música dela sobre os caroços dela , e dos carinhas que ela acha bobões! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Achei linda as unhas,e quero copiar!!! Beijooss!!


    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acho que nunca vi uma nail art tão facil haha, ficou muito fofa ^^

    ps.:moro em Goianinha, nunca visitei Mossoró mas já ouvi falar, quem sabe um dia a gente não marca um encontro né? haha

    Beijos, botasbatidasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amiga unhas linda amei bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. ficou simples e fofo eu amei essa cor de esmalte é bem linda

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou super fofo, amei.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Ellen
    Esse esmalte é muito delicado, não o conhecia ainda.
    O resultado ficou muito, lindo..Parabéns.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo para divulgar e comemorar o aniversário de 1 ano do blog. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Beijos, Adriana Alves (estou te seguindo no face como Dri Silva)
    http://viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-01-par-de-ingressos-de.html

    ResponderExcluir
  23. Que fooooofas, ameeeeeei! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  24. Que lindaaaaaa as suas unhas, adorei. Beijinhos ♥

    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai meninas, sério, fico tão feliz que vocês tenham gostado, de verdade mesmo viu? hahah Ficou bem simples e bem fofinha mesmo né? Ela é tão prática de fazer... dá pra perceber né? hihi Agradeço, mais uma vez ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  26. Ameeeeeei a nail art *-* Ficou tão fofa hahaha
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  27. Que fofa sua unha ficou, ameiii!
    adoro assistir esse desenho kk, acho a princesa caroço muito engraçada..

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  28. A princesa Caroço é muito engraçada mesmo n´? Também adoro ela hahah Ahhhh fico feliz que tenham gostado da nail art! Ela ficou bem fofinha e simples mesmo né? heheh ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  29. Lindíssimas que ficaram as tuas unhas,gostei imenso da tua nailart,achei super fofinhas as tuas unhas,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Ficou bem fofinha mesmo né? O desenho também é ótimo, já assistiu? Super recomendo *u* Muito obrigada minha linda ♥
    Um grande beijo pra ti <3

    ResponderExcluir
  31. as unhas ficaram pft *u* , gostei mt bj

    http://belasgarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.