segunda-feira, 30 de junho de 2014

Favoritos do mês: Maio/Junho

      Mais um mês chegando ao fim e a cada um termina, eu tenho ainda mais a certeza de que o tempo está passando rápido demais! Lembro direitinho quando sentei em frente ao meu computador e fiz o primeiro post do blog e agora: puf! Já vai fazer um ano. Estranho né? Pra falar a verdade, nem tanto. Quando a gente faz aquilo que ama, tudo passa mais rápido. Horas se tornam dias e então, anos. Tudo fica mais bonito, mais alegre, mais florido, não é verdade? E como hoje é o último dia de Junho, o mês mais ~amorzinho~ do ano, separei todas as minhas tranqueirinhas que mais usei durante esses dias! Diferente dos outros meses, os favoritos desses dois (Maio/Junho), são poucos tá?  Porém muito bons, pois, não é a toa que eles foram os meus favoritos do mês né? hahah Os meus favoritos, foram esses aqui ó:

O primeiro item não poderia ser nenhum outro, a não ser o meu All Star lindo hahah Perdi a conta de quanto tempo eu queria um branco e nunca conseguia comprar! Desde que comprei, ele se tornou o meu calçado favorito. Também não é pra menos né? Ele é muito amor <3

Sou muito chata pra usar perfume e raramente gosto de um. Fazia dois anos que eu usava o mesmo e já estava enjoando dele sabe? Peguei uma revistinha da Avon (quem nunca?) e Vi o Outspoken by Fergie e falei pra minha irmã comprar hahah O cheirinho é bom e fica melhor ainda depois de um tempo no corpo!

Já mostrei aqui no blog como esses três Guias do Estudante estão me ajudando e como está sendo essa nova experiência de estudos com eles. O conteúdo é ótimo e eu não vejo a hora de comprar os outros, estudar muito e realizar o meu grande sonho: entrar em uma universidade e fazer aquilo que amo!

No dia das mães, vi um jornalzinho com essa xícara lindinha e logo me apaixonei. O mais legal dela é que além dos dois corações, a alça dela é em formato de um também. Minha irmã deu ela pra nossa mãe e essa xicrinha fofa aí, só custou R$ 1,99, dá pra acreditar? <3

Em clima de Copa e de festa Junina, minha irmã comprou essas duas tiarinhas fofas representando os dois. As duas vieram nas cores verde, amarelo e azul pra representar a copa e com detalhes mais simples, representando a festa junina. As duas saíram por R$ 15,00. Super fofinhas né?

Minha prima (Obrigada, mais uma vez, Pamela!) me emprestou o livro Cidade dos Ossos e rapidinho ele se tornou um dos meus favoritos. Amei cada página dele e logo logo, pretendo subir uma resenha! E consegui riscar um livro da minha wishlist literária: O Código Bro, da série How I Met Your Mother. Na verdade ele foi o presente de aniversário do meu irmão mais velho, mas gostei tanto que quase estou pegando pra mim hahah Li ele em poucas horas e matei um pouquinho da saudade do Barney hahah <3











 O que acharam dos meus favoritos? Gostaram? Quais foram os de vocês? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

28 comentários:

  1. Eu adorei o post! Não é atoa que são seus favoritos do mês, eu que estou vendo daqui já amei! Eu sempre quis ler cidade dos ossos, acho que vou pedir pra minha amiga, e esse do Barney deve ser super divertido! haha' Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus favoritos! hehe
    Achei super fofas as tiarinhas e a xícara! Estou tentando estudar para fazer esse Enem e entrar em uma faculdade também, amei a dica desses livros, principalmente química que eu odeio kkkk Qual curso você quer fazer?
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse perfume, é muito bommm! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. me fez lembrar da minha adolescência, eu só usava all star e o meu preferido era o branco. Já tive vários porque com o tempo começa amarelar rs.

    Grande beijo
    Vem me visitar?
    Uma noite em Paris

    ResponderExcluir
  5. all star e um charme amo uso pra tudo ... amei as imagens .. beijos blog lindo :)



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre gosto de ver esse tipo de postagem,dá pra saber um pouco mais sobre a blogueira e olha que legal temos mais uma coisa em comum...adoramos all star,sempre quis ter um branco como esse,mas acho que não ia combinar muito comigo,sou meio preguiçosa para lavar sapato...me julguem..mas acho lindo.
    beijos,Ellen obrigada por sempre ter um tempinho pra me visitar. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  7. Morri de rir lendo o livro do Barney, sério. Muito bom! Cidade dos Ossos é muito bom também. Assisti o filme ontem e também amei *u* All Star ´muito amor né? Todo mundo gosta hahah Carol K. Quero fazer Design de Interiores! Fico feliz que tenham gostado do post, de verdade ♥
    Um super beijo meninas <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas fotos e os seus favoritos..
    Muito fofa essa xícara.
    Beijos
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOI, Ellen! Tuuuuuuuudo bom? Esperooooo que sim, hahaha! ♥ Super concordo contigo, quando fazemos o que mais amamos, tudo passa bem mais rápido! Eu mesma nem consigo acreditar meu blog completou um ano de existência e daqui a pouquinho completará dois, hahaha! Gente, é tãooooooooo boa essa sensação <3 Haha, apesar de não gostar de coisas de "amorzinho", Junho é um mês bem legal pra mim. Julho é melhor ainda, uahsuhauha! EEEEEEENFIM! Meu Deus, que itens mais perfeitooooooooos! Primeiramente: all star mais que perfeito! Eu não uso muito tênis brancos, pois eu sou uma coisa de doido para sujá-los, nunca vi coisa igual, uahsuhauhas! Segundo: eu também sou super, hiper, meeeeega enjoada quando se diz respeito a perfumes, eca, uasuhas! Detesto com cheiros doces. Este aparenta ser muuuito bom, ainda por ser da Fergie divoooooosa! Haha, é doce? Terceiro: gostei dos livros! Não estudo Química e nem Biologia, mas posso pensar nestes livros(que aparentemente ajudam bastante!) para me ajudarem a estudar ano que vem! Quarto: como essa xícarazinha lindinhaaaaaa pôde custar R$ 1,99? Pelo amor de Deus, eu adoooro essas coisinhas, hahaha! ♥ Quinto: ameeei as tiaras! Não sei o que acontece, mas tenho uma queda por tiaras, desde pequena, hahaha! Lindas! Sexto: eu estava lendo Os Instrumentos Mortais, mas não gostei muito :/ Sei lá, não faz meu tipo, uahsuahs! Eu gostei desse o Código Bro, a série How i Met Your Mother aparenta ser muuuito legal, uahsuahs!

    Eeei, adorei as fotos, você as tirou muito bem! E amei os itens, <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  10. adorei seus favoritos! principalmente o all star branco e a xicara, lindos!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  11. R$ 1,99 essa xicrinha linda????
    Meu Deus. Eu Quero!!
    O perfume da Fergie é lindo e o cheiro deve ser ótimo. Gostei da suas coisinhas de Maio/Junho!

    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem simples, porém, fofinha né? hahah O bom é que nem gastei muito! Tudo muito barato e em conta. Também nunca fui de lavar muito meus tênis Ju, com esse, tenho a maior preocupação do mundo. Não posso ver uma sujeirinha que já estou limpando hahahh Obrigada pelo comentário maravilhoso, amei! ♥ Sofia, super baratinha né? Também adoro essas coisinhas e nem acreditei quando vi o preço. Queria ter comprado o conjunto todo, mas nem pensei nisso antes e agora, já acabou... uma pena! Fico feliz que tenham gostado dos favoritos, das fotos, do post... enfim! Obrigada pelos comentários, visitas e pelo carinho! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  13. Ameii o post flor
    Beijoss

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei tudo , seu All Star é lindo *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com { retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post. E claro, concordo com você: Cidade dos Ossos é realmente ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  16. All Star é sempre favorito né? Amo amo <3 haha

    Beijos flor!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que fofa a xícara, só R$ 1,99 ? :O Choquei! , amei o blog e post, to querendo riscar uns livros da minha wishlist, é bom né? haha, beijos;
    lady-perfezione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. AAh gente que coisas mais fofas , quero todas para mim <3

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei seus favoritos!
    Como também quero entrar em uma boa universidade esse ano amei a dica dos livros do Guia do Estudante.
    Já estou seguindo, beijos ;D

    talkingaboutthebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. All star tambem é o meu favorito do mes!
    Eu adoro e ele já pode sair andando sozinho, haha
    beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  21. Amei seu All star, tbm estou tô afim de um, mas..... eu sou preguiçosa pra lavar tênis e prevejo que vou ter muito trabalho com um desse! KKKKKKKkkk'
    A xícara é linda!!! *----*
    Eu comprei o livro Cidade dos ossos mas chegou errado, me mandaram Cidade das cinzas que é o segundo da saga, agora vou comprar o cidade dos ossos e depois ler o Cidade das cinzas.

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  22. Fiquei apaixonada pelos seus itens favoritos *---*
    Adorei a xícara :)

    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Você disse que tinha pouco! hahaha
    Adorei tudo! Que saudade que eu sinto do meu all star branco :(
    Inacreditável essa caneca, linda e baratinha *o*

    Amei tudo ♥
    Beijos Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  24. Que amor a coroa de flores, estou louca por uma haha Adorei as fotos, ficou incrível!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  25. FOTOS LINDAS e seu all star me ganhou por completo, eu tenho um todo rosa aqui chuck taylor de uma coleção antiga que eu nunca me desfiz, eu amo amo amo all star. :D
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
  26. Oii flor,amei os favoritos e as fotos ficaram super lindas,e eu super amo all star <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. As fotos ficaram tão fofinhas <3
    Eu quero muito um all star simples pra chamar de meu, amo tênis


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Só uma coisa a declarar: SUIT UP! HUISAHUISA estou louca para esse livro de HIMYM! E Cidades dos Ossos eu só vi o filme. Irei incluir a saga nas minhas listinhas do ano que vem porque a deste ano está imensa HAHAHAHAS

    Beijinhos Ellen Maia (SEU NOME É LINDO, não me canso de dizer isso! <3)
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.