sábado, 10 de maio de 2014

Pra assistir: Ace of Cakes

     Se você gosta de bolos tanto quanto eu, irá amar o programa Ace of Cakes. O programa mostra o dia a dia na loja do chef Duff Goldman, a Charm City Cakes. Lá eles não fazem só bolos tradicionais, fazem verdadeiras obras de arte usando maçaricos, lixadeiras e até serras elétricas, legal né? O Duff resolveu inovar no campo da confeitaria e trocou os tradicionais utensílios de cozinha por outros de alta voltagem. O resultado? Um programa incrível que é exibido pela fox life e de grande audiência, onde o foco principal são os bolos que ele e os ajudantes fazem! Além disso, o programa é super engraçado, pois o jeito roqueiro do chef e de seus amigos/ajudantes, deixa tudo ainda mais divertido.E gente, tem bolo pra todo tipo de gosto viu? Desde os de casamento de sete andares à o castelo de Hogwarts! A criatividade é garantida e assim como o açúcar do bolo, a série vicia! Olhem só as obras-primas que eles preparam por lá:


















Já tinham assistido ao programa alguma vez? O que acharam dos bolos?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

26 comentários:

  1. :o E é tudo bolo? Que incrível! Tem um que eu vejo e gosto que é o Cake Boss e o Guerra de Cupcakes, mas esse acho que é bem diferente desses que eu vejo. Vou mostrar pra minha irmã e vou ver se tenho o canal aqui pra gente ver. Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pode pirar já? Gente, parece mentira que tudo isso é bolo, não teria coragem de comer em mil anos! O de Hogwarts machucou meu coraçãozinho, pode fazer festa de aniversário fora de hora só pra ter um desse? HDSIUDHS Amei o post, vou procurar pra assistir com certeza <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellen!
    Nunca vi o programa, mas... Isso é de comer, mesmo?? Eu não teria coragem de comer um bolo desses, parece de mentira!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Pelas fotos parece ser bem legal, adorei a dica.

    Desculpa a demora pra responder seu comentário, tava com uns probleminhas, mais já está voltando tudo ao normal.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Estou completamente chocada!! Maçarico e até serra elétrica pra fazer um bolo? rs... Tá me zoando que o cara teve mesmo coragem de partir o Expresso de Hogwarts!? Eu nunca poderia encomendar um bolo desses, ia mofar porque eu nunca teria coragem de cortá-lo!!!! hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. CARAMBA!!!!! Meu Deus, estou apaixonada e ainda mais sendo Potterhead já imagina meu estado quando vi o castelo e o trem né? HEHEHE
    Cara, que sensacional! E eu aqui tentando fazer tortas e bolos simples, RISOS. Será que alguém tme coragem de comer esses bolos, gente?!?!?!

    Não conhecia o trabalho dele, mas adorei muito! Vou ver e consigo ver o programa um dia desses, demais a dica! :D

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  7. Auuunw, cara, isso deve dar um trabalho e tanto O.o É muito detalhado e nossa, que perfeito! :)

    Seu post ficou lindo.


    Beeijão flor ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os bolos, todos bem criativos. Este programa deve ser muito bom!
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, estamos começando, pode nos ajudar dando uma olhada em nosso blog? Obrigada pela atenção. bjssss
    http://gemeastavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. WOW, Serio? isso é bolo, tem certeza? kkkk Lindos Lindos, da até dó de comer kkk, quero um quero um *-*
    Adorei adorei, pera, Amei AMEI *-* <3

    Show ;]

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  11. Eu adooro esse programa, eu parei de ver um pouco, mas ano passado, sempre que eu via passando pela manhã eu ficava lá, igual uma boba vendo. Os meus favoritos foram os do Harry Potter eu dei uns certos ataques quando os atores apareceram por lá! HaHaHa! Adorei o post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente, sério, esse programa é maravilhoso! O chef Duff faz cada coisa linda que parece ser impossível hahah Adoro os bolos dele, todos são maravilhosos. Eu teria dó só de cortar, agora, de comer, já é outra história! O castelo e o trem são os meus preferidos também, e o Tom ali cortando o trem? Muito amor! Quem ainda não assisti, vale MUITO a pena! Fico feliz que tenham gostado tanto assim da minha indicação. Obrigada pelos comentários ♥
    Um grande beijo! <3

    ResponderExcluir
  13. Nem parecem de verdade!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  14. OMG!!!!!!!!!!!! Fiquei surpresa com a criatividade agora! Deve ser excelente o programa, adoro tudo q tem cozinha no meio e pessoas doidas hahahaha bjs
    glendaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro este programa, o que eles fazem com os bolos é simplesmente incrível. É preciso imenso talento para fazer algo do género :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  16. Bolo é comigo mesmo haha <3 adoreei kkk bem criativos

    Maluca por Estrelas
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Incrível... Nem da para acreditar que é bolo mesmo. rs

    Boa Semaninha
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Isso são bolos? Tão perfeitos que nem parece ser de comer. O meu preferido foi o do trem de Hogwarts!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  19. Gente que maravilha!!!
    adorei,

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nem parece de comer mesmo hahah O programa é bem engraçado e como a Glenda disse, só tem doido hehe Fico feliz que tenham gostado do post! Obrigada pelos comentários pelas visitas... É sempre bom bom contar com a presença de todos vocês por aqui! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse programa e o Cake Boss *-*
    meu, da ate dó de comer o bolo de tao lindo que fica!!!
    kkkk

    Beijo
    Blog Chame do que Você Quiser|Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  22. Eu também, é incrível né? Verdade, dá muita dó, mas depois que cortar, acho que passa né? hahaha Amo bolos! Beijos Carina ♥

    ResponderExcluir
  23. Nunca assisti essa série, mas o que é esse bolo do espresso de hogwarts!!! e eu aqui tentando não queimar o obrigadeiro hahahah

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh hahahaha né? Gosto bastante de fazer bolos, mas não chego nem perto desses aí... É muito talento né? Fico impressionada *u* Também amei, ficou demais! O programa inteiro, já é uma delícia :9 hahah ♥

    ResponderExcluir
  25. Que bolos perfeitos! *o* me encantei pelo de castelo, é incrível! Queria tanto um, mas teria dó de cortar algo tão lindo pra comer hahaha

    Beijinhos!

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
  26. É demais mesmo né? Verdade, dá muita dózinha de cortar eles, são tão bonitos hihi Beijos linda <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.