sexta-feira, 30 de maio de 2014

Meus canais de culinária favoritos

     Uma das coisas que eu mais gosto de fazer, é cozinhar. Gosto muito de fazer principalmente doces e guloseimas, mas sempre me arrisco à fazer alguns salgados também! Como passo bastante tempo procurando novas receitas no youtube, resolvi mostrar pra vocês quais são meus canais de culinária preferidos por lá! E gente, eu adoro assistir à esses canais, pois além das receitas serem super gostosas e simples, os vloggers ensinam tudo de uma maneira tão divertida e criativa, que me dá ainda mais vontade de cozinhar! Estão curiosos pra saber quais são os meu canais favoritos? hahah São esses aqui:

I Could Kill for Dessert: A Dani com certeza é a dona de um dos meus canais favoritos (e tenho certeza que de muita gente também). Nem preciso dizer que eu amo doces né gente? Esse canal é perfeito pra mim. Impossível não ficar babando em todas as receitas deliciosas de lá!

Cozinha Para 2: O canal mais amorzinho do youtube gente! Se você ainda não conhece a Carol e o Duca, aproveita pra conhecer tá? Os vídeos são rápidos, lindos e cheio de amor e ah, sem fogão viu? Amo todas as receitas que eles ensinam e dá vontade de fazer tudinho haha Sem dúvidas, o meu canal favorito <3

Gastronomismo: As receitas da Isadora sempre tem alguma inspiração de filmes e livros, legal né? Gosto bastante da edição dos vídeos e do sotaque fofo dela hahah Têm muita receita gostosa no canal dela e fácil de fazer viu? Vale muito a pena conferir!

Receitas Zaffari: Conheci o Receitas Zaffari há pouquinho tempo e já amei. O Chef Felippe Sica explica tudo super bem. Todos os vídeos são super rapidinhos e com uma edição linda gente, da gosto de ver. Lá você encontra receitas de hambúrguer, cookie, bolo de chocolate e até coxinha. Hmmmm...


Rolê Gourmet: Esse canal é super famoso. E com razão né? O PC e o Otávio são super engraçados e ensinam receitas maravilhosas de um jeito tão descontraído e fácil, que todo mundo consegue fazer e parece que a gente está entre amigos sabe? Ainda mais quando eles convidam alguém pra participar heheh

Receitas de Minuto: A Gisele também está na minha lista de ~queridinhas~ gente hahah O canal dela é muito lindo, original e organizado. As receitas são super práticas e ela tem um jeitinho todo especial de ensinar. Adoro o jeitinho meio doido dela e o cabelo colorido <3



Bom é isso! Gostaram dos meu canais favoritos? Alguém também acompanha algum deles?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27 comentários:

  1. Eu também adooooro cozinhar *-* embora tenha preguiça de ir comprar os ingredientes no frio haha mas eu amo <333
    e eu adoro todos esses canais também *-* o único que não conhecia era o do Zaffari, mas já estou indo ver haha
    e não pude deixar de notar, você desenha também *----* muito lindinhos teus desenhos moça <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de canais de culinaria mais com essas fotos ai me deixou bem afim de ir conhecer tudooooo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia todos e poxa, sacanagem postar todas essas fotos pra quem ta aqui morrendo de fome hum u-u auheuh

    sublimecapital.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses eu ainda não conhecia haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu não conhecia nenhum? Sério, mais agora que conheci, vou acompanhar, até pq eu adoro cozinhar <3

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  6. Eles são muito bons mesmo *u* Também amo cozinhar e super recomendo eles pra vocês. Até pra quem não gosta de cozinhar mesmo sabe? Só pra gordices eles já são ótimos hahah Ah Larissa, muito obrigada linda *u* Fico feliz que tenham gostado das indicações e do post ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  7. Conheço esses canais e também curto pra caramba, inclusive alguns deles também esteve no blog esses tempos.
    Tem o canal Miolos Fritos que é bem bacana também.
    Beijocas ;)
    Tamy | www.descoladavida.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
  8. Sério? Que legal Tamy *u* Vou dar uma procurada hihi Ahh só pelo nome já dá pra perceber que é legal demais né? Vou correndo assistir, obrigada pela indicação ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Ai q tudooo !

    Tb adoro culinária :)

    Vou dar uma olhada nesses canais depois.

    Valeu pela dica amôura !

    Bjo e bom Domingo !

    ResponderExcluir
  10. De vez em quando eu animo cozinhar... mas não é sempre não! hahah e gosto de fazer doces (sim, só). Desses canais só conhecia o ICKFD, mas é sempre legal conhecer outros.

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  11. Também sou mais de fazer doces e guloseimas hahah São meus preferidos! Mas os canais têm tanta coisa deliciosa, que dá vontade de fazer tudo hahah É sim! Obrigada pelos comentários e fico feliz que tenham gostado ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  12. nooooossa que delicia de post, literalmente kkk
    vou visitar todos os canais adorei :D

    http://karinebacchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu necessito aprender a cozinhar hsaushuahushu! Adoreeeei seu blog, gostaria q vc visitasse o meu tbm,
    se vc me seguir ctz te seguirei de volta,

    Beijooooos

    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uma delícia né? Você aprende a cozinhar se divertindo viu? hahah São ótimos mesmo! Grazi, irei dar uma olhadinha sim, pode deixar ;) Fico feliz que tenha gostado do blog ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  15. Tambem adoro cozinhar, mesmo não sendo tão boa nisso. Alguns desses canais eu ainda não conhecia, mas o penúltimo é um dos meus favoritos.

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  16. Ahhh haha, no começo eu também nem era tanto sabe? Mas a prática ajuda... e muito! Ele é ótimo mesmo né? Também adoro! Obrigada pela visita linda ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  17. Eu amo cozinhar , e aprendo muito com esses videos do youtube , são maravilhos , otimo post beijãoo .

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Também amo! Né? Dá pra aprender um montão de coisas legais e deliciosas com eles. Além do que, como são super divertidos, ainda garantem umas boas risadas pra gente né? hihi Obrigada linda! ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  19. Confesso que não assisto canais de culinária, mas meus amigos conhcem e preferem o rolê gourmet! Me deu vontade de comer todos os doces rs

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ahh, sério? Uma pena! O Rolê Gourmet é incrível, se você assistir irá gostar bastante viu? hahah ♥
    Um beijo flor <3

    ResponderExcluir
  21. aaaaah adorei todos os canais, tanto que comecei a segui-los.
    Sua tag de Receitas é ÓTIMA!adorei a maneira que você explica como preparar algo... é muito divertido e faz parecer que é super facil. O que facilita e muito a vida de quem não é muito bom na cozinha ne haha

    bjs

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ahhh Gabriel, poxa, fico muito feliz que você tenha gostado! De verdade mesmo viu? heheh Essa é a intenção. Cozinha é tão bom e divertido, que todo mundo deveria tentar, mesmo não sendo bom sabe? A gente aprende errando e com o tempo. Muito obrigada mesmo! Adorei ler ser comentário ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  23. Eu sou pessima no que diz respeito a culinaria!! Às vezes mesmo com receita,as coisas saem todas mal e eu fico envergonhada!! Normalmente é minha mãe que faz a comida,eu apenas me delicio com as comidas que ela faz. Eu prefiro tratar de outras coisas diarias que se fazem em casa,por exemplo varrer e limpar o chão da casa ou lavar a loiça!! Beijinhos,tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Com certeza vou dar uma olhada nesses programas!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Também adoro as comidas que minha mãe prepara Carolina, mas de vez em quando gosto de me arriscar também hahah Ahh, nossa, sério? Eu odeio lavar a louça hahah Mas sempre lavo! Mila, olha sim, são maravilhosos *u*
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  26. Adoro canais de culinária,mesmo eu na maioria das vezes nem chegar perto de tentar fazer a receita eu os assisto apenas para ver o conteúdo que eles vão conversar,não conhecia os outros canais apenas o da dani e do pc siqueira com o taviao adoro eles.*-*
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.