quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bate-papo com Pedro Gabriel

     Sabe quando você esconde um segredo da sua amiga, só por que ainda não é a hora certa de contar? Então, foi assim que eu me senti durante todas essas semanas. Deixa eu explicar: Dia 25 de abril (um dia depois do meu aniversário) rolou um bate-papo com o Pedro Gabriel, autor do livro Eu me chamo Antônio, aqui na cidade onde moro. Super legal né? E como moro em uma cidade um pouco pequena e essas coisas quase nunca acontecem, eu fui! Mesmo sem senha, mesmo sem ter certeza de que iria ver o Pedro, mas fui. Como eu disse que a cidade é relativamente pequena e as senhas acabaram justo no dia que eu fui pegá-las, fiquei triste, mas, mesmo assim, resolvi arregaçar as mangas e fazer um desenho para ele e levar meu lindo livrinho pra tentar pegar um autógrafo. Resultado? Aconteceu tudo melhor do que eu esperava. Ó:

Cheguei no shopping por volta das cinco horas da tarde e como o evento iria acontecer lá pras sete, fui olhar algumas lojas com a minha irmã. Meia hora depois, sem nada pra fazer, ficamos observando o movimento sentadas em um banco haha Quando foi 18:01hrs (precisamente), minha irmã olhou pra minha cara e disse: "Ellen, ele está vindo". Gente, sério, comecei a tremer hahah Quando ele foi chegando, eu nem lembro direito o que eu disse de tão nervosa que estava, mas sei que perguntei se podia dar um presente pra ele, e ele respondeu que sim! <3

A qualidade dessa foto não ficou tão boa assim, mas gente, deu pra ver direitinho a reação dele ao receber o desenho/quadro né? hahah


Pedi pra tirar uma foto com ele né? Daí, tirei duas hahah Como ele tinha que ir pra sala, ele disse que depois a gente tirava mais na sessão de autógrafos/bate-papo e eu disse pra ele que não tinha conseguido pegar uma senha. Daí, algumas meninas que estavam com ele, me disseram que não tinha problema pois, depois, seria aberto pra todos. Como eu já estava esperando, decidi ficar por lá mesmo. 5 minutinhos depois, a gerente de marketing do shopping me deu duas senhas *u* Quase morri do coração! E gente, fui até entrevistada pela tv da minha cidade, acreditam? hahah


Já no bate-papo, o Pedro falou sobre como começou a escrever poemas em guardanapos; quando decidiu dividir isso com as outras pessoas através do tumblr; quando, como e por que criou a página no facebook e qual foi sua reação ao ver a quantidade de gente que estava curtindo o seu trabalho em tão pouco tempo; quando surgiu a proposta da Editora Intrínseca; qual eram suas inspirações na literatura e na música; se ele pretendia escrever mais livros e sobre quem era o Antônio! Depois disso, alguns leitores/fãs fizeram um montão de perguntas super legais e ele respondeu a todas com um sorriso no rosto <3




O bate-papo começou lá pelas sete horas, mas essa foto, só foi tirada as dez! Motivo? A fila estava gigante e o Pedro fez questão de tirar um montão de fotos com cada um e também, de conversar com o pessoal. Gente, ele é a pessoa mais gentil, paciente e atenciosa que eu já conheci. Juro! Fiquei encantada com a simplicidade e humildade dele! Já disse várias vezes, mas repito: Se eu já era fã, hoje sou muito mais!


Momento Ellen paparazzi heheh Tirei outras fotos dele, mas essa foi a minha favorita! Nas fotos abaixo, foi na minha vez de falar com o Pedro. Falei que meu aniversário tinha sido no dia anterior, e ele brincou dizendo que o aniversário era meu e era ele quem ganhava o presente! hahah Conversamos um pouquinho e no final das fotos, autógrafos, beijos e abraços, ele me deu a caneta dele! *u* Bom, antes de terminar o post, queria agradecer ao pessoal do shopping, por serem tão atenciosos e legais comigo e com a minha irmã. À gerente de marketing, por além te nos ter dado as senhas, ter oferecido carona e por ser super simpática e gentil. E ao Pedro, por ser tão encantador e por ter sido tão carinhoso comigo e com todos que estavam lá! E ah, desculpem por não contar todos os detalhes do bate-papo, mas é que, a Intrínseca está viajando com o Pedro por todo o Brasil e no caso de alguém ir, eu não queria estregar essa experiência de vocês, contando os detalhes né? Shh... É surpresa!

Fotografias por: Mossoró West Shopping



O melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar! *u* O que acharam? Comentem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

31 comentários:

  1. Achei o máximo! :) Um sonho realizado, hein? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando a gente conhece uma pessoa que nos inspira e a pessoa é ~gente como a gente~ sabe? ahahha Super simpática e atenciosa. Ler isso ainda depois de ter visto as fotos do m&g da avril ainda me faz ter fé nos artistas hahahahahahah
    Brincadeira a parte, já gostava do trabalho dele, depois desse seu relato, curti mais ainda. Só queria ter visto o seu desenho mais de perto hihihi


    Um beijo,
    Isabella do http://www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário atrasadinho! Que bom que conheceu ele, aliás você é fã e todo fã merece conhecer seu ídolo. Pelas fotos, ele parece ser mesmo bem gentil. *-*

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. espero que o teu aniversario tenha sido bom. ele parece muito simpatico, muito acessível. adoro pessoas assim. afinal é u publico que faz a carreira deles. gostavas que me disse qual é a pagina dele, como te disse, não conheço o trabalho, mas fiquei muito curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus, que sorte! Não tenho o livro, não li mas sigo a fanpage dele no facebook e amo! Imagina o livro então? *-* Um sonho! Beijinhos.

    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Ellen!!
    Que bom que tu conseguiu tudo isso. Fico super feliz por ti (e com uma pequena invejinha, hehe). Que bom saber que ele é assim! Vou procurar saber se ele vem para a minha cidade.
    Adorei suas expectativas e emoções, sua linda.
    Beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Ellen =)

    Adoro conhecer pessoalmente um autor que admiro <3 A sensação é sempre de um sonho realizado.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Que bacana linda, fiquei feliz por você.. que presentão heim?
    Feliz aniversário atrasado <3
    beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, sério, foi uma experiência incrível! O bate-papo foi maravilhoso e o Pedro encantador. Todo mundo lá foi super atencioso e gentil, tanto comigo, quanto com todos os outros fãs. Realmente, foi muita sorte viu? Eu fiquei TÃO feliz, que valeu a pena esperar todas as horas pra ver e conversar com ele! Procurem sim! Fico feliz que tenham gostado e ah... obrigada pelos parabéns, de verdade mesmo! E se não conhecem o trabalho dele ainda, fiz um post sobre o livro, lá tem todas as informações sobre ele tá? ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  10. Olá =).

    Nossa que bacana, o mais legal é que ele parece ser super simpático! E lindo =3.

    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que lindo esse post!Fiquei muito feliz por vc *-*. Que bom que deu tudo certo, não adianta, quando tem que acontecer Deus dá sempre uma forcinha :D
    Beijos linda, muito sucesso pra vc!
    Estou te seguindo, tá? <3
    http://www.biacasttroblog.tk/

    ResponderExcluir
  12. Nossa gente, acho que foi muito emocionante pelo que você falou. Parabéns :D

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  13. Que legal flor,bastante emocionante e tipo aqui aonde eu moro nunca acontece de nenhum autor de livro vir rsrs(nunca acontece nada mesmo na verdade) rsrs
    Parabéns
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Awnnn, fico feliz que tenham gostado! Ahh sim, foi muito legal e emocionante. Fiquei bem nervosa, mas foi uma delícia sabe? Tudo foi lindo! Concordo com você Bianca e acredito completamente nisso viu? Aqui também não Erika, e quando acontece, eu nunca posso ir! Essa foi a primeira vez e com certeza, a mais incrível hahah Obrigada pelos lindos comentários, pelas visitas e pelo carinho! ♥
    Um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa que experiência mais maravilhosa,imagina conhecer uma pessoa como o Pedro e pelas fotos já deu para perceber a pessoa maravilhosa que ele é,porque tem autores que chegam lá tiram poucas fotos e já vão embora,mas não ele foi super atencioso com você se eu já me interessava em ler o livro dele,hoje tenho muito mais vontade...
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  16. Nossa, deu tudo certo, né? ♥ Parabéns!

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  17. Aaaah! O Pedro é apaixonante! Queria muito um dia poder conhecê-lo. Amei sus postagem, também sou fã dele. Tem uma amiga que também foi, em Curitiba,e disse as mesmas coisas sobre ele. Que amor!
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ain que legal ellen! dá pra ver pelas fotos o quanto você estava feliz! E seu desenho perfeito como sempre! Você estava linda *---*
    Beijoss,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legal! Imagino como você deveria está nervosa haha.
    Ps: Seu desenho ta lindo.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que legal que você conseguiu falar com ele! Mesmo que no início, não tinha a senha.
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não acredito que você falou com o Pedro! Não vejo a hora dele vir para a minha cidade!
    Amei o post! <3
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente, INCRÍVEL <3 Tô sem palavras haha! Bjão gata

    www.counting-stars-blog-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa que legal,
    parabéns arrasou tanto no presente como na repercussão do mesmo...

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh eu estava bem nervosa mesmo e muito, mais muito feliz! Ele é um amor de pessoa gente, sério, tomara que vocês encontrem ele também! Awnn Laís, obrigada, eu tava morrendo de vergonha de postas fotos minhas aqui, acredita? hahah Ludmilla, sério? Que incrível! Ahhh ele é encantador mesmo! Maria, tomara que ele vá né? *u* Obrigada pelos comentários fofos e carinhosos meninas. Agradeço pelas visitas e atenção também. Fico feliz em poder dividir esse momento tão especial com vocês ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  25. Que demais esse encontro, ele foi super querido. Você arrasou no desenho!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  26. OMG! QUE SONHO! *U* Tu arrasou no desenho. Como ele foi querido. Fico super feliz por ti. <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  27. Nossa Ellen, que legal!!! Essa experiência tinha tudo pra ser incrível, mas as surpresas conseguiram deixar tudo ainda melhor, né? Imagino como você deve ter ficado feliz, hahaha.
    Achei super legal você compartilhar esse momento com a gente. Fiquei feliz por você!
    Adorei o post <3

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Bom que deu tudo certo, flor. Ainda não li o livro, e confesso que não conhecia o autor, mas não deixa de ser uma experiência bem bacana! Aproveito para te convidar a participar do MEGA SORTEIO de aniversário que está rolando no blog, são mais de 20 prêmios e 2 sortudas.
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  29. Ahhh, que legal! Ele parece super simpático! Que bom que no fim deu tudo certo e você conseguiu o que tanto queria :)

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  30. Tudo nesse post transborda amor: o seu desenho, a foto da reação dele, todos os detalhes do quanto ele é fofo... Já era louca por ele, você só me deixou com mais vontade ainda de conhecê-lo! E, fala sério, quem não gostaria de ganhar um desenho seu né? hahaha fico feliz que tenha dado tudo certo e que ele não tenho decepcionado, pois o que mais tem é gente que nós admiramos e depois vemos que não é nada disso, e fico muito feliz de ver que o Pedro é tudo isso e mais <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  31. Ai, né? Amei as fotos que pegam a reação dele. O que é esse sorriso gente? Para né? hahah Ele é fofo demais e muito atencioso. Quis compartilhar com vocês exatamente por isso, tem autor/cantor que se acha demais e acaba decepcionando os fãs, mas ele não! Fico feliz em saber que gostaram do post, das fotos... E obrigada por todo carinho, pelos comentários lindos e pela atenção! Adorei compartilhar esse momento tão importante pra mim, com vocês e adorei mais ainda, saber que vocês gostaram tanto quanto eu hahhah ♥
    Um SUPER beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.