segunda-feira, 7 de abril de 2014

Wishlist de Aniversário | 2014

      Gente do céu, acho que nunca esperei tanto por um mês na minha vida como por esse. Sério! O motivo? Dia 24 de abril, eu completo dezoito anos! Sei que não é nada demais e que depois desse dia, minha rotina/vida não irá mudar muito, mas sei lá, sempre foi uma data por qual esperei tanto e agora que tá tão pertinho, tô ficando bastante ansiosa hahah Enfim, eu tinha dito que iria colocar uma wishlist todos mês, mas nem deu né? hahah Então, pra compensar, coloquei uma lista bem ~grandona~ de todas as coisinhas que eu quero de aniversário, sei que é muita coisa, mas cá pra nós: é sempre bom sonhar, ainda mais no nosso aniversário né? Também sei que não vou comprar praticamente nenhum dos itens, mas adoro ficar selecionando coisinhas que eu quero comprar e foi tão divertido (e trabalhoso) de fazer essa wishlist tão especial pra mim, que resolvi compartilhar com vocês! Olhem só os itens fofos que escolhi:

01. Vestido Floral Romwe                                     13. Baleiro (Cofre)
02. Batom 330 - O Boticário                                 ♥ 14. Funko Pop Rendall
03. Máquina de Algodão Doce                             15. Coroa de Flores - Caterina foi Passear
04. Anel de Cervo                                                    16. Lápis Universal - Vult
05. Máscara de Cílios                                               17. Livro Adventure Time - Edição 2
06. Bolsa Vintage - Rosegal                                  18.  Funko Pop Sullivan                    
07. Livro Adventure Time - Edição1                     19. Funko Pop Boo
08. Boia Donuts - Imaginarium                              20. Box Trilogia Jogos Vorazes
09. Funko Pop Mike Wazowisk                             21. Máquina de Waffles
10. Colar de Unicórnio                                           ♥ 22. Unicórnio Meu Malvado Favorito
11. Box Friends - 10 Temporadas                       23. Vans Rosa
12. Enfeite Torre Eiffel                                            24. Livro - A Queda do Governador



Gostaram dos itens que eu selecionei? Tem algum aí que também está na wishlist de vocês?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

33 comentários:

  1. Fazer 18 anos vai vir novas responsabilidades hein ?! , Adoro Abril e amei sua wishlist desejando tudo que tem nela , ah e que você ganhe tudo claro.
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  2. Finalmente 18 né?
    A idade que todos nós esperamos haha
    Eu simplesmente amei a wishlist, por um momento até pensei que tinha sido eu que tinha feito porque eu estou desejando todos esses itens! Não mudaria absolutamente nada haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Muito legal sua listinha, desejando tudo junto com vc.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas legais =)
    Adorei sua Lista!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai adorei sua lista
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que da sua wishlist, a única coisa que eu não iria querer seria o 03,13 e 15. O rímel the colossal eu já tenho. De resto desejo tudo, principalmente essa maquina de waffles super amor!

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta fofura hein >< lindo blog
    Tem post novinho no blog,não deixa de conferir hein.
    Fica com Deus princesa :*
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    @LeehMakeup
    facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  8. To apaixonada na sua wishlist,amei o vestido,amei tudoo :o rsrs
    http://bloghigirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. quero MUITO uma coroa de flores!!!! acho tão meiguinho *-*
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa! Amei a listinha.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta coisa! Esse enfeite da Torre Eiffel é perfeito! Eu amo demais, e também desejo. Quero vestido e bolsa, hehe. Fazer 18 anos acho que é bem marcante até porque, a partir dai você se torna independente! Super beijo ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Awnnn meninas! Fico feliz que tenham gostado da minha wishlist *u* Tem ~muita~ coisa pra compensar o post que não fiz mês passado sabe? Mas amei fazer assim, mesmo com bastante coisa hahah
    Verdade! Com a maioridade também chega milhões de responsabilidades, mas também a tão sonhada independência né? hahah ♥
    Obrigada pelos comentários e pelas visitas meninas! :3
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  13. Também quero o box de friends!

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fazer 18 anos é uma coisa muito especial. A vida não muda tanto, de uma hora para outra, mas a verdade é que as responsabilidades vêm e a gente só percebe quando acontece alguma coisa. No meu carro, foi quando bati o carro. Mas é uma época muito maravilhosa e se eu pudesse, sem dúvida, voltava pros meus 18 anos ♥♥♥

    Da Wishlist, ganhei de aniversário os dois primeiros livros da trilogia Jogos Vorazes e menina, tô AMANDO! Sério, é muito, muuuito bom! hahahaha

    Agora, me desculpa a cara de pau. Mas onde você baixou a etiqueta da montagem? :/ vivo atrás mas nunca encontro

    beijos, beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  15. Cara, apaixonei por esse vestido floral *0*
    Tem muita coisa legal nessa lista, super curti!
    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  16. Oi Ellen!
    Adorei a sua wishlist! Depois conta pra gente o que você ganhou dela, OK?
    Beijo grande, linda.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sua wishlist <3
    Também desejo o box da trilogia Jogos Vorazes!
    Kisses,
    coracoesdegelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Apaixonada pela sua listinha!
    Quero praticamente tudo, rsrs!
    Felicidades e prosperidade flor!!

    Visite-me!

    Bjuss,
    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi amada, quero muito toda sua wishilist...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  20. Jogos Vorazes , Torre Eiffel <3
    18 anos , poxa bem responsa hein ? ashuhaushuas tudo de bom para você ♥

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br
    Retribui a visita ?

    ResponderExcluir
  21. Parabéns adiantado! hah. Quero os itens 9, 10 e 22 <3 Adorei a wishlist.

    http://indecision-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu amei a wishlist.
    Seu blog é lindo, já estou seguindo.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho o 1, ganhei de uma loja gringa, sou completamente apaixonada por ee, até fiz um look no blog com ele ahsuhaushuas tomara que vc consiga tudo ☻

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. quero tudo também da sua listaaa !
    haha
    ameeei as suas escolhas *-*

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu faço 28anos já na proxima segunda-feira,dia 14de Abril. Detesto fazer anos,é sinal de que o tempo passa depressa demais. Desejo boa sorte para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Quanta coisa fofa, quero tudo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Menina... listinha longa rsrs
    Também quero o item 6 *-*
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  28. Acho que é super normal ficar ansiosa para completar 18 anos, pois é uma data que muitas meninas sonham em chegar logo (não é o meu caso haah).
    Meeeeenina tem tanta coisa nessa sua Wishlist que eu também quero sabe ?
    Esse vestido floral tá tão <3 Maquina de algodão doce hmmmm....essa máscara de cilios (já bi tantos elogios dela)Uma miniatura da torre Eiffel (sonho com uma dessas) Coroa de flores,a trilogia de Jogos Vorazes (Necessito),E esse livro Twd (a queda do governador) quero ler logo logo :) E os demais coisas são taaaaaaantas coisas fooofas ♥ Praticamente tudo ia estar na minha listinha :3
    Beijos ♥
    garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Sua wishlist tá um amor, to amando tudo tudo tudo, Só uma perguntinha, que programa de edição você usa?, responde lá no meu blog, amei essa edição, tá muito perfeita ♥.

    Beijão linda e até mais...

    Blog: http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Awwwn, que liindo! *-* Amei tudo, quem que não quer o dvd completo de Friends, amo muito.

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Awnn eu quero o 04, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 13, 15; 17, 18, 19 e 22 eu ja ficava bem feliz hahahahahah

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ai que lindo *-*
    muito fofo o seu blog, continue assim.

    Estou seguindo.

    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Hahah *u* Gente, fico feliz que tenham gostado da minha wishlist! Fazer dezoito anos, realmente é uma mudança e tanto na vida, muitas responsabilidades né? rs
    Ahhhh só fofura nessa wishlist cara, que bom que vocês gostaram. Agradeço à todas que comentaram, queria responder uma por um, mais nem dá, culpa do layout, mas enfim, obrigada à todas. Li todos os comentários com muito carinho tá? Agradeço novamente! *u*
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.