quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ovos de páscoa da Universidade Monstros

    Semana passada, olhando o blog da Candy, fiquei sabendo que as Americanas estavam com alguns ovos de páscoa com brindes (incríveis!) exclusivos. Gente, não deu outra: eu e minha irmã ficamos apaixonadas pelos copos do Mike e do Sulley, da Universidade Monstros. Pedimos pra nossa mãe comprar na terça-feira e quando ela chegou, nós parecíamos duas ~crianças~ felizes com nossos ovos de páscoa hahah Fiquei encantada pela embalagem e mais ainda pelos copos, eles são bem grandões e além de lindos, dá pra usar também na decoração como porta lápis, porta trecos e etc. Legal né? Ahhh e posso falar? Os preços estão ótimos, paguei R$ 21,99! Lá no site das americanas também tem ovos de páscoa do Bob Esponja, Minions, Mickey e vários outros personagens lindinhos! Olhem só que amor:





Os ovos são de chocolate ao leite e são daqueles pequeninhos de 90 gramas! *u*







Na lateral deles, tem um botãozinho pra abir o copo, pra gente poder lavar ele. Uma gracinha né? hihi



Ah e não: os bonequinhos não vem junto com os copos, eles são meus mesmo. Combinaram né? hahah




Digam ~olá~ para as miniaturas do Mike e do Sulley <3




E vocês, o que acharam? Já tinham visto? Ahh, já adiantando: Feliz páscoa pra todos <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

36 comentários:

  1. Ai que lindos demais,
    São muito amor.
    Pirei agora.
    As fotos ficaram fantasticas
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que mimooooos, amei! super fofos para decoração também.
    http://bloglalu.blogspot.com.br/
    Seguindo o blog

    ResponderExcluir
  3. Que adorável esses ovinhos de páscoa. Eu mesma decidi fazer os meus esse ano, porque estou crescendo e agora só ganho do meu namorado, hahaha. Assim fico sem brinde, né? Mas é bem gostoso! Adorei os copinhos, eu com certeza usaria como porta copos.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  4. São lindos
    Amei o blog !!

    http://diary--of--a--girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awnnn minhas lindas *u* Fico MUITO feliz que tenham gostado do post, de verdade mesmo! Que bom que gostaram das fotos, do post, do blog ♥ Obrigada pelos elogios e comentários hahah Ahh e Fernanda, comprei esses, mas já virou tradição aqui em casa, todo ano reunir a família e fazer alguns também sabe? Realmente, ficam deliciosos hahah
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  6. ameeii!! eu qroo!!!!! *---*
    Meu Blog
    Página no Facebook
    Instagram: @passaroseoceanos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, é muita fofura!
    Que fotos mais lindas! Parabéns!
    Eu também fico parecendo criança quando vejo essas coisas. HEHEHEHEHEHEHE

    Beijos ;*

    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  8. Esses copos são uma fofura, né? Adorei o post e as fotos!

    Amamos o seu comentário no nosso blog, e também adoramos o seu, parabéns pelo blog!

    Camille C
    pink-aboutit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer seu blog pelo Apenas Ana e to apaixonada <3 Já li umas 10 páginas de posts uahsduahuda suas ilustrações são lindas demais, cada post parece ser feito com muito carinho. Já entrou na lista de leitura diária! Parabéns =)

    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhh, muito obrigada meninas *u* Fico feliz que tenham gostado ♥ Luana sua linda, muito obrigada, de verdade mesmo! Tô com um sorriso gigante no rosto e li seu comentário umas três vezes já hahah Obrigada pelo carinho, ganhei meu dia! :3 São feitos com muito amor e carinho sim, fico feliz que dê pra perceber isso através deles *u* Ain, sério, tô tão feliz que não sei nem o que dizer! Muito obrigada linda, de verdade mesmo s2
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  11. Oi querida *-*
    Estou retribuindo a visita que você fez lá no meu blog:)Adorei o seu cantinho e o post também, muita fofura esses copinhos.Sucesso!!! :D Beijinhos :* http://violetaphs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AAAAh que fofura ^-^ ♥ :3, eu queroooooo, Feliz páscoa pra você também :D, Já estou seguindo flor, Beijão e até mais ♥

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindinhos, adorei muito fofo. Feliz Pascoa!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  14. Awww, que ovos mais lindos! Preciso comprar agora, adoro canecas, quero começar a colecionar. <3

    ResponderExcluir
  15. São uma gracinha mesmo né? Fiquei louca quando vi e precisava comprar hahah Também tô pensando em começar uma coleção de canecas Bruna, acredita? hahaha Feliz Páscoa meninas! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu vi esse ovo em todos os mercados que entrava, achei muito bonitinho mas não sabia que o brinde era um copo!
    O único ponto negativo é que o ovo é bem pequeno (gulosa eu!)
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que amor <3 Preciso de um desses! Que fotos lindas <3
    Amei o post <3
    Beijos,
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @Bellaquebela

    ResponderExcluir
  18. que coisinhas mais fofinhas <3 Estou apaixonada

    Beijos,
    Raissa Galvão
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoooro esses monstrinhos. hahahaha

    Beeeijos!

    Rayana Almeida
    www.cafeereticencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Awnnnn fico feliz que tenham gostado! Obrigada pelos comentários fofos e pelas visitas hahah ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  21. Ollá ^^
    Eu pareço criança também quando chega época de páscoa XD Fui na Americanas esses dias e vi esses ovos, também achei uma fofura hehe' São ótimos para decoração ♥
    Ameii as suas miniaturas *-* muitoo cute hehe'
    As fotos ficaram lindas, parabéns!

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que lindos, nunca tinha visto esses ovos aushaus.
    Adorei o blog e já estou seguindo <3
    Abraços

    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu fui nas lojas Americanas hoje e simplesmente não tinham mais esses ovos,acabou tudo...deve ser pelo bom preço que estava 17,99 apenas,eu na verdade queria o do Bob Esponja,alá 20 anos de idade e ainda escolhe ovo de páscoa ne,mas enfim também não tinha acabei com uma caixa de bombom mesmo,mas o que vale é lembrar de Jesus e saber que ele sempre nos amara,ne?
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  24. Awnnn fico feliz que gostaram! As miniaturas são umas gracinhas mesmo né? hahha Adoro elas *u* Agradeço muito pelo carinho e que bom que gostaram das fotos (e do blog! hihi). Carol, ahh sério? Que pena :/ Eu também queria comprar do Bob, mas também não tinha! Ahhh, normal, pretendo comprar essas coisinhas hahah É verdade viu? A gente nunca pode esquecer o verdadeiro significado da páscoa e nem como Jesus sempre irá nos amar! ♥
    Um suuuuuuper beijo <3

    ResponderExcluir
  25. OMG!!! Eu pirei completamente! Vai ficar lindo deixando na decoração junto com as miniaturas né?! Muiito fofoas! eu queria um assim, mas também não encontrei! O meu noivo me deu um da joulie que veio com um mini gaveteiro então fiquei um pouco mais feliz hahah!
    Beijão linda ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa que legal, achei supre criativo e divertido ;)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Oii , encontrei seu blog e resolvi da uma olhada ! e adorei
    feliz pascoa para voce !
    aiiin que fofo , eu ainda nao tinha visto
    bjus
    :*
    visita?http://dalise3d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que fofos, amei <33

    Já tem post novo, obrigada pela visita e uma Feliz Páscoa ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  29. Que fofura! Fiquei louca quando eu vi.. Beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que lindões! Chocolate ao leite é o melhor haha
    Beijinhos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Já estou indo comprar o meu. Para ser sincera, estou na dúvida de qual escolher <3
    Mas o Mike está ganhando <3
    http://www.laisherculano.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Fiquei suuuuuper na dúvida também na hora de escolher sabe? Tinham tantos *u* Fiquei apaixonada pelo Minion e pelo Bob, mas preferi comprar o Mike e minha irmã o Sulley! São lindos né? Ahhh compra sim hahah
    Um suuper beijo linda <3

    ResponderExcluir
  33. Que fofinhos...
    Eu tenho as miniaturas dos monstros sa e estava loca por esse porta lapis, eu até perguntei para uma menina aqui no blog que também tem aonde ela achou mas não me respondeu, e agora eu ví que você comprou o ovo com eles né? Que pena... Vou ficar sem pois não comprei :(
    Seguindo você *-*
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.