quarta-feira, 30 de abril de 2014

Favoritos do mês: Março/Abril

      Já tinha dito que o mês de Abril era o meu favorito, mas olha, esse ano superou viu? Aconteceu tanta coisa legal, que eu ainda estou processando todas as informações! E outra coisa, esses últimos meses passaram tão rápido, que parece que foi ontem que eu estava fazendo o outro post de favoritos do mês hahah Pra quem ainda não sabe, decidi juntar em um só post, meus favoritos de dois meses, pra essa categoria não ficar tão repetitiva e também por que eu não sou de gastar tanto em um só mês né? Enfim, nesses dois últimos meses comprei e ganhei algumas coisinhas que fiquei bastante empolgada pra mostrar tudinho pra vocês. Querem ver? Os meus favoritos de março e abril foram esses aqui ó:

Fazia um tempão que eu estava querendo um porta-retrato com um design bonitinho pra colocar na nova (e tão esperada) decoração do meu quarto. Vi esse em uma loja da minha cidade e fiquei louca, mas como estava sem dinheiro, não pude comprar. Alguns dias depois minha mãe me deu de presente! Muito amor <3

Já tinha visto alguns chinelinhos fofos da nova coleção da Ipanema, mas esse ainda não! Mais uma vez, foi minha ~mamain~ (linda!) que me deu... E essa estampa maravilhosa gente? Por favor né? Tô morrendo de amores por ele e já é meu queridinho!

Eu queria comprar um presentinho de aniversário pra mim mesma sabe? Mas ainda não sabia o quê. Passei nas Americanas e encontrei esse livro em promoção, paguei só R$ 9,99 gente! O esmalte comprei por lá também e amei logo de cara. Os óculos foram de uma lojinha da minha cidade e são meio espelhados, mas bem pouquinho mesmo... Um charme!

Acho que vocês já viram esses né? hahah Eu e minha irmã compramos dois ovos de páscoa que vieram com esses brindes maravilhosos. Fiz um post sobre eles e ainda estou apaixonada por cada um! Vou usar como porta canetas e porta lápis... São lindos demais *u*

Consegui riscar alguns itens da minha wishlist de aniversário! Fazia muito tempo (muito mesmo) que eu queria esses três itens, sério! Testei só o lápis e o delineador, mas sei que o rímel é tão bom quanto os outros dois. Já são mais que meus queridinhos <3

Pode até não parecer, mas sim, eu gosto de rock! Passei minha vida toda escutando e simplesmente adoro algumas bandas. Comprei essa regata com a estampa do rosto (e da língua hahah) do Gene lá na Riachuelo, e sério, ainda tô in love com ela! Paguei R$ 39,99!

Essas duas fofurinhas, foram meus achados do mês hahah Entrei em uma lojinha e vi essas gracinhas por apenas R$ 2,90 cada, dá pra acreditar? Aproveitei e comprei umas florzinhas pra decorá-las. Gostei tanto, que usei as duas na decoração da mesa do meu aniversário, vocês viram?

  Por último, os livros que li e amei esse mês! Minha prima me emprestou Não Conte a Ninguém e eu simplesmente amei ler cada página dele. O Projeto Rosie é da minha irmã e li tão rápido, que nem percebi que já estava acabando haha Comprei o Eu me chamo Antônio, como presente de aniversário pra mim mesma e olha, aconteceu uma coisa tão legal comigo relacionada ao livro, mas tão legal, que vou fazer um post sobre ele... Como eu disse: melhor presente de aniversário ever hahah Tirei mais algumas fotos dos meus favoritos de Março e Abril <3














E aí, o que acharam dos meus favoritos? Gostaram? Quais foram os de vocês? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

39 comentários:

  1. Monstros e livros <3
    Tudo lindo...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Ellen, quanta coisa linda!!! Amei tudoooo, principalmente o porta-retrato, a blusa e os monstrinhos. Sério, tudo muito fofo! As fotos também ficaram lindas <3

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos *o*
    Menina o The Colossal é perfeito, o meu está tipo.. sem NADA e ainda funciona! É muito bom mesmo!
    Amei cada item dos seus favoritos, apenas encantada!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda e fofa. Que bom que você conseguiu riscar alguns itens da sua wishlist <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. óoooun, quanta fofura, tudo que eu amooooooo!!!
    Ameeei tudo, tudo, tudo, tudo!! ♥
    Adorei demais seu blog, já estou te seguindo!
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, estão lindas!
    Uma fofura os dois enfeitinhos com flores! Amei!
    bjinhos
    Terezinha
    logfashionarts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei suas comprinhas, tudo tão fofo.

    PS. Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo *-* e esse porta canetas qe vem no ovo perfeitooo
    hahha
    adorei a blusa do kiss :D

    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei as comprinhas! E quero esse chinelo pra mimmmm <3 hahahaha

    Xx, dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse chinelo! Eu e minha irmã também compramos o ovo dos Monstros S.A., esse que vem com a caneca e o outro que vem com um pingente, adorei! The Colossal também é o meu favoritinho, pena que eu comprei a prova d'água, ai não tem como eu usar todos os dias, porque ai preciso usar o demaquilante direto pra tirar, dai só uso pra ir em festas ou shows. Que fofa essas florzinhas, lindo!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas comprinhas <3
    O rímel da e maravilhoso, você vai gosta(eu acho haha)
    beijão

    www.bloghigirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Awnnnn meninas, fico super feliz que tenham gostado dos meus favoritos também! Acredito em vocês e tenho certeza que vou gostar do The Colossal, é a primeira vez que eu compro hahaha Muito amor os copinhos do Mike e do Sulley né? Ahhh o chinelo é maravilhoso mesmo ♥
    Obrigada pelo carinho, pelas visitas e pelos comentários lindos, sério, fico muito feliz que tenham gostado das fotos, dos itens, do blog... Obrigada, de coração!
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  13. Ow tudo tão fofo! Eu adorei as imagens e os itens, arrasou. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Harlan Coben é tudo de bom, já li e fiz resenha de outro livro, essa camisa é show, amei ! e os brindes nem se fala ♥

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa fofa! e suas imagens sempre tão maravilhosas *-*
    ain, obg amore, Vou tentar fazer aqui *--------*
    Beijinhos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou muito apaixonada pelas suas comprinhas, gostei de tudo e quero já hahaha.
    Harlan Coben é de longe um dos meus escritores favoritos, ele é genial.
    Beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei muito as sandálias!!!
    http://fakescomm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh fico feliz que tenham gostado dos itens (e das fotos) hahaah Harlan Coben é maravilhoso mesmo, li só um livro e amei. Não vejo a hora de ler mais, realmente ele é genial! Tudo lindo né? Tô amando também hahah Obrigada pelas visitas e comentários, é sempre bom ver vocês por aqui!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  19. Você me ganha mais e mais a cada post! O que é essa camiseta do Kiss? Surtei horrores aqui. Sem contar nas canecas super lindas do Mike e do Sullivan que não venderam na minha cidade :'( estou louca pelo 'Eu me chamo Antônio', provavelmente será o próximo que eu vou comprar haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Adoreeei seus favoritos! Que óculos lindo, é bem o estilo que eu gosto! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  21. aguarde u.u roubarei tudo u.u
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. sou apaixonada por esse lápis e rimel!
    beijao, http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  23. Que lindos, adorei todos, a camiseta do kiss é linda, e gente, aquela bicicleta e a gaiola são super baratas, e nunca encontro aqui coisas fofinhas assim pra decoração. Estou te seguindo, te aguardo no meu cantinho. Beijos.
    Fan Page | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  24. Oin ♥ Que bom que gostaram hahah
    Julia, a que pena! Aqui quase não tinha também, procurei muito! Linda né? Tô apx também *u* Ah, esse livro é muito amor. Vou fazer um post sobre ele, lindo, lindo!
    Jéss, Eu também nunca encontrava sabe? Tanto que cansei. Agora, quase um ano depois, tô encontrando aos pouquinhos tudo que eu queria, vê se pode? Muito obrigada, irei visitar sim!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  25. Tudo muito lindo.
    Achei maravilhoso o porta retratos!!!
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  26. Aaaah,cada coisa mais linda do que a outra e os enfeitinhos que voce colocou na sua mesa de aniversário são uma fofura mesmo e foi um super achado,porque voce pagou bem baratinho...hehehehe.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  27. Aahhhhh, que coisas mais lindas!! Eu me chamo Antônio é um livro que já quero comprar fazem tempos! E meu deussss esse rímel é uma coisa que estou louca pra riscar da minha lista! E esse chinelo incrível? E essas canecas? E essas florezinhas? Meu deus, tô in love <3 Seguindo aqui, beijão <333
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei o óculos escuro!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Awwwn livros e sua camisetaa <33 amei nescecito desses itens haha

    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu estou super apaixonada com esse óculos e esses chinelos. Adorei seu blog, estou retribuindo a visita. Beijos

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Posso dizer que eu gostei tudo, quero muito um livro desse viu!
    Beijos
    Já estou seguindo!
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu também não compro muito coisa, dai vai acumulando as comprinhas "recentes" e eu estou pensando em fazer um post mostrando-as no blog, hahaha. Bom, eu fui nas americanas louca por um certo livro e não consegui achar, fiquei muito triste. Até porque na minha cidade não tem livraria... Aqueles enfeites são super fofos, eu adoro aquela máscara, quando você começar a usar não conseguirá mais parar, sério, hahaha. Eu adorei aqueles óculos! Todas suas comprinhas são mará! Beijão <3

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Quanta coisa linda e legaaaaal *o*
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Pois é né? Quem compra pouquinha coisa tem que ficar acumulando mesmo hahah Ai meninas, fico tãããão feliz que vocês todas tenham gostado dos meus favoritos/comprinhas, sério!Obrigada pelo carinho, visitas, comentários, por tudo!
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  35. Eu queria muito ter comprado este ovo só por causa do brinde. Pareço até uma criança.
    E onde vende essa linha da Ipanema que nunca vi? Sempre procuro chinelos legais pra comprar, e nunca encontrei. Sempre vejo na internet mas nunca nas lojas físicas.
    Tenho que admitir que meu favorito foi este seu edredom. kkkkk

    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  36. Ai Fernanda, somos duas viu? hahah Queria ter comprado todos! *u* Então, tava vendendo em uma lojinha da minha cidade, em algumas lojas de calçados e até nos supermercados sabe? Awnnnnnnnnnnn, que linda hahah Muito amorzinho ele né? Comprei na Riachuelo! *u*
    Um super beijo linda <3

    ResponderExcluir
  37. Ellen você aprova esse delineador da vult? Tava em dúvida para comprar um Bjs

    brunnaeyer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Aprovo sim Bru! Ele é super preto e o traço é bem fininho. Ahh e também é bem fácil de usar viu? Até eu que não manjo muito de passar delineador consigo hahah Ele é demais, tenho certeza que irá gostar tanto quanto eu! Beijos linda <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.