domingo, 30 de março de 2014

Looks Ilustrados: Ana Lídia Lopes

     Ai gente, acho que vocês já estão cansadas da saber que eu ~amo~ fazer ilustrações fofinhas né? Amo de verdade! Bom, pra quem ainda não viu, eu iniciei um "mini projeto" onde eu iria fazer looks ilustrados das minhas blogueiras favoritas. Já fiz da Fran (Morando Sozinha), da Paula (Não Provoque) e da Jess (O Fantástico Mundo de Jess). Fiquei muito feliz com os comentários de todas elas sobre as minhas ilustrações, os posts que elas fizeram e pelo carinho que todas tiveram comigo. Já disse uma vez e irei repetir sempre que puder: Acho muito legal quando alguém reconhece o nosso trabalho, ainda mais quando foi feito com tanto amor! Agradeço à todas elas do fundo do meu coração e agradeço também, à todas vocês que sempre estão comentando, elogiando e me apoiando! Obrigada, mais uma vez, por tudo! <3
    Esse mês, resolvi fazer os looks da fofa da Ana Lídia, dona do blog Apena Ana. Acompanho o blog dela há bastante tempo e fico encantada com o jeitinho dela! Adoro os posts, as fotos e principalmente os looks. Lembro que assim que criei o Doces Expressões, ela foi uma das primeiras pessoas que me seguiram, que comentaram e foi a primeira a me desejar um montão de coisas boas e positivas. (Obrigada minha linda!). Ela pode até não lembrar, mas já disse pra ela que nós somos muitos parecidas sabe? Não na aparência, mas nos gostos! Gente, é sério, fico até assustada com isso hahah Ela bem que poderia ser minha irmã mais nova né? hahah Enfim, acho que até agora, essas foram as minhas ilustrações favoritas, amei desenhar os looks dela e fiquei apaixonada pelos resultados! Eles ficaram assim ó: 

Ahh, deixei pra fazer esse post logo esse mês pois o aniversário dela é amanhã! E eu gostaria de desejar tudo de melhor pra ela hoje, amanhã e sempre! Então: Ana, continue sempre essa menina linda que você é (por dentro e por fora), levando alegria por onde passa e encantando à todos com o seu jeitinho de ser. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, gosto muito de ti viu? Pode até não ser a homenagem mais elaborada sabe? Mas fiz tudo com muito carinho e desejo o melhor pra você de todo o meu coração! Feliz aniversário linda e ó: sei que todo mundo fala isso, mas é verdade: aproveita bem seus 15 aninhos, por que depois deles, a vida passa voando! hahah <3




E vocês? Gostaram das ilustrações? Usei lápis de cor , aquarela e caneta preta!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

51 comentários:

  1. Parabéns, fiquei encantada com tamanha criatividade e talento.
    Continue assim :)
    Beijinhos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas ilustrações,todas lindas, você tem talento para isso.
    Eu queria saber fazer, mas acho que deve ser difícil kkk, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awnnn que lindas vocês hahah *u* Muito obrigada meninas, fiquei tããããão feliz lendo os comentários de vocês! É um pouquinho difícil mesmo sabe? Mas é tão bom desenhar que eu nem percebo!hihi :3 Agradeço mais uma vez o carinho de vocês!
    Um suuuuuper beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Amei os desenhos! muito lindos! ja estiu seguindo o blog flor, passa la no meu tbm, beijos:*
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa, você arrasa! Ficou lindo as ilustrações, amei de verdade. Vi o da Fran, idêntica. Parabéns pelo trabalho, está incrível.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por ilustrações, então é claro que eu AMEI!
    Ficaram super fofas, parabéns <3
    E parabéns para a Ana!
    :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Que desenho mais fofos!

    Amei! =)

    Parabéns!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!! Eu não sei desenhar, mas eu amo ilustrações e vivo pesquisando traços novos =D Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo ilustrações, e essa são super fofinhas *-*

    Beijos.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou super fã de ilustrações e admiro muito que as faz, adorei conhecer as suas!

    Ah, parabéns á Ana!

    Beijos.
    www.martamiquilino.com

    ResponderExcluir
  11. Desenhos mais fofos do mundo geeeente!!! Muito amor. <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda essas ilustrações, amei a que você fez para a menina do Morando sozinha. Ficou linda demais!!


    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. Tão delicado *-*
    muita fofura!
    beeijinhoos :3

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as ilustrações! Talento e criatividade define elas <3 Amo muito procurar essas ilustrações fofinhas, salvo elas no computador e fico olhando quando estou sem inspiração! hahah Já salvei algumas das que você mostrou <3 Beijos e tenha uma ótima semana :D!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo isso awn <3
    um beijo.
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo! Tu desenha muito bem, parabéns e parabéns para a guria! Os desenhos ficaram perfeitos demais!

    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ameeei as ilustrações <3 muito lindinhas flor!

    beijooo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  18. quero um desenho desse para usar no meu blog
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhh muito obrigada meninas! Fico feliz que vocês tenham gostados das MINHAS ILUSTRAÇÕES *u* A Ana é muito fofa e simpática e merece todas elas hahah Mais uma vez: fico muito feliz que tenham gostado, de verdade mesmo. Obrigada pelo carinho também, de todas!
    Só faço ilustrações por hobbie mesmo e de looks das minhas blogueiras favoritas :)
    Se pegarem, por favor, não retirem os créditos tá? Fiz única e exclusivamente para a Ana. Sei que vocês não irão fazer isso né? Mas não custa nada eu falar hahah :3
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  20. Que lindoooos >< é muita criatividade. Parabéns gata :3
    Estou seguindo seu blog ^^

    pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei, super fofinha :3
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que gracinhas!! Amei os desenhos, tmbm amo desenhar!

    Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei demais suas ilustrações, são lindas, você tem muito talento. Obrigada por visitar o blog, já estou seguindo.

    http://indecision-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. NOOOOSSA, que ilustrações lindas! Eu já tentei fazer inúmeras vezes algumas ilustrações, mas saia tudo errado, hahaha. Parabéns, viu? Todas ficaram ótimas, e sua homenagem para a Ana pode ter ficado pequena (ou não tão elaborada como você disse), mas ficou maravilhosa, principalmente no último desenho da mini Ana comemorando seus 15 anos, hahaha. Parabéns para ela também! Aliás, realmente o blog dela é muito bom. Looks, fotos, posts, a blogueira... Amei!! Fiquei encantada.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que fofo essas ilustrações, achei lindas e muito bem caprichadas >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Suas ilustrações são super fofas,parabéns é muito perfeito e Parabéns pra Ana também.

    ResponderExcluir
  27. Não sabia que fazia essas ilustrações, mas adorei saber porque adoro, acho que quem faz isso tem um super talento e criatividade, porque passar da forma real para o desenho não é fácil de jeito nenhum. Adoro o blog Apenas Ana, principalmente o look com a coroa de flores vermelhas...*-*
    Amei.

    Beijos.

    P.s.: não sei se você já sabe sobre os links spam, que podem até excluir seu blog, mas caso não saiba, por favor, veja este post: saraecoisadegarota.blogspot.com.br/2014/03/cuidado-seu-blog-pode-ser-excluido.html

    ResponderExcluir
  28. Ai ficou super fofa as ilustrações <3 Você é muito talentosa, adorei!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Mds que gracinha! A Ana tambem é uma das minha blogueiras favoritas, você tem talento as ilustrações ficaram lindas.

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  30. Que lindas, você é super criativa, amei demais, me lembrou "as menininhas" que tinha linha de cadernos, nem sei se existe ainda rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ahhhhhhhhhh muito obrigada à todas! Sério, tô com um sorriso enorme aqui lendo o comentário de cada uma de vocês *u* Obrigada pelo carinho gente, isso é muito importante pra mim, de verdade!
    Agradeço também pelos comentários, visitas, atenção e todas as coisas fofas que vocês disseram. Fico MUITO feliz que todas vocês tenham gostado! ♥
    Um suuuuuuuper beijo <3

    ResponderExcluir
  32. Queria ter esse dom artístico! Não sei desenhar nada direito! kkkk
    Você deu um show! Ficou bonitão! Parabéns! Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, os desenhos ficaram LINDOS! Que coisa mais fofa e cheia de talento! Amei!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Ellen,

    achei seu blog por acaso e não quero mais sair daqui, tem muita coisa linda. Me diz, da onde tanto talento?

    Parabéns, vc desenha muito bem, ficaram ótimos.

    Beijo na testa!

    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  35. Que fofura! O traço é muito delicado e todos os looks ficaram lindos. Adorei!
    Beijão, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  36. O que dizer, amei demais... você leva jeito!
    Esbanja fofura!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ai que gracinha essas ilustrações, sério! Você manda muito bem nisso, faça mais vezes :}
    E é tão bom ver o reconhecimento né? Tenho certeza que ela vai gostar e muito!!

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
  38. Que talento gente, adoreei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  39. aaaawn que desejos fofos *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  40. Gente, mas que fofurice! Amei!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  41. Que ilustrações mais lindas cara, meu Deus. Você é super talentosa, rs. Muito lindo os desenhos, rs.
    Beijinhos querida | Blog Closet Mágico <33

    ResponderExcluir
  42. Saber desenhar é um dom. E você o tem. Aproveite bastante seu talento, não deixe nunca que ele se perca.

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. adorei os desenhos, tudo perfeito!

    beijos
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Sou leitora do blog Apenas Ana, e simplesmente amei as ilustrações Ellen, você é muito talentosa, parabéns!! <3
    Beijos.

    ---------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  45. QUE AMOR ♥ !
    ELLEEEEEEEEEEEN QUE ILUSTRAÇÕES PERFEITAS !!! EU SIMPLESMENTE AMEII ♥

    Você tem muito talento, que sonho vc fazer uma dessas pra mim, eu amei, tô babando aqui nossa que perfeitas.

    ResponderExcluir
  46. Awnnnnnnnn meninas *u* Nossa, muito obrigada do fundo do meu coração! Não sei nem o que dizer hahah Fico muito feliz que todas tenham gostado, de verdade! Obrigada pelos elogios e pelo carinho ♥
    Um super beijo pra cada uma de vocês <3

    ResponderExcluir
  47. Nossa, que perfeito
    vc desenha muito bem!
    Só tenho uma curiosidade: É errado ou crime( algo do tipo ) fingir ser essa bonequinha desenhada? Bjs

    ResponderExcluir
  48. Oi Yasmin! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, de verdade ♥
    Então, como eu fiz única e exclusivamente para a Ana, então sim, é errado por conta dos meus direitos autorais! Toda e qualquer pessoa que usá-las deverá pedir a minha permissão (colocar créditos e etc) ou comprá-las!
    Espero ter tirado a sua dúvida ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  49. Estão fantásticos!! :D

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. É tão lindo! Quero fazer isso, me ensina agora! :9
    beijoequeijo.blogspot.com.br
    nossosamigosfurbys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.