sábado, 15 de fevereiro de 2014

Séries que você precisa assistir

     Acho que todo mundo já está cansado de saber que eu sou apaixonada por séries! Pra mim, não importa se elas são de terror, suspense ou comédia, muito menos se são de vinte ou quarenta minutos de duração, o que eu mais gosto, é de acompanhar a trama, amar/odiar os personagens, rir feito uma doida e me apaixonar pelos mocinhos. Do mesmo jeito que muitas pessoas amam novelas, eu amo séries!
     Como eu já havia dito nos posts anteriores, todos os meses (ou pelo menos, quase todos), vou escolher 5 das minhas séries preferidas e indicá-las para vocês e no post de hoje, são cinco séries que falam sobre moda, amizade, fofocas, mentiras, arrependimentos e também, sobre compreensão com os outros, mudar de vida e tentar ser uma pessoa melhor. Estão curiosos? As séries escolhidas desse mês são:

Pretty Little Liars: Cinco amigas inseparáveis (Emily, Spencer, Hanna, Aria e Alison) têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo e melhor amiga delas, desaparece de uma forma misteriosa. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro meninas passam a receber mensagens ameaçadores de alguém que sabe todos os segredos delas e assina as mensagens como -A. 

Gossip Girl: A série conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair Waldorf fica surpresa com a volta da amiga mas mantém certa distância da, agora, ex-amiga. Gossip Girl tem ao todo, seis temporadas e é uma ótima série!

The Carrie Diaries: Pra quem ainda não sabe, a série conta a história da juventude da Carrie Bradshaw durante os anos 80. Fala sobre sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade, trabalho e família, ainda quando ela morava em sua cidade natal, (Castlebury, Connecticut) antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell e fala sobre a adolescência da Carrie de Sex and the City.

The Lying Game: Emma é uma menina que mora com sua mãe adotiva e um dia após conhecer Sutton (uma menina que foi adotada por um casal rico), ela foge de casa. Acontece que Sutton é sua irmã gêmea e propõe à ela para que as duas troquem de lugar até que Sutton descubra quem é a mãe das duas. Mas, passados alguns dias, Sutton não retorna para "destrocar". Emma sem saber o que fazer e preocupada com a irmã, precisa decidir se conta a verdade aos pais adotivos de Sutton ou se tenta encontrá-la sozinha. 

Hart of Dixie: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas, de repente, parece que todos os seus sonhos começam as desmoronar e Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama. Quando Zoe se muda, sua vida inteira começa a se mudar com ela.



E então, já assistiam ou conheciam algumas dessas séries? Contem pra mim nos comentários!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

31 comentários:

  1. Já assisti PLL e GG. Minha irmã é apaixonada por Hart of Dixie.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  2. São muito boas essas séries né? Sou apaixonada por elas! Comecei à assistir Hart of dixie ontem e já gostei bastante também haha
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  3. Saudades de assistir Gossip Girl. Não consigo acompanhar uma serie até o fim, se ela não passar na tv.
    Estou a um tempo querendo ver Pretty Little Liars, mas e o tempo? não tenho :/
    Amei as series ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiii verdade, muita saudade de gossip girl! Eu também era assim antes sabe? Até que resolvi assistir online e agora sou uma viciada em séries haha PLL é ótima!
    Que bom que gostou flor hihi :3
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Conhecia a maioria. Mesmo que não curta muito assistir esse tipo de programa, gosto de PLL :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.om

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar de alguns , mais nunca assisti . quero assistir alguns <3 Obrigada pela dica
    bjs :*
    http://vanity-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Ellen! Adorei o seu blog, muito fofo.
    Já ouvi falar dessa série dizem que é muito legal.
    Estou seguindo o seu blog, amei.

    Bjs e fique com Deus.

    Visite-nos, moda, beleza, música e lojas internacionais: www.parasemprealways.blogspot.com.br !

    ResponderExcluir
  8. Não assisto essa séries, inclusive no blog saiu uma postagem falando sobre os spin-offs. Depois dá uma conferida.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Vote no nosso blog para o premio Top Blog 2013/2014

    Por gentileza, remova a verificação das palavras do seu blog. Eu te ensino

    ResponderExcluir
  9. Como eu queria poder assistir essas séries! Mas, na minha casa não tem como.. Essa divisão de TV por assinatura me mata! Haha. Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá gatinha! Primeiramente vim te agradecer pela visita e pelo carinho. Li alguns posts do seu blog e gostei muito do conteúdo. Sobre as séries, eu assistia TVD mas nunca consigo acompanhar seriados nem novelas. Amei as dicas e estou seguindo seu blog!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo séries, estou vendo Suburgatory no momento, já ouviu falar? Recomendo 100%! Amo PLL ainda não terminei de ver (parei um pouco para terminar Suburgatory) mas por enquanto está top <3 Mil beijos..
    - http://excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas! Então, pra quem ainda não assiste: eu recomendo, e muito! Antes eu também não assistia e achava que todas eram chatas e etc, mas mudei de opinião completamente quando comecei a acompanhar!
    Obrigada pelas visitas e comentários de todas! Sejam-bem vindas novas seguidoras haha
    Ahhh e Gabbi, eu AMO suburgatory haha já assisto há um tempo e acho demais!
    Beijos lindas <3

    ResponderExcluir
  13. Amo séries, no momento estou até baixando uma... Me interessei muito por Pretty Litte Liars, baixei todos os episódios da primeira temporada, quando eu terminei de baixar fui ler os comentários da pagina onde eu baixei os episódios e adivinha? A menina comentou falando sobre tudo da série, o que acontecia, enfim, falou tudo kkkkk Desisti de assistir!

    Seguindo seu blog querida, retribui?

    fashionantenada.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou APAIXONADA por PLL e The Carrie Diaries. Também assisto GG e gosto muito hehe!
    Estou te seguindo, beijos! Parabéns pelo blog, amei o nome!
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que ódio! Odeio gente que dá spoiler. Mas tenta assistir flor, a a´serie é ótima, tenho certeza que não irá se arrepender!
    AMO as três séries Tati, são incríveis né? haha Awn que linda *u* Muito obrigada, ganhei o meu dia com esse seu comentário viu? Obrigada mesmo, de coração! <3
    Um super beijo pra vocês! ♥

    ResponderExcluir
  16. amo todas essas que vc faolou
    só a carry que ainda não vi =)


    Mil beijinhos
    Kammy
    Comer, Blogar, Amar...

    ResponderExcluir
  17. Desses só assisti o Gossip Girl! E amei demais *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  18. Flor! estou seguindo seu blog e fanpage, te convido a seguir os meus tb :))

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ahhh Gossip girl é tão legal né? Pena que acabou :/ Muito obrigada linda Muito obrigada *u* Ok sigo sim, pode deixar hihi :)
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  20. Gosto bastante de gossip girl !
    Conheçam:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  21. Conheço todas essas, mas a única que assisto de vez em quando é Pretty Little Liars *-*
    Encontrei seu blog por acaso e adorei, é tudo tão organizadinho e fofo por aqui... Já estou seguindo <3
    Posso te fazer uma pergunta bem tosca? aushs Qual o programa de edição você usa para numerar os itens das suas wishlists? Já procurei tanto e não acho, queria fazer as minhas decentes :( aushuas

    Bjs!

    Laila.

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ellen! Tudo bem?
    Eu nunca fui muito de assistir séries, sabe, prefiro seriados, mas as que você indicou parecem muito boas! =]

    Beijo,
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. PLL é minha preferida.
    Não troco por N A D A <3
    Beeijos
    http://deixeanevecair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sou a estranha que não assiste séries.
    Mas já ouvi falar várias vezes sobre essas, e parecem ser boas.
    Ainda irei assistir hahah.
    Seguindo.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Já assisti alguns episodios de The Carrie Diaries,e amei ♥
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amo Gossip Girl, vi todas as temporadas e fiquei triste quando acabou. Bateu saudade da Blair!
    Vi alguns capitulos de PLL mas fico sempre muito perdida na história, acho interessante mas as vezes é meio exagerada.
    Quero muito ver The Carrie diaries e me interessei pelas outras duas.
    Também amo séries, mas não gosto das de terror.
    Beijos!


    Prioridades femininas

    ResponderExcluir
  27. Dessas séries, a única que eu nunca vi é Hart Of Dixie, mas morro de vontade! Assim que tiver um tempinho, vou começar a ver! Amei o post, adoro dicas de seriados <3

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  28. Que sintonia, eu amoooo essas séries, TLG infelizmente acabou eu gostava tanto.

    Bjs

    liiflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Só conhecia Gossip Girl e The Carie Diaries e amo muito os dois por sinal!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  30. Oi meninas! Fico feliz que tenham gostado do post e do blog. Obrigada pela visita e comentários hahah ♥
    Awnn Laila muito obrigada! Tô
    morrendo de felicidade com o seu comentário viu? hahah Então, eu uso uma versão do Photofiltre Studio, acho bem fácil de usar e é muito bom, mas você também pode usar o PhotoScape!

    Glenda, elas são ótima sim, tenho certeza que irá gostar! Ahh, séries e seriados são a mesma coisa hihi <3

    Ludimara, eu também! Morro de saudades da Blair... Acho que ela era minha preferida, apesar de tudo hahah Fiquei triste com o final também, queria que tivesse um filme ou algo do tipo. Seria super legal né?

    Gabi linda, fico muito feliz que tenha gostado do post, também adoro conhecer seriados novos! Comecei a assistir Hart of Dixie ontem e amei! Era doida pra assistir e até agora ela está ótima!

    Lii você assistia TLG? hahah conheço poucas pessoas que assistiram sabe? Eu achava legal, pena que foi cancelada! Quero muito saber o final e acho que vou comprar os livros hahah Sou muito curiosa né? :)

    Obrigada pelos comentários! (desculpa se não respondi todas tá?)

    Beijão pra todas, suas lindas haha <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.