sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

6 motivos para assistir o novo clipe da Katy Perry

      Katy Perry com certeza é uma das minhas artistas favoritas. A primeira vez que a vi, foi no clipe do Gym Classe Heros e fiquei encantada com o jeito dela. Desde o tempo dos fakes no orkut, eu pegava fotos dela pra colocar no perfil (principalmente aquelas com a melancia) e mesmo sem saber quem ela era, adorava aquela garota com franjinha no meio da testa e com estilo pin up. Um tempo depois, assisti ao clipe "I Kissed a Girl", baixei a música e não parei mais de escutá-la, depois disso foi só amor. Comecei a acompanhar o trabalho dela, aprendi todas as músicas e depois que assisti o filme Part of me, passei a admirá-la mais ainda.
     Há quase um mês, a Katy fez uma apresentação espetacular de Dark Horse no Grammy, e eu fiquei ~louca~ pra ver como ficaria o clipe. Então, ontem, depois de muita espera saiu o clipe (lindo!) da música e eu, claro, separei 6 dos muito motivos, pelos quais vocês precisam/devem assistir ao clipe. Estão curiosos? Lá vão eles:

O cenário: Uma das coisas que eu mais gostei no clipe, foi o cenário. Adorei ver os pilares, tapete, paredes, a decoração, tudo rosa! Ao longo do clipe, surgem mais quatro cenários e todos são lindos, mas esse, foi o que mais chamou a minha atenção. Outra coisa nesse cenário bem legal, são os dançarinos azuis haha!

Perucas e make: Que o cabelo da Katy é lindo, todo mundo já sabe, mas, vocês já perceberam como ela fica linda com perucas? haha Gostei bastante das quatro que apareceram e achei uma boa ideia usá-las de inspiração para fantasias de carnaval, não acham? Essa make dela também é incrível!

A participação: Não sei vocês, mas a minha parte favorita da música é quando o "toquezinho" começa e o Juice J canta. Achei que a combinação deles ficou espetacular e a parte do clipe onde os dois estão juntos, ficou linda! Katy fazendo a egípcia no pole dance haha diva <3

O cachorrinho: Confesso na primeira vez que assisti ao clipe, não pude deixar de soltar um "awnnnn" bem longo quando vi esse cachorrinho! Ele é a coisa mais linda do mundo gente! Fora que no final, acontece uma coisa super engraçada com ele, mas, sem spoilers né? rs Esse cachorrinho é muuuuito amor <3.

Preto, branco e... Dourado!: Uma das cenas mais bonitas na minha opinião é essa, o único problema é bem curtinha e passa muito rápido. Adorei a forma como a Katy ficou parecendo uma estátua, a posição dela, a escolha das cores... Enfim! Essa cena realmente ficou muito bonita.

♥ Asas: Por último, mas não menos importante: a parte das asas! Quando eu vi fotos dessa cena, fiquei me perguntando o que aconteceria no clipe e quando assisti, achei super lindo. A Katy está nada mais, nada menos do que em cima de uma pirâmide rosa! Pra falar a verdade, o clipe inteiro ficou uma perfeição só e eu amei tudo. Com toda certeza do mundo, existem mais motivos para assisti-lo, mas esses foram os meus preferidos! Ficaram curiosos pra assistir? Então, é só dar o play!




E aí, gostaram dos seis motivos? Já  assistiram o clipe? Contem pra mim o que acharam dele! 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27 comentários:

  1. Assisti e Amei!
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha assistido, mas acabei de assistir e amei, adoro cachorros ♥
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assisti ao clipe ontem é muito divo mesmo hahah'
    super beijos ótimo sábado!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O clipe ficou lindo mesmo né? Pra falar a verdade, eu gostei de TUDO! Essa música é perfeitas músicas da Katy são hahah
    Um ótimo sábado pra vocês também!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Não sou tão fã assim da Katy,
    mas acho ela encantadora e gosto de algumas das suas musicas,esta que ela lançou esta bem produzida onde me faz admira-la ainda mais.Sobre os seis motivos acho que são bem legais
    e convincentes...
    Beijos

    **Seguindo**
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh fico feliz que tenha gostado! O clipe ficou mega produzido mesmo... E lindo! hahah Obrigada linda, seja bem-vinda!
    Um super beijo pra você <3

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha visto, vou assistir agora
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Assisti sim flor, vale suuuuuper a pena!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  9. O cachorrinho é o mais lindo!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhh é verdade, coisinha mais linda hahah O clipe ficou demais!
    Beijos flor <3

    ResponderExcluir
  11. Vi Dark Horse logo quando saiu e tive que assistir duas vezes para ter uma "opinião" sobre ele.
    Eu achei meio estranho, mas achei legal também. De uma forma ou outra, eu gostei.
    Esse cachorrinho é uma fofura *-* e a participação com Juice J combinou com a música.
    Faltou um motivo aí: "os homens do clipe" ehauehuaheu (eu sendo rídicula, mas tinha que falar ehauehuah)

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Confesso que eu gostei mais da apresentação que ela fez no Grammy do que esse clipe! O que eu mais gostei no clipe foi o penúltimo item que você citou! Mas claro, ela arrasou de qualquer forma! Amei esse clipe também!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vou assistir agora !
    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh sei lá, nem achei os homens lá essas coisas, já teve mais bonitos em outros clipes, mas enfim hahah
    Verdade Luana! Aquela apresentação do grammy ficou divina! Eu pensava que o clipe iria ficar mais ou menos naqueles estilo, mas nem rolou né? De qualquer jeito, eu gostei sabe? A Katy é muito diva e eu sou apaixonada por todos os clipes dela rs
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  15. Eu AMEI a parte que ela está prateada/como estátua. Muita sacanagem não darem um pouquinho mais de destaque nessa parte, achei tão simbólica!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. AMO a Katy, amo Prism, amei a performance no Grammy e mais ainda esse clipe super bem produzido. É uma diva. <3
    Esse cachorrinho é da raça considerada mais fofa do mundo, Lulu da Pomerânia. Muito amor. <3<3
    Adorei o post.
    Beijos e sucesso,
    http://caminhadadaliberdade.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/blogcaliberdade

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh é verdade viu? A parte mais bonita do clipe e passaram bem pouquinho! Ela tava linda!
    Ficou mesmo. Tem muita gente falando mal, mas eu não achei ele ruim não. Awnnnn, sério? Que fofura hahah Quero um pra mim, tô apaixonada por ele :3
    Fico feliz que tenham gostado! Obrigada pelas visitas e comentários meninas!
    Igualmente hihi ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro ela!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  19. Ctz vou assistir, parece ser MUITO BOM *-*

    te espero no meu blog hein!!!

    Se vc me seguir, ctz te seguirei de vollta!!!


    Beijooos

    thingsgrazi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. É o melhor clipe que ela já fez até hoje, tudo perfeito. Amei! :D

    Beijos.
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh é verdade! Esse clipe tá lindo demais! Obrigada pelos comentários e pelas visitas meninas :3
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  22. Eu assiti e adorei, sem falar que essa make dela fez maior sucesso todo mundo recriando.
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. É verdade viu? haha Super bacana se inspirarem nessa make PERFEITA da Katy! Tudo ficou incrivelmente lindo né? hahah
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  24. Amo a musica e amei mais ainda o clip .


    Mil beijos da Manuh , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu também Manu! AMEI de paixão aquela apresentação dela no Grammy também, ficou divina! Ela é muito diva *u*
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  26. Cara, Katy deixe de ser perfeita *u*
    Beijinhos <3
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela

    ResponderExcluir
  27. Né? hahah Ela é muito diva, adoro tudo sobre ela!
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.