quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Viagem: Mini férias

     A gente nunca sabe o quanto precisa de uma viagem até fazer uma não é mesmo? Renovar as energias, clarear as ideias e ver as coisas com uma nova perspectiva é sempre bom. No primeiro dia do ano, fui visitar a cidade onde os meus pais nasceram e quase minha família inteira mora: Antônio Martins, no interior do Rio Grande do Norte, que pra mim, é um dos lugares mais bonitos e tranquilos que já visitei.
     Adoro passar um tempo no interior e lá, é um daqueles lugares em que você acorda bem cedinho e o dia quase não passa haha Acho isso incrível! Fiquei cinco dias por lá e já estou morrendo de saudades. Visitei meus tios, meus avós, minha bisavó, fui ao sítio da minha tia e à cidades vizinhas. Eu realmente estava precisando de um tempinho fora pra poder me dar um tempo.(deu pra entender? haha). O tempo lá estava tão bonito, mas tão bonito, que eu só pensava em tirar foto das paisagens e não tirei nenhuma foto minha! O clima também, como sempre: maravilhoso. Solzinho à tarde e frio à noite, tem coisa melhor? Aproveitei e descansei bastante também e acho que essas foram as "mini férias" mais proveitosas que eu já tive.









Por último, aproveitei pra registrar o primeiro por do sol de 2014! A foto não ficou lá essas coisas, mas eu achei tão lindo, que não podia deixar de registrar! E que nosso 2014 seja tão lindo assim também né? <3



Agora me contem, o que de mais legal aconteceram nas férias de vocês? E o que vocês fizeram?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Olá, adorei conhecer seu blog! Já estou te seguindo!

    Viajar é sempre muito bom né? Relaxa, renova as energias... adorei as fotos!!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo interior! Mas nunca fui p o Rio Grande do Norte, moro beemmm longe. Hhahah. Amei as fotos, ficaram lindas ♥

    suspirandooo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas e como você mesma disse, a paisagem é maravilhosa. Eu também amo ir para esses lugares distantes e ficar um pouco longe de tudo, é bom pra renovar as energias <3

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que fotos lindas!!!!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meninas! Fico muito feliz que tenham gostado.
    É sempre bom viajar né? haha
    Beijos minhas lindas <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.