sábado, 7 de dezembro de 2013

50 penteados das famosas para você se inspirar

      Com o final do ano se aproximando, vai surgindo aquela velha dúvida: O que que eu vou fazer no meu cabelo? Todo mundo já se fez essa pergunta pelo menos uma vez na vida e na maioria das vezes, a gente corre pro google e pesquisa alguns cabelos e penteados das famosas; mas com o tempo, sempre vão aparecendo os mesmos cabelos, os mesmo penteados e os mesmos acessórios, tudo vai ficando meio repetitivo não acham? Pensando nisso, escolhi 50 dos penteados mais bonitos (e fáceis) das famosas para vocês (e pra mim também rs) se inspirarem. Acho super legal quando tem muitos penteados bonitos juntos, acabam tendo mais opções né? Os penteados são esses aqui ó:

Tranças.

Rabo de cavalo.

Coque alto.

Cabelo solto de um lado.

Franja presa.

Coque embutido (de lado).

Cabelo solto ondulado.

Topete.

Falso chanel.

Curto e liso.

Com franjinha.

Com acessórios (coroa/tiara de flores, laço, tiara e bandana).



Contem pra mim quais foram seus preferidos e quais desses vocês usariam!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

21 comentários:

  1. Gosto de tantos que não tem como escolher um preferido, rs :]

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    Já estou te seguindo por aqui, ok?
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. love all the styles ! would you like to follow each other dear :) xx
    www.ambifashion.com

    ResponderExcluir
  3. Great post :) thank you for sharing

    Would you like to follow each other so we can keep in touch? Let me know ;)

    Big Hug,
    Rizuna from 100% Nerd

    ResponderExcluir
  4. Esses tipos de penteados são lindos, mas se deve reparar o formato do rosto para não ficar uma coisa feia.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. eu adoro o penteado da cheryl com o laco vermelho (: x
    e obrigado linda por seguires o meu blog e por tudo o carinho no meu blog *-* o teu blog e uma fofura e muitos parabens pelo o teu trabalho

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenham gostado menians! Ahh é muito difícil escolher um preferido mesmo haha
    Ah, sei lá, em relação a penteados não há muita preocupação em relação ao formato do rosto, mas sim, nos cortes de cabelos adequados para cada um! :)
    Imagina linda :# Eu que agradeço! Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Oin :3 Que bom que tenha gostado flor! Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Essemês cortei minha franjinha, então vou deixar meu cabelo solto e usar com uma tiara de flores *o*

    Muuuuito obrigada por seguir o blog! Já retribui <3

    Beijooooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiii que lindeza *O* Vai ficar perfeito! Sou apaixonada por tiara de flores haha Imagina linda, eu que agradeço :3 Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita para falar de penteados, porque acho que todos são válidos dependendo da ocasião! Mas uso mais o topete e o coque, acho tão elegantes!!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar | Curte o Blog? *-* | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  11. Awnnn que linda! Ganhei meu dia ao ler seu comentário <3 Fico muito feliz que você tenha gostado tanto assim do blog, de verdade mesmo! Muito obrigada! Enfim, vou ver seu blog sim e seguirei também! Agradeço mais uma vez flor! Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. amei esses penteados, cada um mais belo que o outro!

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz que tenha gostado linda! haha Beijão <3

    ResponderExcluir
  14. Lindos os penteados!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. São incríveis né? Chega a ser difícil escolher um só haha Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  16. Adoro fazer tranças e coques no cabelos ♥. Mas nesse fim de ano acho que vou apostar no liso, já que o meu é cacheado, vai ficar bem diferente! Mas alisar jamais! haha

    Adorei seu blog :3

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh sim rs Irá ficar lindo! Também adoro tranças e coques haha Obrigada linda, fico feliz que tenha gostado! Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Os com traça sempre me deixam inspirada.
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super amei as inspirações de penteado, são lindos! Beijos :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gosto bastante de tranças também Gisele, faço sempre... E amo!
    Awnn Lay, fico feliz que tenha gostado! Obrigada meninas, beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.