quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Looks Ilustrados: Franciele Guarnieri

   
     Pra quem ainda não sabe, eu adoro desenhar! Adoro ilustrações de  receitas,  objetos, pessoas e etc. Esses dias, eu estava olhando alguns blogs e me perguntei: " Por que não ilustrar looks do dia?" e bom, foi exatamente o que eu fiz!
     A blogueira escolhida foi a Franciele Guarnieri (ou Fran) do blog Morando Sozinha. Eu acompanho o blog dela já há bastante tempo e adoro o jeitinho dela, a forma como ela se expressa e escreve, e claro, os looks! Não sou muito boa fazendo ilustrações, ainda mais com lápis de cor + aquarela. Confesso que não esperava esse resultado, afinal, foi a minha primeira tentativa, mas quando terminei, gostei bastante das ilustrações prontas! Óbvio que quando eu terminasse, ia dividir tudinho com você né? E os resultados foram esses:


Gostaram das minhas ilustrações? Estão aprovadas?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

25 comentários:

  1. Amo ilustrações \o
    Ficaram tão fofinhas ne?
    Esta tendo sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada linda! <3 Vou dar uma passadinha lá haha beijos <3

    ResponderExcluir
  3. MENINA! Que lindas suas ilustrações! Vc tem muuito talento! Eu já tentei mas não sou muito boa iuahausa, e eu adorei a receitinha ilustrada que você fez <33 Adorei aqui, já estou seguindo :3

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii, desenha eu vai ♥♥ amei, você é uma fofa super talentosa *-*
    Tô seguindo :D
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. FICOU MUITO PERFEITOS!
    COMO VC CONSEGUE? TIPO, EU ACHO IMPOSSÍVEL...
    QUE DIA EU VOU SER A SORTUDA QUE VC VAI DESENHAR, HEIM? RSRS
    http://in-acreditaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Awnnn, muito obrigada meninas! Fico MUITO feliz que vocês tenham gostado! De verdade! Ahhhhh, um dia quem sabe eu desenhe vocês? haha Vou treinar bastante viu? *O* Obrigada mais uma vez! Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. adoro as ilustrações e tal como as outras meninas tabém gostava de ser a sortuda um dia.:P

    beijinhos de uma blogger portuguesa.:P

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada flor! Ahhhh, quem sabe um dia né? haha <3 Beijos linda! ♥

    ResponderExcluir
  9. Eii .. AMEI suas ilustrações, você tem muito talento ..
    Como faço pra falar com você?? Queria saber se você faz para pessoas desconhecidas (tipo eu..rsrs)
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh muito obrigada linda! Ó, eu nunca fiz, pois essas foram as minhas primeiras tentativas! Mais qualquer coisa, você pode mandar uma mensagem pra mim na página do blog, no facebook tá? <3 Agradeço mais uma vez linda! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Ta de parabéns, você desenha muito bem. poucas pessoas tem esse dom. Da uma olhada: oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oinnn :3 Muito obrigada! Obrigada mesmo! Fico muito feliz quando recebo comentários assim haha <3 Claro que sim linda! Beijos s2

    ResponderExcluir
  13. Você desenha muito bem!! Desenha eu vai? kkk Mentira, não desenha não. Dá uma olhadinha no meu blog? girlsloveamerica.blogspot.com
    beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Muuuuuito obrigada linda, de verdade! haha :3 Passo lá sim flor, com toda certeza! Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. nossa que lindinhas amei
    amor to seguindo aqui viu
    volte sempre no meu blog
    jubsenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Awn linda, fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada! Volto sim, pode deixar! Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Que meigas! Adorei, são uma gracinha, rs.

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  18. Awnnn, muito obrigada linda! Fico feliz que tenha gostado rs Beijão <3

    ResponderExcluir
  19. Oiii Ellen,

    Adorei seus desenhos, queria saber se você faz esse tipo de desenho para fora e quanto você cobra para fazer?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, muito obrigada! Então, por enquanto só faço por hobbie sabe? Não conheço muitas técnicas e comecei agora! Ainda sou iniciante nisso haha beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindo, morri de inveja, podes fazer um pra mim....
    Aqui está o link do meu blog caso queira me ver...
    http://blog-da-mariahs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Então Iza, por enquanto ainda não tô fazendo de todaaaaas as blogueiras sabe? só de algumas. Mas vou dar uma passadinha sim no seu blog tá linda?
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  23. Nossa se vc é iniciante e já faz desse jeito imagina quando crescer!! adorei ficou fantástico.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  24. Ameii Ellen!! Ficaram lindas (;

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Obrigada meninas *u* Fico muito feliz que tenham gostado! Obrigada pelo carinho ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.